Visitante Postado 24 de junho 2010 Postado 24 de junho 2010 Olá, sou o David, tenho 17 anos e moro numa pequena aldeia perto da Ericeira (Lagoa City xD). O meu canal preferido é a SIC, apesar de não ser esquisito e ver todos os programas de qualidade, adoro séries (em especial Burn Notice) e filmes. Gosto de sair com os amigos, jogar PC (MW2 ftw) e futebol e forumizar alguns dos foruns onde participo Apesar de ainda não ter visto muito do site, o que vi gostei por isso parabéns e continuem assim David Citar
João Postado 24 de junho 2010 Postado 24 de junho 2010 Bem-vindo David! Diverte-te por cá e bons posts! Citar
Diana Postado 24 de junho 2010 Postado 24 de junho 2010 Bem-vindo! Diverte-te! Forumiza à vontade! :clapping_mini: Citar
Visitante Postado 24 de junho 2010 Postado 24 de junho 2010 Bem-vindo! Diverte-te! Forumiza à vontade! :clapping_mini: Vou me certificar que faço mesmo isso :biggrin_mini2: Entretanto divirtam-se G2 Work tomorrow xD Citar
David Postado 24 de junho 2010 Postado 24 de junho 2010 Welcome, David! Bons posts e sobretudo diverte-te! Citar
_zapping_ Postado 25 de junho 2010 Postado 25 de junho 2010 Bem-vindo, David. :clapping_mini: Diverte-te por cá. :yahoo_mini: Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.