Jump to content

Audiências De 6ª Feira - 23-07-2010


Diana

Posts Recomendados

Guest TiagoScorp

Bom resultado de "Lua Vermelha", que influenciou a descida da novela "Espírito Indomável"… Mas mesmo assim nao chega, a TVI lidera o dia em boa distancia, ocupando os 3 primeiros lugares do top.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Twilight Way da SIC lá subiu uns pontitos com a ausência do QQSM. Na segunda já volta para menos de 20%.

Espírito Indomável continua muito mal e não beneficiou da ausência do QQSM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não digo que o público de «Espírito Domável» apenas espera alternativas, cansado da novela?

«Lua Vermelha» foi o 4º programa mais visto do dia, aproximando-se da novela da TVI, que apenas beneficiou de ter começado 10 m antes, o que nesse horário de maior visibilidade faz a diferença.

Está a acontecer com a «Lua Vermelha» o que aconteceu com «Perfeito Coração».

Depois de estrear no horário errado, logo que chegou ao contacto diário com o público, começou a subir, afirmando-se como um trunfo da SIC.

O Jornal Nacional continua a ser o 3º.

Os «Morangos» batem-se em audiência média, no horário das 18 às 20 horas, com «Caras & Bocas», que continua a subir.

Quanto à «Maré Alta», excede as expectativas como repetição, tendo valores que ninguém esperava.

Afinal a dieta de «repetições» da SIC ( «ANHQV» e «Maré Alta»),não é assim tão pouco calórica!

E quando a ficção for inédita, a juntar-se a «Lua Vermelha»?

A TVI copntinua a baixar os valores, apesar de estar no máximo das suas forças, isto é, com o desperdício de 3 novelas inéditas!. Valeu-lhe o «Depois da Vida», uma fantochada divertida!

Uma surpresa: O AXN, o único canal que tem forças para beliscar lá de ano a ano a líder SIC Notícias, conseguiu mais 0,2%.

Uma verdadeira raridade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o AQNHV e MA acabarem e começar o Caminho da Felicidade a SIC ainda vai baixar mais. As novelas na SIC são sempre um flop. Escapam só algumas brasileiras.

LV segunda já volta para baixo 20%, merecedora da sua "qualidade".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que os visitantes podiam responder sem estarem "registados" no fórum...

Qualidade? A qualidade de LV é igual a muitas novelas da TVI.

Imitação? Até as novelas da TVI são baseadas em outras novelas. Zé é a Juma Portuguesas, não vejo onde anda a comichão... 2ª LV pode descer, o que irá acontecer mas estou para ver se EI irá subir, talvez por começar mais tarde mas mesmo assim quero ver se na próxima semana não será ultrapassada por QQSM.

O engraçado é que quando algo sobe na SIC é sempre por culpa de algo ou a RTP e a TVI tem programas mais fracos, foi por causa que deu contra um intervalo, mas não porque até foi um bom episódio e que cativou quem viu, pois se é assim tanta imitação as pessoas não viam a imitação, compravam os DVD's e viam os filmes!!! Oh Zeus!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o AQNHV e MA acabarem e começar o Caminho da Felicidade a SIC ainda vai baixar mais. As novelas na SIC são sempre um flop. Escapam só algumas brasileiras.

LV segunda já volta para baixo 20%, merecedora da sua "qualidade".

«ANHQV» e «Maré Alta» são repetições na ficção da SIC( eu queria ver os valores de repetições das novelas da TVI, a TVI nem se atreve!)e fazem estes valores.

Quando começar o «Caminho da Felicidade», uma novela inédita que vai mudar a ficção...é que vamos ver.

O último flop do Vilhena foi o «37», que desceu a 37 à hora.

Vem lá mais uma? Para juntar a «Espírito (IN)Domável»? :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que os visitantes podiam responder sem estarem "registados" no fórum...

Qualidade? A qualidade de LV é igual a muitas novelas da TVI.

Imitação? Até as novelas da TVI são baseadas em outras novelas. Zé é a Juma Portuguesas, não vejo onde anda a comichão... 2ª LV pode descer, o que irá acontecer mas estou para ver se EI irá subir, talvez por começar mais tarde mas mesmo assim quero ver se na próxima semana não será ultrapassada por QQSM.

