Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

A tvi não tinha adquirido o formato embora nunca o tenha produzido?

Sim adquiriu o formato ali por volta de 2017. Era para vir na sequência do Lets Dance e do reality de moda que também nunca produziram.

Posted
há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que não faz sentido a RTP 1 apostar neste programa quando tem o The Voice Portugal.

Por acaso acho que poderia existir convivência com o The Voice. Considerando que este é supostamente reality com vertente talent e o TVP é mais talent puro.

O problema, tirando o de ser um BB para cantores (não sei se fica muito bem num serviço público de televisão quando a concorrência privada dá BB's o ano quase todo :cryhappy:), é mais que o programa não deu asas a muitas grandes estrelas :curtainpeek:  E é aí onde concordo contigo que depois torna o programa redundante, à existência de um The Voice que ainda é sucesso de audiências.

Na Espanha, pelo menos o programa é basicamente o Festival da Canção espanhol e o vencedor vai competir à ESC - pelo menos há uns anos era assim.

Posted
há 5 minutos, Johnman disse:

Por acaso acho que poderia existir convivência com o The Voice. Considerando que este é supostamente reality com vertente talent e o TVP é mais talent puro.

O problema, tirando o de ser um BB para cantores (não sei se fica muito bem num serviço público de televisão quando a concorrência privada dá BB's o ano quase todo :cryhappy:), é mais que o programa não deu asas a muitas grandes estrelas :curtainpeek:  E é aí onde concordo contigo que depois torna o programa redundante, à existência de um The Voice que ainda é sucesso de audiências.

Na Espanha, pelo menos o programa é basicamente o Festival da Canção espanhol e o vencedor vai competir à ESC - pelo menos há uns anos era assim.

Parece-me que não se justifica a RTP 1 investir num programa de cantores quando já tem um. Eventualmente, podia ser aposta quando o The Voice começasse a registar números mais fracos e precisasse de um ano de pausa...

Quanto a Espanha, não era bem assim, do que me lembro. Nas duas últimas edições, fizeram uma gala com várias canções, podendo o vencedor dessa gala coincidir com o vencedor do programa ou não. Agora, têm o Benidorm Fest para escolher o representante para a Eurovisão e a Operação Triunfo passou agora para o Prime Video.

Também chegámos a usar a Operação Triunfo para escolher o nosso representante. O resultado foi este: :ph34r:

  • LOL 1
Posted
há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Parece-me que não se justifica a RTP 1 investir num programa de cantores quando já tem um. Eventualmente, podia ser aposta quando o The Voice começasse a registar números mais fracos e precisasse de um ano de pausa...

Quanto a Espanha, não era bem assim, do que me lembro. Nas duas últimas edições, fizeram uma gala com várias canções, podendo o vencedor dessa gala coincidir com o vencedor do programa ou não. Agora, têm o Benidorm Fest para escolher o representante para a Eurovisão e a Operação Triunfo passou agora para o Prime Video.

Também chegámos a usar a Operação Triunfo para escolher o nosso representante. O resultado foi este: :ph34r:

Ela andava na mesma faculdade que eu e na altura que foi ao festival andavam a promover a sua participação lá na faculdade. Ainda a cheguei a ver lá. Que é feito dela? :x

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...