Jump to content

Audiências De Domingo - 25-07-2010


Diana

Posts Recomendados

É Hilário a rejeição que os espectadores têm pelos filmes da tvi.

American Pie, grande filme, bastante melhor que o fantoche do filme da sic perde destacadamente para o filme da sic.

Não entendo.

Se a tvi estreasse agora um grande filme, tenho a certeza que uma repetição da sic ganhava.

O público rejeita o cinema da tvi, mesmo que a oferta seja melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O American Pie é um grande filme? Que filmes é que tu andas a ver?

É um filmezito que até se vê bem, mas já repetiu n vezes. Querias o quê? Que fizesse 40% share depois de repetir pelo menos umas 10 vezes.

E o público rejeita tanto o cinema da TVI que o último filme liderou.

A partir da próxima semana acabaram-se os domingos para a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez a vencedora foi...a SIC.

Vá lá, a TVI, depois de cair na 3ª posição no Sábado, conseguiu no Domingo vencer a RTP e voltar ao 2º lugar! Grande façanha! E nos 2 casos com as suas novelas inéditas, que já não são porto seguro!

Entretanto... 3 programas da SIC ficaram no top 5: «Achas Que Sabes Dançar», a reportagem da SIC e «Camilo, O Presidente», que começou enfim a ser apreciado pela sua qualidade.

Mas além disso o dia foi também muito forte para a SIC, com o 1º JornaL a liderar na informação da tarde, à frente dos Jornais de depois do jantar, um BBC Vida Selvagem nos 38%( 37,7%) e 2 vezes no top, um Fama Show e filmes com bons resultados.

Quanto a «Mar de Paixão» foi batido no share(34,9%) por «Achas Que Sabes Dançar»(37,5%),tendo mais 1% de rating, porque começou mais de meia hora mais cedo, o que no horário faz a diferença.

E mais uma vez surgiu a situação única na SIC, já que nem a TVI, nem a RTP o conseguiram alguma vez:

A SIC foi também líder no cabo, com uma situação engraçada: a SIC Notícias liderou, logo seguida no ranking dos mais vistos pela suia «irmã» SIC Radical com 3%.

Até a SIC Mulher foi ajudar as «irmãs», om 1,5%.

Uma pergunta: a TVI 24 ainda existe? Não a vejo em lado nenhum!

Parece que tenho razão quando digo que a TVI cai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir da próxima semana acabaram-se os domingos para a SIC.

Não te esqueças do 'À procura do sonho'...

O American Pie é um grande filme? Que filmes é que tu andas a ver?

Concordo. O 'American Pie' é daquelas comédias baratas que quase nem têm história. Além de ter repetido várias vezes, também é do tipo de filme que as pessoas podem ver por uns minutos e não se sentem atraídas para continuar a ver, porque, lá está, não têm história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças do 'À procura do sonho'...

Isso vai ser um flop.

O projecto moda que é um formato de qualidade, adaptação do sucesso mundial "Project Runway" não passou dos 20%, e esse que é uma cópia rasca do America´s Next Top Model ia ser sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O American Pie é um grande filme? Que filmes é que tu andas a ver?

É um filmezito que até se vê bem, mas já repetiu n vezes. Querias o quê? Que fizesse 40% share depois de repetir pelo menos umas 10 vezes.

E o público rejeita tanto o cinema da TVI que o último filme liderou.

A partir da próxima semana acabaram-se os domingos para a SIC.

A TVI tem esse mal, ainda não percebeu que não basta repetir até mais não filmes de sucesso, como o caso do American Pie (q nunca achei particular graça) ou do Sozinho em Casa 3000...

