CarlosTeixeira Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 1 hora, Vieira disse: Parece um programa dos anos 90. Então é sucesso ... A Sentença manda beijo 1 1 Citar
Pedro. Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 2 horas, joaosousa.95 disse: E qual o molde do formato? É com comentadores, é documentário, é um pouco de tudo? Ainda não percebi bem o contexto disto. Se ainda fosse estilo doc reality como a Netflix faz, e pegassem em casos muito mediáticos em Portugal, até estou a ver a resultar bastante bem, agora se for um programa de análise criminal como fazem nos outros n programas sobre esta temática, vai ser um flop. Mais valia pegarem naquele formato que tiverem há uns anos que "falavam" com pessoas mortas e que até fizeram um episódio da Maddie Deve ser montado meio como doc reality, mas mesmo assim... Citar
Post Popular Maciel Postado 20 de julho Post Popular Postado 20 de julho Um programa super fresco para o Verão. 18 2 Citar
zeferovic14 Postado 20 de julho Postado 20 de julho É a aposta mais "sem nexo" que vejo a SIC a apostar em muito tempo. Querem virar a CMTV 2.0? 3 Citar
TV1_22 Postado 20 de julho Postado 20 de julho Até o flop do Parece Impossível tinha mais cara de programa de verão que este programa... 1 Citar
Maciel Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 2 minutos, TV1_22 disse: Até o flop do Parece Impossível tinha mais cara de programa de verão que este programa... Esse flop cara de verão tinha, agora era um programa péssimo. Este deve ser melhor trabalhado, só não se adequa ao horário e ao mês. 13 Citar
srcbica Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 2 horas, joaosousa.95 disse: E qual o molde do formato? É com comentadores, é documentário, é um pouco de tudo? Ainda não percebi bem o contexto disto. Se ainda fosse estilo doc reality como a Netflix faz, e pegassem em casos muito mediáticos em Portugal, até estou a ver a resultar bastante bem, agora se for um programa de análise criminal como fazem nos outros n programas sobre esta temática, vai ser um flop. Mais valia pegarem naquele formato que tiverem há uns anos que "falavam" com pessoas mortas e que até fizeram um episódio da Maddie Adorava esse programa! Nunca me hei de esquecer dos dois senhores falarem que a polícia devia mandar escavar num terreno, que seriam capazes de encontrar o corpo do Rui Pedro. 1 3 Citar
Afonso Postado 20 de julho Postado 20 de julho Se o aTV diz que é flop, é sucesso na GfK. Aguardemos. 9 Citar
CarlosTeixeira Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 1 hora, Maciel disse: Um programa super fresco para o Verão. Sangue fresco 6 Citar
AndreRob Postado 20 de julho Postado 20 de julho Se isto é o formato para estar duas horas no horário nobre... a tvi agradece... Podia ser um programa especial ali depois do jornal mas com um formato de 50 minutos... mas se for o que se está a antecipar vai ser um desastre. 1 Citar
Free Live Postado 20 de julho Postado 20 de julho Pelo menos punham um jeitoso novinho para ver se atraia as pitas doidas por true crime. 4 Citar
JMML Postado 21 de julho Postado 21 de julho Desejo... Ilha da Tentação Realidade... Portugal Criminal Estão loucos. 2 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 21 de julho Postado 21 de julho há 4 horas, Afonso2014 disse: Hernani ao DOMINGO A NOITE? Confirmaram que é o Hernâni? Lá vai o Dani borrar o trabalho todo que fez para levantar o HN de domingo?? Citar
lipe0630 Postado 21 de julho Postado 21 de julho Toda aquela história de formato internacional nunca antes visto em Portugal era mentira afinal, eu logo disse 3 Citar
jt9 Postado 21 de julho Postado 21 de julho E agora isto, afinal, é para estrear no domingo, mas para dar a seguir ao formato novo. Esta promoção toda pode ser só mais uma forma de desviar atenções. Só acredito que esta é, efetivamente, a nova aposta principal quando a vir no ar. O Daniel, até agora, nem piou sobre o formato. 2 Citar
