Diana Posted August 10, 2010 Share Posted August 10, 2010 Fonte: MediaMonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted August 10, 2010 Share Posted August 10, 2010 Ontem a Cristina Ferreira bateu o recorde do ano em rating nas 'Tardes da Júlia'. Dois motivos: deixou de ter a 'Volta a Portugal' como concorrência e o tema do programa ajudou: fezes... aquilo ontem parece que foi literalmente um programa de merd*... :laugh_mini: TVI a regrassar aos bons resultados. Meu Amor muito perto dos 50% Na SIC, ANHQV muito bem. Passione e SQP a flopar completamente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted August 10, 2010 Share Posted August 10, 2010 A tvi regressa aos bons resultados. Aqui no fórum desaparece tudo, a polémica do costume acaba e vai tudo embora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
nfren Posted August 10, 2010 Share Posted August 10, 2010 A tvi na liderança. A sic bye bye para o terceiro lugar. A rtp 1 a garantir o segundo lugar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted August 11, 2010 Share Posted August 11, 2010 A TVI esteve muito bem! Estava difícil alcançar os resultados de antigamente! A RTP e a SIC é que estiveram mesmo muito fracas! Tal como o João disse, é de salientar o resultado do programa "As tardes da Júlia"! Foi muito engraçado xD "Espírito Indomável" a subir ligeiramente. "Meu Amor" com um episódio muito bom. Na SIC, apenas "Aqui não há quem viva" se salva. Por falar em "salvar", o programa da Diana Chaves e do Marco Horácio afundou-se completamente. Os restantes programas com resultados fraquíssimos! Na RTP, "Quem quer ser milionário" continua a aguentar-se - e bem! - no TOP =) "Verão total" também continua bem. Já a repetição do "Conta-me como foi" não sei o que anda a fazer a grelha de programação da RTP -.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted August 11, 2010 Share Posted August 11, 2010 A tvi na liderança. A sic bye bye para o terceiro lugar. A rtp 1 a garantir o segundo lugar. Foi Sol de pouca dura, nfren! Na 3ª feira voltou a cair! :yahoo_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts