Jump to content

Audiências De 6ª Feira - 13-08-2010


David

Posts Recomendados

Que resultados esquisitos.

A tvi vence com menos de 25.

Claro, Emanuel!

A TVI já nem chega aos 25%!

Porquê?

As novelas não têm valores consistentes, mantendo-se a tendência de quebra!

Se num dia dão um pulinho, empurradas pelos estratagemas da TVI( eu não disse inteligência), no dia seguinte voltam aos valores em quebra.

«Espírito Indomável» voltou aos 33%, «Mar de Paixão» aos 37% e «Meu Amor» aos 38%.

E «Mar de Paixão» competiu com uma repetição de «Maré Alta», que até começou quase meia hora depois( no horário faz a diferença) que não a deixou elevar os valores.

«Quem Quer Ser Milionário» já baixa!

Uma surpresa é a novela «Armadilha», que passando pelas 14 horas( um horário de fraca visibilidade), teve 5,6% de rating e 34,7% de share, batendo o «Preço Certo» em rating e em share ( num horário de muito maior visibilidade)e batendo em share( quase empatando em rating) nas médias de «Morangos».

De facto os «Morangos» fizeram uma média de 5,7% de rating e 30,2% de share, num horário de muito maior visibilidade.

Como sempre, a informação da TVI foi a 3ª nos 2 horários.

A Júlia, foi mais uma vez batida pela «Armadilha»,baixando aos 23,4%.

Claro, mais uma vez a audiência da SIC a ser prejudicada por um gastíssimo «SQP»!

O que vale é que já é por pouco tempo!

No cabo, a SIC Notícias a destacar-se com 5,3%, a RTPN a subir aos 3,2%, a SIC Mulher a fazer 1,4%

Da TVI 24...nem sinais!

Ainda existe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a SIC K Maria?

David, segundo dados bem preocupantes, a natalidade

desce em Portugal de uma maneira assustadora!

Os casais têm menos filhos, devido à crise.

Ao invés, a faixa dos mais idosos cresce!

A SIC K destina-se aos mais pequenos. Foi para eles que a SIC o lançou no canal Meo.Foi a SIC a chegar aos mais novos!

O Panda também lançou um canal, destinado ao mesmo nível etário.

Claro que ninguém( nem a SIC nem o Panda) esperaram grandes audiências, atendendo a esta problemática da diminuição da natalidade!

Para o restante público... lá estão canais de grandes audiências, como a líder SIC Notícias, a SIC Mulher, que tem subido dia a dia, e a SIC Radical.

Respondi à questão, David? Espero que sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David, segundo dados bem preocupantes, a natalidade

desce em Portugal de uma maneira assustadora!

Os casais têm menos filhos, devido à crise.

Ao invés, a faixa dos mais idosos cresce!

A SIC K destina-se aos mais pequenos. Foi para eles que a SIC o lançou no canal Meo.Foi a SIC a chegar aos mais novos!

O Panda também lançou um canal, destinado ao mesmo nível etário.

Claro que ninguém( nem a SIC nem o Panda) esperaram grandes audiências, atendendo a esta problemática da diminuição da natalidade!

Para o restante público... lá estão canais de grandes audiências, como a líder SIC Notícias, a SIC Mulher, que tem subido dia a dia, e a SIC Radical.

Respondi à questão, David? Espero que sim!

Com certeza Maria, agora a culpa é da natalidade. Eu acho que é mais dos poucos programas que tem de qualidade, mas enfim como não vejo o canal, não posso falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David, segundo dados bem preocupantes, a natalidade

desce em Portugal de uma maneira assustadora!

Os casais têm menos filhos, devido à crise.

Ao invés, a faixa dos mais idosos cresce!

A SIC K destina-se aos mais pequenos. Foi para eles que a SIC o lançou no canal Meo.Foi a SIC a chegar aos mais novos!

O Panda também lançou um canal, destinado ao mesmo nível etário.

Claro que ninguém( nem a SIC nem o Panda) esperaram grandes audiências, atendendo a esta problemática da diminuição da natalidade!

Para o restante público... lá estão canais de grandes audiências, como a líder SIC Notícias, a SIC Mulher, que tem subido dia a dia, e a SIC Radical.

Respondi à questão, David? Espero que sim!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com certeza Maria, agora a culpa é da natalidade. Eu acho que é mais dos poucos programas que tem de qualidade, mas enfim como não vejo o canal, não posso falar.

David, repara bem: um canal que se dirige a um público - alvo tão minoritário como o das crianças, com programas dirigidos especialmente para elas, achas que pode prender os outros públicos?

Estás a ver a tua mãe, a tua avó, os teus primos mais velhos ... «pasmadinhos» a olhar para um canal exclusivamente para crianças?

Claro que não! Preferem programas para adultos!

Estão mais de acordo com os seus gostos!

Se reparares bem, todos os canais «temáticos» da SIC têm os seus públicos específicos.

Apenas a SIC Notícias é transversal nos seus públicos e por isso lidera no cabo.

A SIC Mulher, que se dirige especialmente a um público feminino, tem subido de audiências, pois os seus programas deliciam também o público masculino.

A SIC Radical é dirigida aos jovens.

Apenas a SIC K tem um público específico bem minoritário, com programas dirigidos às crianças.

Espero ter-me feito entender melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...