Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 7 minutos, Max30 disse:

A Sentença - 3,6 / 15,2% (Líder até às 16:20)

Amor Eterno - 3,6 / 15,4% (Líder a partir das 16:20)

A Nossa Tarde - 1,8 / 7,5%

Êta Mundo Melhor - 3,7 / 14,9% (Líder)

Momento Certo - 2,8 / 11,2% (novo mínimo)

Agarra-me Se Puderes! - 2,6 / 10,5%

Os Ricos Também Choram - 2,2 / 7,8% (mínimo de share)

Portugal em Rede - 2,9 / 9,9%

O buracão do Ricos Também Choram :ph34r: Mas o que interessa é continuar a poupar e a deixar arrastar a novela :dog: -q

Se era para isto mais valia terem recuperado a Mariana ou até mesmo a Betty em NY de 2020 que sempre tinha mais hipóteses que isto. O Moniz deve mesmo gostar da novela porque as outras duraram nem duas semanas e foram recambiadas para as madrugadas :mosking:

Gostava mesmo de saber quanto custam estas produções para o canal tratar tão mal. Mais valia reexibirem NCT ou TDV que fazia melhor figura a custo zero.

• Obrigado 1
Postado
há 13 minutos, Max30 disse:

A Sentença - 3,6 / 15,2% (Líder até às 16:20)

Amor Eterno - 3,6 / 15,4% (Líder a partir das 16:20)

A Nossa Tarde - 1,8 / 7,5%

Êta Mundo Melhor - 3,7 / 14,9% (Líder)

Momento Certo - 2,8 / 11,2% (novo mínimo)

Agarra-me Se Puderes! - 2,6 / 10,5%

Os Ricos Também Choram - 2,2 / 7,8% (mínimo de share)

Portugal em Rede - 2,9 / 9,9%

O buracão do Ricos Também Choram :ph34r: Mas o que interessa é continuar a poupar e a deixar arrastar a novela :dog: -q

E a Escrava Isaura?

• Gosto 2
Postado
há 7 minutos, JM26 disse:

Se era para isto mais valia terem recuperado a Mariana ou até mesmo a Betty em NY de 2020 que sempre tinha mais hipóteses que isto. O Moniz deve mesmo gostar da novela porque as outras duraram nem duas semanas e foram recambiadas para as madrugadas :mosking:

Gostava mesmo de saber quanto custam estas produções para o canal tratar tão mal. Mais valia reexibirem NCT ou TDV que fazia melhor figura a custo zero.

Se tivessem de a retirar deveriam ter feito há mais tempo, agora que supostamente está muito perto do fim (segundo os poucos que aqui acompanham no fórum) mais vale despacharem-na de uma vez. Agora esta insistência de dar pouco mais de 20 minutos de novela e dar dia sim, dia não conforme lhes apetece como se a novela fosse um grande sucesso é algo que me ultrapassa!

Não faz qualquer sentido com um enorme arquivo de ficção andarem a gastar dinheiro nestas novelas dobradas quando bastava irem ao próprio arquivo e promoverem bem a reposição de um grande clássico que estaria a fazer certamente melhores resultados.

• Gosto 3
Postado (editado)

Mais humilhante que as audiências da TVI, é lançarem posts na página "TVI Comunicação" a vangloriarem-se pelos pouquíssimos programas que lideram:

https://www.instagram.com/p/DbK7swrDdQY/

"A Sentença volta a impor-se no seu horário" Um programa que era líder incontestável no seu primeiro ano de exibição e a bater recordes de 25% de share e hoje contentam-se com lideranças de migalhas :desastre1: 

Editado por Max30
  • Gosto 3
  • Haha 6
Postado
há 4 horas, Lurdes disse:

Em 2024 se alguém dissesse que a SIC ia ter esta recuperação, ninguém acreditava.

O canal lider com menos de 14% de share. Uma recuperação inigualável, de facto :clap: 

Já é até caso de estudo pelas universidades fora tal o sucesso 

• Obrigado 1
  • Haha 7
Postado
há 1 hora, Max30 disse:

Se tivessem de a retirar deveriam ter feito há mais tempo, agora que supostamente está muito perto do fim (segundo os poucos que aqui acompanham no fórum) mais vale despacharem-na de uma vez. Agora esta insistência de dar pouco mais de 20 minutos de novela e dar dia sim, dia não conforme lhes apetece como se a novela fosse um grande sucesso é algo que me ultrapassa!

