Jump to content

Portugal Criminal [estreia domingo]

Posts Recomendados

Postado
On 16/07/2026 at 16:56, jt9 disse:

Voltar com o "E SE FOSSE CONSIGO?": NÃO

Estrear um programa chamado "PORTUGAL CRIMINAL": SIM

:triste_teresa: Conceição Lino, implora pelo regresso do teu formato!!!

Mas isso já há semelhante na TVI, o "Nas costas dos outros".

Postado
há 3 minutos, Sour disse:

Mas isso já há semelhante na TVI, o "Nas costas dos outros".

Não passa de uma cópia barata, sejamos honestos. :haha:

Ver o formato “original”, acaba sempre por ter outra magia, digamos.

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Podemos dizer quase 2 dado que casados tão previsto pó final de Setembro...

Ahhh, pensei que fosse estrear logo no início do mês. O Daniel tem sempre a mania de deixar as estreias para o fim do mês, mesmo sabendo que a RTP e a TVI costumam lançar os seus produtos logo no início.

Postado
agora mesmo, jt9 disse:

Ahhh, pensei que fosse estrear logo no início do mês. O Daniel tem sempre a mania de deixar as estreias para o fim do mês, mesmo sabendo que a RTP e a TVI costumam lançar os seus produtos logo no início.

O programado da TVI era a meio de setembro, isto porque os concorrentes do BB Verao disseram que aquilo acabava penso que a 13 de Setembro.

Postado
há 1 minuto, jt9 disse:

Ele anda a dizer que estreia no verão, portanto no máximo há de ser dia 20. Que é um fim de semana bastante típico para uma estreia de rentrée. 

• Haha 2
Postado
há 7 horas, Sour disse:

O programado da TVI era a meio de setembro, isto porque os concorrentes do BB Verao disseram que aquilo acabava penso que a 13 de Setembro.

Com o sucesso que está a ser o BB não creio que dure até lá 

Postado
há 7 minutos, Luisão disse:

Estreia Domingo, dia 2 de AgostoPassou há pouco na RFM.

Eu avisei :lolipop:

Passamos do Olh'ó que Tento ter Piada com a Latino e o Pereira diretamente para mais desgraceira :desastre2:

• Haha 10
  • Pedro. mudou o título para Portugal Criminal [estreia dia 2]
Postado
há 1 hora, Luisão disse:

Estreia Domingo, dia 2 de AgostoPassou há pouco na RFM.

Eu avisei :lolipop:

Mds. O Daniel nem publicou nada sobre o formato nas redes sociais. De quem foi a decisão? O Ricardo Costa publicou... :pois:

• Surpresa 4
Postado

Não é horário para isto.

Com o daytime de domingo como está, a média dia vai ser uma desgraça. 

Só devem ser tipo 6 episódios, mas ainda assim.

• Gosto 4
  • Obrigado 1
Postado

Eu acho que há público para estes formatos, mas não ao domingo à noite. Ao sábado, depois do Terra Nossa, não ia envergonhar, por exemplo. Era uma questão de começar tudo mais cedo.

• Gosto 5
Postado
há 1 hora, D91 disse:

Não arranjavam nada melhor para as noites de domingo durante o verão?:maquinadaverdade:

Tendo em conta que o verao já vai quase a meio kkkk

Cante Se Puder seria um regresso tão bom... Ou então recuar menos e Cantor ou Impostor também era engraçado. Recuar uns bons anos e o Chamar a Música inicialmente do Herman e depois do Manzarra tbm não me importava nada...

• Gosto 6
Postado

E qual o molde do formato? É com comentadores, é documentário, é um pouco de tudo? Ainda não percebi bem o contexto disto. Se ainda fosse estilo doc reality como a Netflix faz, e pegassem em casos muito mediáticos em Portugal, até estou a ver a resultar bastante bem, agora se for um programa de análise criminal como fazem nos outros n programas sobre esta temática, vai ser um flop.

Mais valia pegarem naquele formato que tiverem há uns anos que "falavam" com pessoas mortas e que até fizeram um episódio da Maddie :riso:

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 19 minutos, joaosousa.95 disse:

E qual o molde do formato? É com comentadores, é documentário, é um pouco de tudo? Ainda não percebi bem o contexto disto. Se ainda fosse estilo doc reality como a Netflix faz, e pegassem em casos muito mediáticos em Portugal, até estou a ver a resultar bastante bem, agora se for um programa de análise criminal como fazem nos outros n programas sobre esta temática, vai ser um flop.

Mais valia pegarem naquele formato que tiverem há uns anos que "falavam" com pessoas mortas e que até fizeram um episódio da Maddie :riso:

A inspiração é o "Linha Direta" da GLOBO, segundo o @.

Editado por jt9
  • Gosto 1
Postado

Eu bem disse que isto ia para as noites de domingo. Mas não faz sentido apostar nisto nas noites de domingo em pleno verão...

• Obrigado 1
Postado
39 minutes ago, joaosousa.95 said:

Ai, saudades da Rita Ferro Rodrigues com dois sujeitos sensitivos numa falésia no Algarve 

:adoro:

• Haha 8

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...