Sour Postado 18 de julho Postado 18 de julho On 16/07/2026 at 16:56, jt9 disse: Voltar com o "E SE FOSSE CONSIGO?": NÃO Estrear um programa chamado "PORTUGAL CRIMINAL": SIM Conceição Lino, implora pelo regresso do teu formato!!! Mas isso já há semelhante na TVI, o "Nas costas dos outros". Citar
jt9 Postado 18 de julho Postado 18 de julho há 3 minutos, Sour disse: Mas isso já há semelhante na TVI, o "Nas costas dos outros". Não passa de uma cópia barata, sejamos honestos. Ver o formato “original”, acaba sempre por ter outra magia, digamos. 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 18 de julho Postado 18 de julho há 3 horas, jt9 disse: É um mês de formato, segundo se fala. Em setembro vem nova temporada do Casados. Podemos dizer quase 2 dado que casados tão previsto pó final de Setembro... Citar
jt9 Postado 18 de julho Postado 18 de julho agora mesmo, CarlosTeixeira disse: Podemos dizer quase 2 dado que casados tão previsto pó final de Setembro... Ahhh, pensei que fosse estrear logo no início do mês. O Daniel tem sempre a mania de deixar as estreias para o fim do mês, mesmo sabendo que a RTP e a TVI costumam lançar os seus produtos logo no início. Citar
Sour Postado 18 de julho Postado 18 de julho agora mesmo, jt9 disse: Ahhh, pensei que fosse estrear logo no início do mês. O Daniel tem sempre a mania de deixar as estreias para o fim do mês, mesmo sabendo que a RTP e a TVI costumam lançar os seus produtos logo no início. O programado da TVI era a meio de setembro, isto porque os concorrentes do BB Verao disseram que aquilo acabava penso que a 13 de Setembro. Citar
Pedro. Postado 18 de julho Postado 18 de julho há 1 minuto, jt9 disse: Ahhh, pensei que fosse estrear logo no início do mês. O Daniel tem sempre a mania de deixar as estreias para o fim do mês, mesmo sabendo que a RTP e a TVI costumam lançar os seus produtos logo no início. Ele anda a dizer que estreia no verão, portanto no máximo há de ser dia 20. Que é um fim de semana bastante típico para uma estreia de rentrée. 2 Citar
lipe0630 Postado 18 de julho Postado 18 de julho há 7 horas, Sour disse: O programado da TVI era a meio de setembro, isto porque os concorrentes do BB Verao disseram que aquilo acabava penso que a 13 de Setembro. Com o sucesso que está a ser o BB não creio que dure até lá Citar
Luisão Postado 20 de julho Postado 20 de julho (editado) Estreia Domingo, dia 2 de Agosto. Passou há pouco na RFM. Eu avisei Editado 20 de julho por Luisão 6 1 5 Citar
canal5 Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 7 minutos, Luisão disse: Estreia Domingo, dia 2 de Agosto. Passou há pouco na RFM. Eu avisei Passamos do Olh'ó que Tento ter Piada com a Latino e o Pereira diretamente para mais desgraceira 10 Citar
FraisesSucrées Postado 20 de julho Postado 20 de julho SIC em 1996: Portugal Radical SIC em 2026: Portugal Criminal 11 Citar
Post Popular srcbica Postado 20 de julho Post Popular Postado 20 de julho Até parece mentira! Uma noite inteira de domingo disponível para eu meter as minhas novelas em dia? Obrigado, SIC! 1 2 13 Citar
Ficcão Total Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 2 minutos, srcbica disse: Até parece mentira! Uma noite inteira de domingo disponível para eu meter as minhas novelas em dia? Obrigado, SIC! x2 7 Citar
jt9 Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 1 hora, Luisão disse: Estreia Domingo, dia 2 de Agosto. Passou há pouco na RFM. Eu avisei Mds. O Daniel nem publicou nada sobre o formato nas redes sociais. De quem foi a decisão? O Ricardo Costa publicou... 4 Citar
D91 Postado 20 de julho Postado 20 de julho Não arranjavam nada melhor para as noites de domingo durante o verão? 1 Citar
Pedro. Postado 20 de julho Postado 20 de julho Não é horário para isto. Com o daytime de domingo como está, a média dia vai ser uma desgraça. Só devem ser tipo 6 episódios, mas ainda assim. 4 1 Citar
Fernando Postado 20 de julho Postado 20 de julho Eu acho que há público para estes formatos, mas não ao domingo à noite. Ao sábado, depois do Terra Nossa, não ia envergonhar, por exemplo. Era uma questão de começar tudo mais cedo. 5 Citar
Luisão Postado 20 de julho Postado 20 de julho É só colocar o Milhazes e o Rogeiro a apresentar e vem hit 8 Citar
Diogo O. Postado 20 de julho Postado 20 de julho Vocês estão é com medo do regresso dos 15% de rating às noites da SIC, com o episódio da Rosa Grila, acompanhada claramente pelo querido Hernâni Carvalho kkk 6 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 1 hora, D91 disse: Não arranjavam nada melhor para as noites de domingo durante o verão? Tendo em conta que o verao já vai quase a meio kkkk Cante Se Puder seria um regresso tão bom... Ou então recuar menos e Cantor ou Impostor também era engraçado. Recuar uns bons anos e o Chamar a Música inicialmente do Herman e depois do Manzarra tbm não me importava nada... 6 Citar
joaosousa.95 Postado 20 de julho Postado 20 de julho E qual o molde do formato? É com comentadores, é documentário, é um pouco de tudo? Ainda não percebi bem o contexto disto. Se ainda fosse estilo doc reality como a Netflix faz, e pegassem em casos muito mediáticos em Portugal, até estou a ver a resultar bastante bem, agora se for um programa de análise criminal como fazem nos outros n programas sobre esta temática, vai ser um flop. Mais valia pegarem naquele formato que tiverem há uns anos que "falavam" com pessoas mortas e que até fizeram um episódio da Maddie 1 Citar
jt9 Postado 20 de julho Postado 20 de julho (editado) há 19 minutos, joaosousa.95 disse: E qual o molde do formato? É com comentadores, é documentário, é um pouco de tudo? Ainda não percebi bem o contexto disto. Se ainda fosse estilo doc reality como a Netflix faz, e pegassem em casos muito mediáticos em Portugal, até estou a ver a resultar bastante bem, agora se for um programa de análise criminal como fazem nos outros n programas sobre esta temática, vai ser um flop. Mais valia pegarem naquele formato que tiverem há uns anos que "falavam" com pessoas mortas e que até fizeram um episódio da Maddie A inspiração é o "Linha Direta" da GLOBO, segundo o @. Editado 20 de julho por jt9 1 Citar
João Fernandes Postado 20 de julho Postado 20 de julho Ninguém vai estar a ver isto a um domingo à noite de verão. Só o público idoso no máximo. 3 1 Citar
D91 Postado 20 de julho Postado 20 de julho Eu bem disse que isto ia para as noites de domingo. Mas não faz sentido apostar nisto nas noites de domingo em pleno verão... 1 Citar
Fernando Postado 20 de julho Postado 20 de julho 39 minutes ago, joaosousa.95 said: Mais valia pegarem naquele formato que tiverem há uns anos que "falavam" com pessoas mortas e que até fizeram um episódio da Maddie Ai, saudades da Rita Ferro Rodrigues com dois sujeitos sensitivos numa falésia no Algarve 8 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.