Pedro. Postado 21 de julho Postado 21 de julho há 6 minutos, lipe0630 disse: Toda aquela história de formato internacional nunca antes visto em Portugal era mentira afinal, eu logo disse Mas também problema de quem criou expectativas. Era claro que para agosto nunca ia ser nada demais. Ele também não disse que era um formato inimaginável nunca antes visto, disse que era um formato novo que a SIC nunca fez. E de facto sendo formatado como true crime doc reality (se de facto for assim), é uma abordagem diferente, já que crime normalmente é ou simplesmente jornalístico ou talk-show (Linha Aberta). A partir do momento que é uma primeira temporada de um formato, é um formato novo e ele vai promovê-lo dessa forma. Mesmo que tenha semelhanças com outros. Já sabemos que estas declarações são sempre só marketing. 1 Citar
Afonso Postado 21 de julho Postado 21 de julho há 22 minutos, lipe0630 disse: Toda aquela história de formato internacional nunca antes visto em Portugal era mentira afinal, eu logo disse Mas eles não mentiram, de facto nunca tiveram um programa de true crime doc reality em Portugal. A malta é que especulou em Love Islands, e aquele programa do golf.... 8 1 1 Citar
VascoSantos Postado 21 de julho Postado 21 de julho há 30 minutos, jt9 disse: E agora isto, afinal, é para estrear no domingo, mas para dar a seguir ao formato novo. Esta promoção toda pode ser só mais uma forma de desviar atenções. Só acredito que esta é, efetivamente, a nova aposta principal quando a vir no ar. O Daniel, até agora, nem piou sobre o formato. Já existe promoção em antena desde ontem à noite a anunciar a estreia para dia 2. 3 Citar
jt9 Postado 21 de julho Postado 21 de julho há 14 minutos, VascoSantos disse: Já existe promoção em antena desde ontem à noite a anunciar a estreia para dia 2. Eu sei, eu sei kkkk. Foi por isso que disse que pode estrear a seguir ao novo formato, às 23h. Mas agora, fora de brincadeiras, duvido que isto seja logo para as 21h30. Devem dar um “Terra Nossa” antes… 5 Citar
lipe0630 Postado 21 de julho Postado 21 de julho Eu acho que a sic não perde nada em experimentar algo diferente… a televisão está muito engessada como se não pudessem fugir ao que está estabelecido… não existe obrigação nenhuma de domingo à noite ter de ser entretenimento, quem sabe a sic não encontra uma alternativa que até resulte… No Brasil a Globo aos domingos tem entretenimento à tarde, mas a seguir vem o Fantástico que é mais da área da informação 5 1 Citar
D91 Postado 21 de julho Postado 21 de julho há 1 hora, lipe0630 disse: Eu acho que a sic não perde nada em experimentar algo diferente… a televisão está muito engessada como se não pudessem fugir ao que está estabelecido… não existe obrigação nenhuma de domingo à noite ter de ser entretenimento, quem sabe a sic não encontra uma alternativa que até resulte… No Brasil a Globo aos domingos tem entretenimento à tarde, mas a seguir vem o Fantástico que é mais da área da informação Um programa do género do Fantástico até seria uma aposta interessante para a SIC. Mas não sei até que ponto iria resultar para a noite. 1 Citar
Ssfm Postado 21 de julho Postado 21 de julho (editado) Vão colocar isto em horário nobre para ficarem com os domingos ainda mais fracos? Há decisões que não se percebem, não fazem sentido nenhum. Editado 21 de julho por Ssfm Citar
hybirdfox Postado 21 de julho Postado 21 de julho Eu continuo a achar que isto pode resultar, se for em modos Netflix, e bem capaz de chamar muita gente, especialmente fazer sucesso nas redes. Vamos esperar. Pelo menos é algo novo e fresco 9 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.