Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 3 minutos, Lurdes disse:

Não vai salvar a SIC de perder este mês... Segunda o jogo é na TVI, certo?

É na RTP1. Mas não esquecer que por conta da hora do jogo, a média de hoje da SIC também vai ser afectada (positivamente). Se deu para a RTP subir uns 3 pontos no domingo, agora também há de ser igual. Não me admiraria que liderasse o dia mesmo com o jogo da Argentina na TVI.

Editado por JM26
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Postado
há 1 minuto, JM26 disse:

É na RTP1. Mas não esquecer que por conta da hora do jogo, a média de hoje da SIC também vai ser afectada. Não me admiraria que liderasse o dia mesmo com o jogo da Argentina na TVI.

Não sei, ontem não foi sábado.

Das 02:00 às 02:30 a SIC perdeu muito público, com certeza. Foi tudo dormir. :mosking:

• Gosto 5
Postado
há 1 minuto, JM26 disse:

É na RTP1. Mas não esquecer que por conta da hora do jogo, a média de hoje da SIC também vai ser afectada. Não me admiraria que liderasse o dia mesmo com o jogo da Argentina na TVI.

O jogo acabou antes das 2.30h

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, Pedro. disse:

Das 02:00 às 02:30 a SIC perdeu muito público, com certeza. Foi tudo dormir. :mosking:

Em rating sim mas em Share foi alto de certeza. Pode é não ter tanto impacto como acabou por ter na RTP1 no domingo.

• Gosto 4
Postado
há 1 minuto, JM26 disse:

Em rating sim mas em Share foi alto de certeza. Pode é não ter tanto impacto como acabou por ter na RTP1 no domingo.

A média diária é calculada pelo rating.

• Gosto 2
Postado
há 2 minutos, jt9 disse:

A média diária é calculada pelo rating.

Sim mas algum impacto acredito que tenha, tal como na RTP no domingo. Se o pós match tiver um rating na ordem dos 3% (que acho bem possível) é praticamente equivalente ao consumo nas manhãs.

• Gosto 3
Postado
há 6 minutos, Pedro. disse:

Os croatas ainda tentaram ajudar a SIC, mas a arbitragem topou-os e estragou tudo. :suspeito:-q

• Adoro 1
  • Haha 13
Postado
há 1 minuto, Lurdes disse:

E podiam perfeitamente ter abdicado das novelas. Provavelmente até tinham um resultado melhor.

Vendo agora os resultados também tenho que concordar. Ontem claramente o público não estava para ver programação normal. As novelas fizeram pior share que o habitual.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...