Jump to content

Recommended Posts

Posted

O Cerqueira é mesmo burro. Foi meter o intervalo em EI.

E parece que vai continuar. Está com medo da sic e da rtp? LOL

Comete o mesmo erro que Moniz à 1 ano, lixou DQTL toda.

Posted

Olha, olha, a SIC voltou ao 2º lugar (se bem que num empate técnico com o Cabo!).

O Cabo tem estado muito bem. Quem diria! Por pouco que não vai fechar o mês em 2º! :laugh_mini:

Afinal, "Lua Vermelha" até tem estado bem e ajudou a alavancar "Salve-se Quem Puder" (porque não o fizeram mais cedo?! Irra!!). "Aqui Não Há Quem Viva", mais tarde, também aumentou em share.

O que está mesmo mau, na SIC, são os talk shows!!!

Posted

Para além do intervalo, o problema é mesmo o 'Jornal Nacional'. O Pedro Pinto não dá conta do recado. Renovação precisa-se.

  • Like 1
Posted

Renovaçao urgentissima. A tvi apesar de aind liderar as audiencias está a perder terreno. Pode ser que em setembro as coisas mudem...

Posted

Eu gostava das duplas, mas preferia que se separasse o desporto (para algo mais informal, com as caras do desporto, por exemplo a Cláudia Lopes e o Henrique Mateus, ambos do "Mais futebol") e que a dupla da noite fosse algo como Ana Guedes José Carlos Araújo, gente jovem, mas com talento.

Posted

Eu gostava das duplas, mas preferia que se separasse o desporto (para algo mais informal, com as caras do desporto, por exemplo a Cláudia Lopes e o Henrique Mateus, ambos do "Mais futebol") e que a dupla da noite fosse algo como Ana Guedes José Carlos Araújo, gente jovem, mas com talento.

Concordo.

Na RTP1 só se aproveita as manhãs e início da tarde (até Poder Paralelo incluído) e depois o TJ e QQSM. Depois das 22h não existe...

'Lua Vermelha' a ser vista por mais gente que os MCA (tudo bem que em horários diferentes). De resto, a SIC ontem teve resultados mais aceitáveis, exceptuando os talk-shows.

Tardes da Júlia, Espírito Indomável e JN a justificar a descida da TVI.

RTP2 forte, como de costume no Verão. Destaco: Anatomia de Grey, que conseguiu o feito de ultrapassar a RTP1 no horário, 5PMN e Zig Zag.

×
×
  • Create New...