king Postado quinta às 13:22 Postado quinta às 13:22 (editado) Não deu Editado quinta às 13:32 por king Não saiu o que eu quero Citar
João Postado quinta às 13:33 Postado quinta às 13:33 Quanto tempo mais o Moniz aguentará na TVI? O canal está atualmente com uma vibe decadente e a precisar de ideias novas. 7 1 Citar
JM26 Postado quinta às 13:42 Postado quinta às 13:42 há 4 minutos, Reis disse: TVI com sérios problemas! Ontem pelo gráfico parece que só conseguiu a liderança à tangente no início do 2as10, um pouco na Sentença e no Extra (mas por muito muito pouco). E a tendência para agosto é piorar ainda mais. Já a RTP e SIC estão super estáveis cada um com a sua âncora, o canal público com os concursos, Paço de arcos com a informação e as novelas. 7 Citar
Luisão Postado quinta às 14:51 Postado quinta às 14:51 há 1 hora, king disse: Não deu Editado há 1 hora por kingNão saiu o que eu quero És tu, Moniz? -q 8 Citar
AndreRob Postado quinta às 15:17 Postado quinta às 15:17 há 1 hora, João disse: Quanto tempo mais o Moniz aguentará na TVI? O canal está atualmente com uma vibe decadente e a precisar de ideias novas. o dinheiro está a acabar... o zé dos barcos vai se enfiar na nova concessão dos comboios de cascais... quer lá saber da tvi. Citar
Max30 Postado quinta às 15:52 Postado quinta às 15:52 Manhãs: Dois às 10 - 2,7 / 14,3% (268.900 espetadores) Casa Feliz - 2,7 / 14,1% (263.800 espetadores) Praça da Alegria - 2,2 / 11,2% 6 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.