João Postado 21 de julho 2010 Partilhar Postado 21 de julho 2010 Fonte: MediaMonitor Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
nfren Postado 21 de julho 2010 Partilhar Postado 21 de julho 2010 A tvi a vencer outra vez com grande margem e a rtp2 a melhorar as audiencias. Outra vez a si foi empurrada pela rtp1 para o ~º lugar. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João Postado 21 de julho 2010 Autor Partilhar Postado 21 de julho 2010 Excelente resultado da RTP2 e de 5PMN com 15,7% de share! Um share de fazer inveja a 'Pai à Força' e 'Companhia das Manhãs' :laugh_mini: Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Maria A. Postado 21 de julho 2010 Partilhar Postado 21 de julho 2010 Mais uma vez - o panorama é sempre o mesmo - a SIC Notícias é a Rainha do Cabo, com 5%( 4,9%), caso único no mundo, em que um canal de notícias ocupa o 1º lugar. A RTP N conseguiu 2,1% e a SIC Mulher 1,6%. Quanto à TvI 24, não figura sequer entre os mais vistos, fora do ranking. Em sinal aberto, a TVI liderou,( uns lideram num lado, outros no outro), mas...«Espírito Indomával» perde força, nos 33%, tal como os «Morangos»,também nos 33%. «A Armadilha» lidera o horário. A «Companhia das Manhãs mais competitiva. Destaque para «Quem Quer Ser Milionário», que se mantém no top 5 «O Preço Certo» continua em queda, já nos 25,7% Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Emanuelrko Postado 21 de julho 2010 Partilhar Postado 21 de julho 2010 EI perde força porque o Cerqueira anda a inventar desde à 1 semana e mete a novela com intervalo. Se a novela tivesse o intervalo antes de começar, ela andava nos 37/40 Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Maria A. Postado 22 de julho 2010 Partilhar Postado 22 de julho 2010 EI perde força porque o Cerqueira anda a inventar desde à 1 semana e mete a novela com intervalo. Se a novela tivesse o intervalo antes de começar, ela andava nos 37/40 «A morte traz sempre desculpas», diz a sabedoria popular. A TVI vive de publicidade, tal como a SIC. Por isso não podem dispensar os intervalos, que ocorrem nas duas estações. «Lua Vermelha» também teve um intervalo no meio. Igualdade de circunstâncias. O problema é que os mais jovens preferem a «Lua Vermelha»( segundo estudos da Marktest), enquanto o público mais idoso( que tem uma vantagem numérica no nosso país), vê a TVI. «Espírito Indomável» perde força, porque não a tem...e porque não é a novela preferida dos mais jovens. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
prow Postado 22 de julho 2010 Partilhar Postado 22 de julho 2010 Não se pede que dispensem a publicidade, e sim que o mudem de horário. Claro que não é a única causa. Se na concorrência não houvesse nada a aliciar o público de 'Espírito Indomável', o intervalo não seria problema. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
David Postado 22 de julho 2010 Partilhar Postado 22 de julho 2010 Se na concorrência não houvesse nada a aliciar o público de 'Espírito Indomável', o intervalo não seria problema. Concordo! Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Maria A. Postado 22 de julho 2010 Partilhar Postado 22 de julho 2010 Não se pede que dispensem a publicidade, e sim que o mudem de horário. Claro que não é a única causa. Se na concorrência não houvesse nada a aliciar o público de 'Espírito Indomável', o intervalo não seria problema. A coisa não pode ser assim tão fácil, prow. A publicidade paga...e por isso exige direitos e não que a televisão disponha dos intervalos a seu bel-prazer. Claro que as privadas preferiam guardar toda a publicidade para o fim, quando os espectadores já ressonam. Ai não! Mas os investidores exigem, porque pagam. Por isso, em situação de igualdade, a «Lua Vermelha» também meteu intervalo no meio. Concordo contigo: «se na concorrência não houvesse nada a aliciar o público de «Espírito Indomável»... É esse o verdadeiro problema. A mudança de horário de «Lua Vermelha» e «Quem quer ser milionário», afastam o público de mais uma novela da TVI, igualzinha às outras. É isso que o público deseja: algo que lhes dê diversidade. Por isso «Espírito Indomável perde terreno dia a dia...e o público só está atento, à espera de algo diferente. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
prow Postado 22 de julho 2010 Partilhar Postado 22 de julho 2010 Podem existir essas cláusulas nos contratos publicitários. Contudo, a diferença seria pouca: 15, 20 minutos? Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Maria A. Postado 22 de julho 2010 Partilhar Postado 22 de julho 2010 Podem existir essas cláusulas nos contratos publicitários. Contudo, a diferença seria pouca: 15, 20 minutos? Esses 15 ou 20m são importantes para a publicidade, pois estão relacionados com a visibilidade. Não os fazendo...seria perder dinheiro. E as privadas vivem de publicidade! Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados