JM26 Postado sexta às 11:20 Postado sexta às 11:20 há 7 minutos, Max30 disse: A Sentença - 3,6 / 15,2% (Líder até às 16:20) Amor Eterno - 3,6 / 15,4% (Líder a partir das 16:20) A Nossa Tarde - 1,8 / 7,5% Êta Mundo Melhor - 3,7 / 14,9% (Líder) Momento Certo - 2,8 / 11,2% (novo mínimo) Agarra-me Se Puderes! - 2,6 / 10,5% Os Ricos Também Choram - 2,2 / 7,8% (mínimo de share) Portugal em Rede - 2,9 / 9,9% O buracão do Ricos Também Choram Mas o que interessa é continuar a poupar e a deixar arrastar a novela -q Se era para isto mais valia terem recuperado a Mariana ou até mesmo a Betty em NY de 2020 que sempre tinha mais hipóteses que isto. O Moniz deve mesmo gostar da novela porque as outras duraram nem duas semanas e foram recambiadas para as madrugadas Gostava mesmo de saber quanto custam estas produções para o canal tratar tão mal. Mais valia reexibirem NCT ou TDV que fazia melhor figura a custo zero. 1 Citar
D91 Postado sexta às 11:24 Postado sexta às 11:24 há 13 minutos, Max30 disse: A Sentença - 3,6 / 15,2% (Líder até às 16:20) Amor Eterno - 3,6 / 15,4% (Líder a partir das 16:20) A Nossa Tarde - 1,8 / 7,5% Êta Mundo Melhor - 3,7 / 14,9% (Líder) Momento Certo - 2,8 / 11,2% (novo mínimo) Agarra-me Se Puderes! - 2,6 / 10,5% Os Ricos Também Choram - 2,2 / 7,8% (mínimo de share) Portugal em Rede - 2,9 / 9,9% O buracão do Ricos Também Choram Mas o que interessa é continuar a poupar e a deixar arrastar a novela -q E a Escrava Isaura? 2 Citar
Max30 Postado sexta às 11:31 Postado sexta às 11:31 há 7 minutos, JM26 disse: Se era para isto mais valia terem recuperado a Mariana ou até mesmo a Betty em NY de 2020 que sempre tinha mais hipóteses que isto. O Moniz deve mesmo gostar da novela porque as outras duraram nem duas semanas e foram recambiadas para as madrugadas Gostava mesmo de saber quanto custam estas produções para o canal tratar tão mal. Mais valia reexibirem NCT ou TDV que fazia melhor figura a custo zero. Se tivessem de a retirar deveriam ter feito há mais tempo, agora que supostamente está muito perto do fim (segundo os poucos que aqui acompanham no fórum) mais vale despacharem-na de uma vez. Agora esta insistência de dar pouco mais de 20 minutos de novela e dar dia sim, dia não conforme lhes apetece como se a novela fosse um grande sucesso é algo que me ultrapassa! Não faz qualquer sentido com um enorme arquivo de ficção andarem a gastar dinheiro nestas novelas dobradas quando bastava irem ao próprio arquivo e promoverem bem a reposição de um grande clássico que estaria a fazer certamente melhores resultados. 3 Citar
Max30 Postado sexta às 12:13 Postado sexta às 12:13 (editado) Mais humilhante que as audiências da TVI, é lançarem posts na página "TVI Comunicação" a vangloriarem-se pelos pouquíssimos programas que lideram: https://www.instagram.com/p/DbK7swrDdQY/ "A Sentença volta a impor-se no seu horário" Um programa que era líder incontestável no seu primeiro ano de exibição e a bater recordes de 25% de share e hoje contentam-se com lideranças de migalhas Editado sexta às 12:13 por Max30 3 6 Citar
Luisão Postado sexta às 12:36 Postado sexta às 12:36 SIC Caras com 0.7 Quantas novelas turcas passam? -q 2 1 Citar
Miguelão Postado sexta às 12:36 Postado sexta às 12:36 há 4 horas, Lurdes disse: Em 2024 se alguém dissesse que a SIC ia ter esta recuperação, ninguém acreditava. O canal lider com menos de 14% de share. Uma recuperação inigualável, de facto Já é até caso de estudo pelas universidades fora tal o sucesso 1 7 Citar
JM26 Postado sexta às 13:10 Postado sexta às 13:10 há 1 hora, Max30 disse: Se tivessem de a retirar deveriam ter feito há mais tempo, agora que supostamente está muito perto do fim (segundo os poucos que aqui acompanham no fórum) mais vale despacharem-na de uma vez. Agora esta insistência de dar pouco mais de 20 minutos de novela e dar dia sim, dia não conforme lhes apetece como se a novela fosse um grande sucesso é algo que me ultrapassa! Não faz qualquer sentido com um enorme arquivo de ficção andarem a gastar dinheiro nestas novelas dobradas quando bastava irem ao próprio arquivo e promoverem bem a reposição de um grande clássico que estaria a fazer certamente melhores resultados. Sim, claro. Agora a poucos episódios do fim é terminar de uma vez. O que eu pergunto é porque foram buscar se já tinham visto o flop que foi Mariana. Para nem falar depois do tratamento que tem, o que também leva a piores audiências ainda. Que venham os últimos episódios da Protegida para limparem de vez esta grelha horrível da TVI 1 Citar