Não faz qualquer sentido com um enorme arquivo de ficção andarem a gastar dinheiro nestas novelas dobradas quando bastava irem ao próprio arquivo e promoverem bem a reposição de um grande clássico que estaria a fazer certamente melhores resultados.

Sim, claro. Agora a poucos episódios do fim é terminar de uma vez. O que eu pergunto é porque foram buscar se já tinham visto o flop que foi Mariana. Para nem falar depois do tratamento que tem, o que também leva a piores audiências ainda. Que venham os últimos episódios da Protegida para limparem de vez esta grelha horrível da TVI :ph34r:

• Obrigado 1
Postado
há 52 minutos, Miguelão disse:

O canal lider com menos de 14% de share. Uma recuperação inigualável, de facto :clap: 

Já é até caso de estudo pelas universidades fora tal o sucesso 

Eu borrava a minha cara com merda se fosse diretor de um canal e andasse a vangloriar lideranças com 14% de share e grelhas de programas completamente bafientas. :riso:

• Obrigado 3
  • Surpresa 2
Postado (editado)
há 1 hora, Max30 disse:

Mais humilhante que as audiências da TVI, é lançarem posts na página "TVI Comunicação" a vangloriarem-se pelos pouquíssimos programas que lideram:

https://www.instagram.com/p/DbK7swrDdQY/

"A Sentença volta a impor-se no seu horário" Um programa que era líder incontestável no seu primeiro ano de exibição e a bater recordes de 25% de share e hoje contentam-se com lideranças de migalhas :desastre1: 

São absolutamente ridículos. Estes posts são só para mascarar o fracasso da TVI em todos os aspectos.

Editado por pferreira56
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 24 minutos, Froholdt disse:

Eu borrava a minha cara com merda se fosse diretor de um canal e andasse a vangloriar lideranças com 14% de share e grelhas de programas completamente bafientas. :riso:

No ano passado, a SIC, enquanto canal de televisão, registou um prejuízo de 1,1 milhões de euros. Este ano, conseguiu apresentar um lucro de 2,3 milhões. O Daniel só tem motivos para estar orgulhoso do trabalho desenvolvido. Nos dias de hoje, a liderança acaba por ser um extra, tendo em conta os resultados que os canais conseguem alcançar.

• Gosto 4
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Postado
há 32 minutos, Froholdt disse:

Eu borrava a minha cara com merda se fosse diretor de um canal e andasse a vangloriar lideranças com 14% de share e grelhas de programas completamente bafientas. 

Dizem que faz bem à pele :pinderica:

• Haha 8
Postado (editado)

Nem tava a falar propriamente da SIC mas de uma forma geral, claro que vieram logo os mártires do Dani dar o corpo às balas pelo canal. :riso:

Editado por Froholdt
  • Haha 2
  • Discordo 1
Postado
há 16 minutos, Froholdt disse:

Nem tava a falar propriamente da SIC mas de uma forma geral, claro que vieram logo os mártires do Dani dar o corpo às balas pelo canal. :riso:

Respondeste a um comentário que dizia: "O canal líder com menos de 14% de share. Uma recuperação inigualável, de facto."

Ora, o canal líder é a SIC.

Depois respondeste: "Eu borrava a minha cara com merda se fosse diretor de um canal e andasse a vangloriar lideranças com 14% de share e grelhas de programas completamente bafientas."

Quem é que, neste momento, regista um share de 14% de share? A SIC. Por isso, é perfeitamente normal que as pessoas tenham interpretado que estavas a falar da SIC. A associação é direta. Quanto à grelha, a crítica pode aplicar-se à SIC e à TVI. À RTP, na minha opinião, muito menos.

Portanto, não vale a pena fazer das pessoas "mártires do Dani". Não te respondi de forma ofensiva; apenas interpretei aquilo que tu próprio escreveste. Se a tua intenção era outra, tudo bem, mas não culpes os outros por fazerem a leitura mais óbvia do teu comentário. Só fica mal transformar uma discordância normal numa guerra de "clubes". Já me afastei disso há uns tempos. Fonix meu, parecem putos no recreio.

• Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Postado

A TVI está com um grave problema de gestão de grelha de programação, porque as novelas que a TVI tem atualmente em HN são tão boas ou melhores que as da SIC e não se conseguem impor por causa dos reality shows que afastam parte do público das novelas. Por outro lado, a TVI não consegue sobreviver sem realities o ano inteiro... quando não há nenhum no ar, a quebra ainda é maior, mesmo com toda a exaustão que já existe nestes formatos. Portanto, está aqui um grande dilema que acho que só com um novo diretor de programação, com novas ideias e com um agitar do mercado de transferências, se poderá inverter esta tendência decadente.

A SIC e o Daniel Oliveira também não se podem rir muito... apesar de atualmente líder, não está muito diferente do que era no início do ano quando perdia para a TVI. A fórmula é a mesma, até com novelas mais desinteressantes que as anteriores (A Promessa e A Herança), os mesmos programas de sempre, sem qualquer inovação. Portanto, basta a TVI fazer apostas certeiras para em setembro inverter isto, mas olho para um Moniz muito parado, sem inspiração, decepcionado, como que a desistir. Olhem só para a festa de verão, mais valia nem terem feito, do que fazerem aquilo só porque sim.

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado

A TVI está assim tão à rasca que nem tem orçamento para meter a última temporada gravada do Vai ou Racha às 18h? A maior parte já devem repetição. Quanto a essa novela, faltam pouquíssimos episódios. Mais valia despacha-la numa semana e começarem a construir uma grelha sem esse empecilho, do que andar a prolonga-lo na grelha. Se calhar também não têm orçamento para a terminar de uma vez e andam a arrastar.

• Gosto 3
Postado

TVI abaixo dos 12 :manas:

Mas é surpreendemente, com o BB completamente no lodo, a quantidade de programas a marcar recorde negativo e o HN com flop atrás de flop, apenas perde por 2 pontos :abesbilica:

Podemos na verdade considerar que a TVI vai bem! :dog::dog:

SIC abaixo dos 14, também se esperava mais. O JdaN também não ajudou, esteve na casa dos 15%

Só a RTP1 continua na sua KKKK

• Triste 1
Postado
há 1 hora, Maciel disse:

A TVI está assim tão à rasca que nem tem orçamento para meter a última temporada gravada do Vai ou Racha às 18h? A maior parte já devem repetição. Quanto a essa novela, faltam pouquíssimos episódios. Mais valia despacha-la numa semana e começarem a construir uma grelha sem esse empecilho, do que andar a prolonga-lo na grelha. Se calhar também não têm orçamento para a terminar de uma vez e andam a arrastar.

É óbvio que está à rasca, basta olhar para a grelha. Todas novelas, inclusive as da madrugada, estão com uma duração reduzida para diluir o custo

• Triste 3
Postado
há 8 horas, Luisão disse:

SIC Caras com 0.7 :shock2:

Quantas novelas turcas passam? :pois: -q

É o Ilha da Tentação. 

Já vi vídeos no TikTok a falar sobre e a minha mãe só lhe aparecem coisas no Facebook... um verdadeiro fenómeno. 

• Surpresa 1
Postado
há 8 minutos, AndreRob disse:

a tvi a 0,4 da rtp na media mensal... não se arranja um jogaço de futebol para a rtp acabar com a tvi de vez? :brinde:

A Supertaça vem com uma semana de atraso :rindo_bb:

Postado
há 39 minutos, AndreRob disse:

bastava ser dia 31... que chatos... mas tb porto e torreense nao é propriamente interessante... 

Dizer isso quando os jogos do Porto o ano passado tiveram as melhores audiências em sinal aberto. :olhos:

Postado
há 2 minutos, Froholdt disse:

Dizer isso quando os jogos do Porto o ano passado tiveram as melhores audiências em sinal aberto. :olhos:

Não é de certeza a bater no torreense.... mas pronto mal não fará... mas podia ser melhor.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...