Jump to content

KilleR


Visitante

Posts Recomendados

Olá a todos! O meu nome é João, mas na internet sou mais conhecido por KilleR ou KilleR17. Tenho 16 anos e venho de Leiria. Não tenho canal favorito, mas gosto nomeadamnte da RTP por causa da informação, da RTP2 pelo programa 'Desporto 2', da SIC por causa do humor e da TVI por causa das telenovelas e filmes. O meu programa favorito é o Desporto 2, pois eu jogo futsal e é lá que veja a maior parte das transmissões. Como hobbies, jogo futsal, como já referi, participo em bastantes fóruns pela internet fora, jogo PES 2010, dou umas voltas de bicicleta e por aí adiante B)

Espero ser bem recebido, tudo farei para que se crie um bom ambiente. E viva a TV, essa grande invenção!

Beijinhos & Abraços,

KilleR :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo! Foi pena o Benfica não ter ganho o campeonato de futsal.. :aggressive_mini:

Não toques nesse assunto por favor :cray_mini:

Mas eles jogaram melhor, temos de admitir.

Obrigado pelas boas vindas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo João, diverte-te e bons posts!

Oh Diana não foi pena nenhuma, ganhou o meu SPOOOOOOOOOOOOOOORTING!yahoo_mini.gif Diga-se de passagem que o SCP esteve bem, mas aproveito e dou os parabéns ao Benfica pela Liga dos Campeões de Futsal que ganhouclapping_mini.gif

Eu tbm gosto PES 2010 e haverei de jogar 2011 quando sair.laugh_mini.gif Eu gosto de andar de bicicleta, principalmente no campo, e aqui na minha zona há muitos felizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...