Froholdt Postado sexta às 13:30 Postado sexta às 13:30 há 52 minutos, Miguelão disse: O canal lider com menos de 14% de share. Uma recuperação inigualável, de facto Já é até caso de estudo pelas universidades fora tal o sucesso Eu borrava a minha cara com merda se fosse diretor de um canal e andasse a vangloriar lideranças com 14% de share e grelhas de programas completamente bafientas. 3 2 Citar
pferreira56 Postado sexta às 13:31 Postado sexta às 13:31 (editado) há 1 hora, Max30 disse: Mais humilhante que as audiências da TVI, é lançarem posts na página "TVI Comunicação" a vangloriarem-se pelos pouquíssimos programas que lideram: https://www.instagram.com/p/DbK7swrDdQY/ "A Sentença volta a impor-se no seu horário" Um programa que era líder incontestável no seu primeiro ano de exibição e a bater recordes de 25% de share e hoje contentam-se com lideranças de migalhas São absolutamente ridículos. Estes posts são só para mascarar o fracasso da TVI em todos os aspectos. Editado sexta às 13:32 por pferreira56 2 1 Citar
jt9 Postado sexta às 13:55 Postado sexta às 13:55 há 24 minutos, Froholdt disse: Eu borrava a minha cara com merda se fosse diretor de um canal e andasse a vangloriar lideranças com 14% de share e grelhas de programas completamente bafientas. No ano passado, a SIC, enquanto canal de televisão, registou um prejuízo de 1,1 milhões de euros. Este ano, conseguiu apresentar um lucro de 2,3 milhões. O Daniel só tem motivos para estar orgulhoso do trabalho desenvolvido. Nos dias de hoje, a liderança acaba por ser um extra, tendo em conta os resultados que os canais conseguem alcançar. 4 2 2 Citar
Luisão Postado sexta às 14:03 Postado sexta às 14:03 há 32 minutos, Froholdt disse: Eu borrava a minha cara com merda se fosse diretor de um canal e andasse a vangloriar lideranças com 14% de share e grelhas de programas completamente bafientas. Dizem que faz bem à pele 8 Citar
Froholdt Postado sexta às 14:14 Postado sexta às 14:14 (editado) Nem tava a falar propriamente da SIC mas de uma forma geral, claro que vieram logo os mártires do Dani dar o corpo às balas pelo canal. Editado sexta às 14:16 por Froholdt 2 1 Citar
jt9 Postado sexta às 14:36 Postado sexta às 14:36 há 16 minutos, Froholdt disse: Nem tava a falar propriamente da SIC mas de uma forma geral, claro que vieram logo os mártires do Dani dar o corpo às balas pelo canal. Respondeste a um comentário que dizia: "O canal líder com menos de 14% de share. Uma recuperação inigualável, de facto." Ora, o canal líder é a SIC. Depois respondeste: "Eu borrava a minha cara com merda se fosse diretor de um canal e andasse a vangloriar lideranças com 14% de share e grelhas de programas completamente bafientas." Quem é que, neste momento, regista um share de 14% de share? A SIC. Por isso, é perfeitamente normal que as pessoas tenham interpretado que estavas a falar da SIC. A associação é direta. Quanto à grelha, a crítica pode aplicar-se à SIC e à TVI. À RTP, na minha opinião, muito menos. Portanto, não vale a pena fazer das pessoas "mártires do Dani". Não te respondi de forma ofensiva; apenas interpretei aquilo que tu próprio escreveste. Se a tua intenção era outra, tudo bem, mas não culpes os outros por fazerem a leitura mais óbvia do teu comentário. Só fica mal transformar uma discordância normal numa guerra de "clubes". Já me afastei disso há uns tempos. Fonix meu, parecem putos no recreio. 2 2 1 Citar
Oliveranto Postado sexta às 14:41 Postado sexta às 14:41 há 2 horas, Luisão disse: SIC Caras com 0.7 Quantas novelas turcas passam? -q Por acaso só dão 1 novela. a ilha da tentação espanhola deve estar a bombar 1 2 1 Citar
João Postado sexta às 14:48 Postado sexta às 14:48 A TVI está com um grave problema de gestão de grelha de programação, porque as novelas que a TVI tem atualmente em HN são tão boas ou melhores que as da SIC e não se conseguem impor por causa dos reality shows que afastam parte do público das novelas. Por outro lado, a TVI não consegue sobreviver sem realities o ano inteiro... quando não há nenhum no ar, a quebra ainda é maior, mesmo com toda a exaustão que já existe nestes formatos. Portanto, está aqui um grande dilema que acho que só com um novo diretor de programação, com novas ideias e com um agitar do mercado de transferências, se poderá inverter esta tendência decadente. A SIC e o Daniel Oliveira também não se podem rir muito... apesar de atualmente líder, não está muito diferente do que era no início do ano quando perdia para a TVI. A fórmula é a mesma, até com novelas mais desinteressantes que as anteriores (A Promessa e A Herança), os mesmos programas de sempre, sem qualquer inovação. Portanto, basta a TVI fazer apostas certeiras para em setembro inverter isto, mas olho para um Moniz muito parado, sem inspiração, decepcionado, como que a desistir. Olhem só para a festa de verão, mais valia nem terem feito, do que fazerem aquilo só porque sim. 3 1 Citar
Maciel Postado sexta às 17:21 Postado sexta às 17:21 A TVI está assim tão à rasca que nem tem orçamento para meter a última temporada gravada do Vai ou Racha às 18h? A maior parte já devem repetição. Quanto a essa novela, faltam pouquíssimos episódios. Mais valia despacha-la numa semana e começarem a construir uma grelha sem esse empecilho, do que andar a prolonga-lo na grelha. Se calhar também não têm orçamento para a terminar de uma vez e andam a arrastar. 3 Citar
Magazine Postado sexta às 18:03 Postado sexta às 18:03 TVI abaixo dos 12 Mas é surpreendemente, com o BB completamente no lodo, a quantidade de programas a marcar recorde negativo e o HN com flop atrás de flop, apenas perde por 2 pontos Podemos na verdade considerar que a TVI vai bem! SIC abaixo dos 14, também se esperava mais. O JdaN também não ajudou, esteve na casa dos 15% Só a RTP1 continua na sua KKKK 1 Citar
msm0 Postado sexta às 18:29 Postado sexta às 18:29 há 1 hora, Maciel disse: A TVI está assim tão à rasca que nem tem orçamento para meter a última temporada gravada do Vai ou Racha às 18h? A maior parte já devem repetição. Quanto a essa novela, faltam pouquíssimos episódios. Mais valia despacha-la numa semana e começarem a construir uma grelha sem esse empecilho, do que andar a prolonga-lo na grelha. Se calhar também não têm orçamento para a terminar de uma vez e andam a arrastar. É óbvio que está à rasca, basta olhar para a grelha. Todas novelas, inclusive as da madrugada, estão com uma duração reduzida para diluir o custo 3 Citar
ilovetv.2008 Postado sexta às 20:50 Postado sexta às 20:50 há 8 horas, Luisão disse: SIC Caras com 0.7 Quantas novelas turcas passam? -q É o Ilha da Tentação. Já vi vídeos no TikTok a falar sobre e a minha mãe só lhe aparecem coisas no Facebook... um verdadeiro fenómeno. 1 Citar
AndreRob Postado sexta às 22:00 Postado sexta às 22:00 há 9 horas, Reis disse: a tvi a 0,4 da rtp na media mensal... não se arranja um jogaço de futebol para a rtp acabar com a tvi de vez? Citar
canal5 Postado sexta às 22:09 Postado sexta às 22:09 há 8 minutos, AndreRob disse: a tvi a 0,4 da rtp na media mensal... não se arranja um jogaço de futebol para a rtp acabar com a tvi de vez? A Supertaça vem com uma semana de atraso Citar
AndreRob Postado sexta às 22:18 Postado sexta às 22:18 há 8 minutos, canal5 disse: A Supertaça vem com uma semana de atraso bastava ser dia 31... que chatos... mas tb porto e torreense nao é propriamente interessante... Citar
Froholdt Postado sexta às 22:58 Postado sexta às 22:58 há 39 minutos, AndreRob disse: bastava ser dia 31... que chatos... mas tb porto e torreense nao é propriamente interessante... Dizer isso quando os jogos do Porto o ano passado tiveram as melhores audiências em sinal aberto. Citar
AndreRob Postado sexta às 23:02 Postado sexta às 23:02 há 2 minutos, Froholdt disse: Dizer isso quando os jogos do Porto o ano passado tiveram as melhores audiências em sinal aberto. Não é de certeza a bater no torreense.... mas pronto mal não fará... mas podia ser melhor. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.