David Posted August 18, 2010 Share Posted August 18, 2010 Fonte: Mediamonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted August 18, 2010 Share Posted August 18, 2010 Novelas com um bom resultado. Meu Amor passa dos 40 de share deixando passione nos 19, que continua bem pequena e com resultados pequeninos. Para tanta publicidade, até ensanduichada entre galas e PC, saiu tudo furado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nfren Posted August 18, 2010 Share Posted August 18, 2010 Rtp sic e tvi coladinhos. Meu amor fora do top. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted August 18, 2010 Share Posted August 18, 2010 Ena! 24,1 - 24,2- 24,3! Mais coladinhos era impossível! Podemos mesmo considerar empate técnico,de tão coladinhas que estão!! Mas não é fim de semana, pois não? Afinal a «dieta» da SIC resulta, praticamente igualando em audiências tantos produtos inéditos! Afinal é uma dieta saudável...até fora do fim de semana! Uma grande surpresa: A «Companhia das Manhãs» já lidera, com 3,4% de rating e 22,5% de share, contra o «VNTV» com 2,5% e 18,4% de share e o «Verão Total» das 10 horas, com um valor inferior a 2,6%. Ameaçou, ameaçou... até que conseguiu liderar!Belo trabalho! De parabéns está também «Quem Quer Ser Milionário», na RTP. «A Armadilha» na SIC, continua a manter a liderança nos 5,4% e 32%(31,8%), batendo «O Poder Paralelo» nos 4,5% e 25,7% de share e a Júlia nos 3,1% e 22,8% de share! «Meu Amor» foi destronado do top 5, apesar de lá conseguir( quando o rei faz anos) um bom share! «Repórter TVI em 5º lugar, com 26,5%! «Aqui Não Há Quem Viva» e «SQP» voltaram a subir! Como sempre a TVI foi a 3ª na informação, nos 2 horários. «O Preço Certo» nunca mais ressuscitou! SIC Notícias lidera, com a SIC Mulher a subir nos 2%. Da TVI 24 ...nem sombras! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted August 18, 2010 Share Posted August 18, 2010 Empate técnico das generalistas... CdM a liderar. Já lá está o Graciano e a Rita? É que só pode... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted August 18, 2010 Share Posted August 18, 2010 Empate técnico das generalistas... CdM a liderar. Já lá está o Graciano e a Rita? É que só pode... Exactamente, João! As generalistas com empate técnico. Mais um «tirando» que alguém vai ter que acrescentar à lista dos desastres da TVI, que já nem a semana domina, depois de ter sido vencida na média da semana passada. Grande subida da Companhia das Manhãs, na liderança com o Graciano e a Rita! Parece-me a dupla certa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts