Joker Postado 10 de julho 2010 Postado 10 de julho 2010 nome: anonimo idade: 25 localidade: entroncamento canal que mais vejo: TVI canal que considero mais interessante: RTP1 canal em que gostaria de ser director de programas: SIC programa favorito: Dr. House, Lost hobbies: ler, escrever, ver tv, net, etc.. Citar
João Postado 10 de julho 2010 Postado 10 de julho 2010 Bem-vindo Joker! Diverte-te por cá e bons posts! Gostei da descrição no teu perfil: "sou alguém que acredita... sou um pássaro que voa... gosta de batata frita não é do Porto nem de Lisboa" :laugh_mini: Interessante o que referiste relativamente às 3 generalistas: vês mais a TVI, consideras mais interessante a RTP1 e gostavas de ser director da SIC... logo não há aí nenhum fanatismo, o que é óptimo! A SIC está mesmo a precisar de um novo director... :laugh_mini: Citar
David Postado 10 de julho 2010 Postado 10 de julho 2010 Sê bem-vindo Joker! Das 3 generalistas, tbm acho a RTP a mais interessante, mas eu sou grande adepto do cabo, passo lá maior parte do meu tempo a ver TV. Citar
_zapping_ Postado 12 de julho 2010 Postado 12 de julho 2010 Bem-vindo, Joker. :clapping_mini: Diverte-te por cá! :yahoo_mini: Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.