Jump to content

Posts Recomendados

• miguelalex23 mudou o título para The Voice Portugal [T14 | estreia em outubro]
Postado
há 15 minutos, AndreRob disse:

Continuará a ser o habitual... tantas temporadas já deviam ter pensado num all stars... tanta gente que ficou pelo caminho que devia ter uma segunda chance.

Eu concordo, mas reza a lenda que o Simply The Best era uma tentativa de All Stars do The Voice mesmo. :fancy:

• Haha 2
Postado
há 20 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu concordo, mas reza a lenda que o Simply The Best era uma tentativa de All Stars do The Voice mesmo. :fancy:

Ninguém se lembra que isso existiu... criou zero estrelas. :confusa_maria:

• Haha 3
Postado

As gravações vão acontecer nos dias 23, 27, 28 e 30 de Julho.

Serão gravadas oito rondas de provas cegas, ou seja, duas por cada dia de gravação.

• 2 semanas depois...
Postado
há 5 minutos, Miguel.carvalho disse:

Mentores:

Fernando Daniel

Sónia Tavares

Cláudia Pascoal

Mickael e David Carreira

a dupla de carreiras... ninguém aguenta... e muito menos o fernando daniel... já largava o osso.

Postado
1 hour ago, User3468 said:

Impressão minha ou fizeram novas alterações no cenário?

de facto, tanto o cenário como o logo me pareceram diferentes. 

e agrada-me que a rtp não tenha largado a mão da cláudia depois do que ela passou com a eurovisão

Postado

Bem dizia que a Cláudia Pascoal e o David iam acabar no The Voice depois do belo trabalho no Dream Team! Esperava que fosse no Kids e não já, mas adoro!!

Dispensava o Mickael sinceramente, percebo a ideia de juntarem os irmãos mas para mim o tempo do Mickael no programa já foi!

• Obrigado 1
Postado
há 28 minutos, Manu Tenry disse:

Bem dizia que a Cláudia Pascoal e o David iam acabar no The Voice depois do belo trabalho no Dream Team! Esperava que fosse no Kids e não já, mas adoro!!

Dispensava o Mickael sinceramente, percebo a ideia de juntarem os irmãos mas para mim o tempo do Mickael no programa já foi!

para mim o tempo do fernando daniel é que já foi há muito... até a Marisa Lis fez uma longa pausa... e essa lapa não desgruda.

Postado

Adorei a escolha da Cláudia, é super criativa, vai trazer coisas novas.

A Sónia é neste momento a alma da equipa, tal como era a Marisa antes.

O Fernando Daniel é que dispensava, já chega. 

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, AndreRob disse:

para mim o tempo do fernando daniel é que já foi há muito... até a Marisa Lis fez uma longa pausa... e essa lapa não desgruda.

Devia fazer pausas sim, até porque os fãs dele monopolizam muitas vezes quem vence o programa, seja neste como no kids!

• Obrigado 1
Postado
há 10 horas, Miguel.carvalho disse:

Mentores:

Fernando Daniel

Sónia Tavares

Cláudia Pascoal

Mickael e David Carreira

Eu tirava o Fernando Daniel por uns tempos e passava-o para o kids, e colocava no lugar dele o Syro. A Sónia permanecia. A Cláudia Pascoal também a vejo mais na onda do kids, e por isso colocava no lugar dela um regresso da Aurea. Os irmãos Carreira dispensava, mas a permanecer deixava só o David, que tem mais dinâmica para estes programas.

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...