American Pie é lixo cinematográfico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais me esqueço, acho que foi o último da "saga" American Pie, em que o amigo dele (acho que era o amigo dele) colocou à boca um rolinho de chocolate mas fizerem querer que aquilo era cocó (sorry) de cão! Bem, juro que nunca tinha ficado tão mal disposta num cinema, que nojo, mesmo sabendo que aquilo era chocolate... :porcaria: :porcaria: :porcaria:

Já mais ver esses filmes... :porcaria:

PS - Fui ver porque foi em grupo e eu perdi na escolha do filme LOOOOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem esse mal, ainda não percebeu que não basta repetir até mais não filmes de sucesso, como o caso do American Pie (q nunca achei particular graça) ou do Sozinho em Casa 3000...

American Pie é lixo cinematográfico.

É lixo cinematográfico, no entanto é daqueles filmes que todos vêem e todos (entre aspas) acham piada.

E que na tv têm sempre sucesso.

Era isso que eu queria dizer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso vai ser um flop.

O projecto moda que é um formato de qualidade, adaptação do sucesso mundial "Project Runway" não passou dos 20%, e esse que é uma cópia rasca do America´s Next Top Model ia ser sucesso.

Eu concordo em relação ao programa da RTP, mas não me parece que seja flop. Pode ter valores mais baixos que aqueles que estão no padrão da SIC, ou que a SIC precisaria para subir nas audiências, mas deverá ser visto por mais portugueses que 'Projecto Moda'.

RTP+ TVI+SIC+RTP2=59,2%

Canais exclusivos por cabo-40,8%.

Os dados d'A minha televisão diferentes dos da Marktest?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo em relação ao programa da RTP, mas não me parece que seja flop. Pode ter valores mais baixos que aqueles que estão no padrão da SIC, ou que a SIC precisaria para subir nas audiências, mas deverá ser visto por mais portugueses que 'Projecto Moda'.

Os dados d'A minha televisão diferentes dos da Marktest?

Quando A minha TV apresenta os resultados do cabo, no fim coloca a soma dos shares das 4 generalistas por cabo e a dos canais exclusivos por cabo.

Foi aí que apresentou esses valores, completando 100%.

59,2+ 40,8= 100%.

Se as audiências em Julho, já estão nestes lindos rating's, imagino em Agosto... :011:

Domingo na SIC estreia o programa de moda, ui! Estou mesmo a ver o que irá acontecer... :011:

De facto os shares da TVI e RTP foram bem baixinhos! Está mau!

Não te esqueças de que a força da SIC nos fins de semana, está distribuída ao longo do dia, não residindo num produto só.

«Ídolos» excedeu as expectativas, batendo a concorrência.

«Achas Que Sabes Dançar» excedeu também as expectativas, batendo também a concorrência».

«À Procura do sonho» parece-me uma boa aposta.

Não te esqueças de que os programas deste género, nunca resultam na RTP, ao contrário da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É lixo cinematográfico, no entanto é daqueles filmes que todos vêem e todos (entre aspas) acham piada.

E que na tv têm sempre sucesso.

Era isso que eu queria dizer!

Não é verdade, tanto não é como no domingo esteve mt mal. :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mostrar a importância do cabo, vejamos os shares que estão na «Minha TV » correspondentes a ontem, domingo:

RTP+ TVI+SIC+RTP2=59,2%

Canais exclusivos por cabo-40,8%.

Cada vez mais próximos!

Isso diz respeito apenas aquelas pessoas que têm cabo. Não contabiliza aquelas que têm apenas os 4 canais em sinal aberto, que é a grande maioria...

Os valores globais apontam 22,6% para a cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso diz respeito apenas aquelas pessoas que têm cabo. Não contabiliza aquelas que têm apenas os 4 canais em sinal aberto, que é a grande maioria...

Os valores globais apontam 22,6% para a cabo.

Claro,João. O valor aerial( por cabo), refere-se aos espectadores que vèem as 4 generalistas por cabo, porque o têm - 59,2% no domingo.

O outro refere-se aos canais exclusivos por cabo- 40,8%.

Foi o que eu disse.Peço desculpa se não me fiz entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...