Post Popular Max30 Postado 3 de julho Post Popular Postado 3 de julho Audiências: Totais de quinta-feira, 02 de julho de 2026 RTP1 – 9,8% RTP2 – 0,6% SIC – 23,4% TVI – 10,4% Total CABO – 35,5% Outros – 19,9% Zapping 13 8 1 Citar
Post Popular Lurdes Postado 3 de julho Post Popular Postado 3 de julho há 5 minutos, Max30 disse: Audiências: Totais de quinta-feira, 02 de julho de 2026 RTP1 – 9,8% RTP2 – 0,6% SIC – 23,4% TVI – 10,4% Total CABO – 35,5% Outros – 19,9% Zapping Não vai salvar a SIC de perder este mês... Segunda o jogo é na TVI, certo? 15 Citar
jt9 Postado 3 de julho Postado 3 de julho agora mesmo, Lurdes disse: Não vai salvar a SIC de perder este mês... Segunda o jogo é na TVI, certo? É na RTP. 4 1 Citar
Lurdes Postado 3 de julho Postado 3 de julho agora mesmo, jt9 disse: É na RTP. SOMOS O PRIMEIRO Citar
Post Popular Pedro. Postado 3 de julho Post Popular Postado 3 de julho Audiências: Os minutos mais vistos de 02-07-2026 RTP1 – 19h56 | 7,8/19,1% (“O Preço Certo”) RTP2 – 22h00 | 0,9/1,8% (“Jornal 2”) SIC – 00h19 | 27,9/69,5% (“Mundial 2026: Portugal – Croácia”) TVI – 21h26 | 6,7/14,8% (“Jornal Nacional”) 11 4 1 Citar
JM26 Postado 3 de julho Postado 3 de julho (editado) há 3 minutos, Lurdes disse: Não vai salvar a SIC de perder este mês... Segunda o jogo é na TVI, certo? É na RTP1. Mas não esquecer que por conta da hora do jogo, a média de hoje da SIC também vai ser afectada (positivamente). Se deu para a RTP subir uns 3 pontos no domingo, agora também há de ser igual. Não me admiraria que liderasse o dia mesmo com o jogo da Argentina na TVI. Editado 3 de julho por JM26 6 1 Citar
Pedro. Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 1 minuto, JM26 disse: É na RTP1. Mas não esquecer que por conta da hora do jogo, a média de hoje da SIC também vai ser afectada. Não me admiraria que liderasse o dia mesmo com o jogo da Argentina na TVI. Não sei, ontem não foi sábado. Das 02:00 às 02:30 a SIC perdeu muito público, com certeza. Foi tudo dormir. 5 Citar
tiagauto Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 1 minuto, JM26 disse: É na RTP1. Mas não esquecer que por conta da hora do jogo, a média de hoje da SIC também vai ser afectada. Não me admiraria que liderasse o dia mesmo com o jogo da Argentina na TVI. O jogo acabou antes das 2.30h 2 Citar
JM26 Postado 3 de julho Postado 3 de julho agora mesmo, Pedro. disse: Não sei, ontem não foi sábado. Das 02:00 às 02:30 a SIC perdeu muito público, com certeza. Foi tudo dormir. Em rating sim mas em Share foi alto de certeza. Pode é não ter tanto impacto como acabou por ter na RTP1 no domingo. 4 Citar
jt9 Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 1 minuto, JM26 disse: Em rating sim mas em Share foi alto de certeza. Pode é não ter tanto impacto como acabou por ter na RTP1 no domingo. A média diária é calculada pelo rating. 2 Citar
Ssfm Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 8 minutos, Lurdes disse: Não vai salvar a SIC de perder este mês... Segunda o jogo é na TVI, certo? Rtp1 Citar
JM26 Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 2 minutos, jt9 disse: A média diária é calculada pelo rating. Sim mas algum impacto acredito que tenha, tal como na RTP no domingo. Se o pós match tiver um rating na ordem dos 3% (que acho bem possível) é praticamente equivalente ao consumo nas manhãs. 3 Citar
Roka Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 6 minutos, Pedro. disse: Não sei, ontem não foi sábado. Das 02:00 às 02:30 a SIC perdeu muito público, com certeza. Foi tudo dormir. Os croatas ainda tentaram ajudar a SIC, mas a arbitragem topou-os e estragou tudo. -q 1 13 Citar
Luisão Postado 3 de julho Postado 3 de julho "Não serei eu, nem tu, seremos nós A sua televisão independente, SIC" 5 3 Citar
Post Popular Pedro. Postado 3 de julho Post Popular Postado 3 de julho há 1 minuto, Max30 disse: TOP 15: Jesus, o resultado das 02:00 às 02:30. 14 2 Citar
Lurdes Postado 3 de julho Postado 3 de julho E podiam perfeitamente ter abdicado das novelas. Provavelmente até tinham um resultado melhor. 1 1 Citar
Maciel Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 1 minuto, Lurdes disse: E podiam perfeitamente ter abdicado das novelas. Provavelmente até tinham um resultado melhor. Vendo agora os resultados também tenho que concordar. Ontem claramente o público não estava para ver programação normal. As novelas fizeram pior share que o habitual. Citar
Post Popular Pedro. Postado 3 de julho Post Popular Postado 3 de julho há 2 minutos, Maciel disse: Vendo agora os resultados também tenho que concordar. Ontem claramente o público não estava para ver programação normal. As novelas fizeram pior share que o habitual. Mas às 23:00 também há um efeito espera que não haveria 1 hora e tal antes. Ai, ter Jornal da Noite + Especial Informação todas as 4 horas do HN parece-me meio absurdo. 16 Citar
Froholdt Postado 3 de julho Postado 3 de julho Os audimetros em Paço de Arcos quase derretiam com o calor nesta noite tropical de verão 6 Citar
Loverboy Postado 3 de julho Postado 3 de julho Unpopular opinion: devo dizer que esperava um share nos 70% com um jogo daqueles 4 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.