O engraçado é que quando algo sobe na SIC é sempre por culpa de algo ou a RTP e a TVI tem programas mais fracos, foi por causa que deu contra um intervalo, mas não porque até foi um bom episódio e que cativou quem viu, pois se é assim tanta imitação as pessoas não viam a imitação, compravam os DVD's e viam os filmes!!! Oh Zeus!!!

That´s me. Houve um pequeno problema e criei outra conta, mas já foi apagada.

É de qualidade para ti, porque para mim não é. As da TVI podem ser também copiadas, eu não disse o contrário.

Lua Vermelha agora até pode ter o seu rumo mais "original", mas no início foi uma cópia autêntica e isso vai ficar para sempre marcado, por muito boa que a novela esteja agora.

Quanto a isso do intervalo também pode ter ajudado, assim como ter começado mais tarde. Mas não podes negar que a ausência do QQSM também deu uma ajudinha.

E não precisas de te isaltar. :P

-----

Maria não te lembras de Perfeito Coração? Só subiu no final. Caminho da Felicidade ou é muito bem lançada ou vai pelo mesmo caminho.

E porque carga de água a TVI iria por uma novela repetida em HN? Nem a SIC, a rainha das repetições em HN desce tão baixo.

E quanto a 37 está muito enganada. No último episódio bateu recordes. A série foi a melhor cá feita em Portugal independentemente de ser flop ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos 2 primeiro episódios? Ok está bem!!! Adiante... LOL

A TVI sempre teve intervalo e agora a novela(LV) tem também!

Engraçado é que prefiro LV às outras 2 novelas da TVI (Meu Amor e Mar da Paixão), engraçado. É pela péssima qualidade que a novela tem... :uh: :D;)

Mas adiante, que opiniões não dá para discutir... ;)

Quando falam da ausência de QQSM, pode como ajudou um pouco basta ver que o publico com mais de 15 anos, subiu mas também subiu em EI e mais, a novela começou mais tarde do que é habitual, não estado muito tempo a concorrer com QQSM se este desse, já que deu 10 minutos e foi para intervalo mas isso não interessa para o caso, neh?! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos 2 primeiro episódios? Ok está bem!!! Adiante... LOL

A TVI sempre teve intervalo e agora a novela(LV) tem também!

Engraçado é que prefiro LV às outras 2 novelas da TVI (Meu Amor e Mar da Paixão), engraçado. É pela péssima qualidade que a novela tem... whistling.gifbiggrin_mini2.gifwink_mini.gif

Mas adiante, que opiniões não dá para discutir... wink_mini.gif

Quando falam da ausência de QQSM, pode como ajudou um pouco basta ver que o publico com mais de 15 anos, subiu mas também subiu em EI e mais, a novela começou mais tarde do que é habitual, não estado muito tempo a concorrer com QQSM se este desse, já que deu 10 minutos e foi para intervalo mas isso não interessa para o caso, neh?! wink_mini.gif

Eu não vejo a novela, por isso não sei se deu intervalo antes, depois ou no meio.

Quanto ao facto de preferires Lua Vermelha às outras duas da TVI, não posso comentar porque nunca as vi.

A única da TVI que vejo de vez enquando é EI e claro a maravilhosa Caras e Bocas na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os morangos andam fracos. A sic apostou bem na novela da globo a essa hora, roubou público à rtp e à tvi.

Maré alta bem. Lua Vermelha beneficiou do intervalo da tvi, deu mais cedo que a tvi e depois apanhou o seu intervalo. O Cerqueira continua a teimar em não mandar a novela para mais tarde.

à segunda nota-se bem que é o intervalo e a hora que lixam tudo. A novela à segunda dispara para 15 de rat.

Maria, a partir de agora vou entrar apenas em discussões saudáveis. Vou-lhe só propor uma coisa.

Quando em Setembro e Outubro a tvi explodir com sagres, bb, novela do vilhena, fátima, vai continuar a vir aqui para discutirmos saudavelmente?

É um desafio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest TiagoScorp

Os morangos andam fracos. A sic apostou bem na novela da globo a essa hora, roubou público à rtp e à tvi.

Maré alta bem. Lua Vermelha beneficiou do intervalo da tvi, deu mais cedo que a tvi e depois apanhou o seu intervalo. O Cerqueira continua a teimar em não mandar a novela para mais tarde.

à segunda nota-se bem que é o intervalo e a hora que lixam tudo. A novela à segunda dispara para 15 de rat.

Maria, a partir de agora vou entrar apenas em discussões saudáveis. Vou-lhe só propor uma coisa.

Quando em Setembro e Outubro a tvi explodir com sagres, bb, novela do vilhena, fátima, vai continuar a vir aqui para discutirmos saudavelmente?

É um desafio.

Lua Vermelha nao beneficiou de nenhum intervalo, ontem foi um episodio especial, e ainda começou mais tarde do que EI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Zeus!!! A SIC sempre beneficia de intervalos e dos programas não darem nas outras emissoras mas não conseguem ver (não é para ti -N- :P) quem LV começou mais tarde, deu 10 minutos e foi ela também para intervalo, se a SIC beneficia com o intervalo da TVI então EI não beneficiou com o intervalo da SIC, pois não subiu LOL

O episódio foi bom como disse o Tiago foi especial com situações especiais e de acção! :cha:

Isso não invalida que na 2ª baixe a audiência! :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os morangos andam fracos. A sic apostou bem na novela da globo a essa hora, roubou público à rtp e à tvi.

Maré alta bem. Lua Vermelha beneficiou do intervalo da tvi, deu mais cedo que a tvi e depois apanhou o seu intervalo. O Cerqueira continua a teimar em não mandar a novela para mais tarde.

à segunda nota-se bem que é o intervalo e a hora que lixam tudo. A novela à segunda dispara para 15 de rat.

Maria, a partir de agora vou entrar apenas em discussões saudáveis. Vou-lhe só propor uma coisa.

Quando em Setembro e Outubro a tvi explodir com sagres, bb, novela do vilhena, fátima, vai continuar a vir aqui para discutirmos saudavelmente?

É um desafio.

Emanuel, não sou dependente das audiências para vir ao meu site preferido.

E logo eu, que sou tão independente! Por favor! :headbang:

Mas vou dizer-te uma coisa: «Sonhar é fácil»!

Vendo-se a afundar com as suas novelas, a TVI agarrou-se desesperada à Liga Sagres.

A RTP continua com a Liga dos Campeões e a SIC com a Liga Europa.

Mas... foi o melhor caminho?

1º-Depois dos milhões que a endividada Prisa deu pela Liga... de certeza que o orçamento para a TVI emagreceu, o que começa a sentir-se na sua ficção actual.

O dinheiro não nasce debaixo dos pés...e a Prisa vai fazer sentir isso à TVI..

2º-A única equipa que dá audiências é o Benfica.

Apenas alguns irão parar à TVI.Os outros poucas audiências dão.

Se a TVI desse algum dos grandes! Mas não. São todos da SporTV.

3º-Quanto à novela do Vilhena...a última dele foi «37», que afundou a 37 quilómedtros à hora, passando completamente despercebida.

Apenas o último episódio deu uma pequena audiência...como é normal em todos os últimos episódios.

Apenas «NCT» foi sucesso...porque o Moniz se deu ao trabalho de anular os episódios que já estavam escritos,modificando-a.

Mas agora o Moniz não está lá para os remendos.

»TDV«, que chegou a ser batida pela «Floribella»...«Olhos nos Olhos»...que beleza!

Do outro lado temos «Caminho da Felicidade», com a mão da melhor produtora de novelas do mundo, a supervisão do Aguinaldo Silva, o criador de sucessos.

E para completar o quadro...está lá a Gabriela Sobral, que foi durante muitos anos o braço direito do Moniz e conhece todos os podres da TVI.

«Caminho da Felicidade» vai revolucionar a ficção!

É que além destes atributos todos, reflecte a realidade portuguesa. Junta tudo!

A Fátima Lopes? Vai acontecer-lhe como aconteceu com o Herman José.

Vendo-se a perder audiências, resolveu baixar de posto, dispondo-se até já a trabalhar com o Goucha!

O «BB? Meu Deus, já ninguém o aguenta. Os tempos mudaram! Hoje já ninguém suporta um programa tão vazio! Está desactualizado!

Discutir saudavelmente? Mas é isso que eu faço SEMPRE.

Esse aviso é para quem não o faz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...