VascoSantos Postado 30 de junho Postado 30 de junho Nova temporada estreia em outubro. Terá 15 programas. https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-voice-portugal-3/ 3 Citar
AndreRob Postado 1 de julho Postado 1 de julho Continuará a ser o habitual... tantas temporadas já deviam ter pensado num all stars... tanta gente que ficou pelo caminho que devia ter uma segunda chance. 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 15 minutos, AndreRob disse: Continuará a ser o habitual... tantas temporadas já deviam ter pensado num all stars... tanta gente que ficou pelo caminho que devia ter uma segunda chance. Eu concordo, mas reza a lenda que o Simply The Best era uma tentativa de All Stars do The Voice mesmo. 2 Citar
AndreRob Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 20 minutos, ilovetv.2008 disse: Eu concordo, mas reza a lenda que o Simply The Best era uma tentativa de All Stars do The Voice mesmo. Ninguém se lembra que isso existiu... criou zero estrelas. 3 Citar
Sour Postado 8 de julho Postado 8 de julho As gravações vão acontecer nos dias 23, 27, 28 e 30 de Julho. Serão gravadas oito rondas de provas cegas, ou seja, duas por cada dia de gravação. Citar
Miguel.carvalho Postado quinta às 13:39 Postado quinta às 13:39 Mentores: Fernando Daniel Sónia Tavares Cláudia Pascoal Mickael e David Carreira 3 Citar
AndreRob Postado quinta às 13:45 Postado quinta às 13:45 há 5 minutos, Miguel.carvalho disse: Mentores: Fernando Daniel Sónia Tavares Cláudia Pascoal Mickael e David Carreira a dupla de carreiras... ninguém aguenta... e muito menos o fernando daniel... já largava o osso. Citar
jt9 Postado quinta às 13:46 Postado quinta às 13:46 (editado) Mickael e David Carreira: os irmãos que não merecem ter Carreira. Editado quinta às 13:48 por jt9 Citar
Televisão 10 Postado quinta às 14:55 Postado quinta às 14:55 O logótipo também será um pouco diferente. 1 Citar
User3468 Postado quinta às 15:01 Postado quinta às 15:01 Impressão minha ou fizeram novas alterações no cenário? 3 Citar
pipocamenosdoce Postado quinta às 16:32 Postado quinta às 16:32 1 hour ago, User3468 said: Impressão minha ou fizeram novas alterações no cenário? de facto, tanto o cenário como o logo me pareceram diferentes. e agrada-me que a rtp não tenha largado a mão da cláudia depois do que ela passou com a eurovisão Citar
Manu Tenry Postado quinta às 18:46 Postado quinta às 18:46 Bem dizia que a Cláudia Pascoal e o David iam acabar no The Voice depois do belo trabalho no Dream Team! Esperava que fosse no Kids e não já, mas adoro!! Dispensava o Mickael sinceramente, percebo a ideia de juntarem os irmãos mas para mim o tempo do Mickael no programa já foi! 1 Citar
AndreRob Postado quinta às 19:16 Postado quinta às 19:16 há 28 minutos, Manu Tenry disse: Bem dizia que a Cláudia Pascoal e o David iam acabar no The Voice depois do belo trabalho no Dream Team! Esperava que fosse no Kids e não já, mas adoro!! Dispensava o Mickael sinceramente, percebo a ideia de juntarem os irmãos mas para mim o tempo do Mickael no programa já foi! para mim o tempo do fernando daniel é que já foi há muito... até a Marisa Lis fez uma longa pausa... e essa lapa não desgruda. Citar
RafaLopez Postado quinta às 19:46 Postado quinta às 19:46 Adorei a escolha da Cláudia, é super criativa, vai trazer coisas novas. A Sónia é neste momento a alma da equipa, tal como era a Marisa antes. O Fernando Daniel é que dispensava, já chega. 2 Citar
Manu Tenry Postado quinta às 20:31 Postado quinta às 20:31 há 1 hora, AndreRob disse: para mim o tempo do fernando daniel é que já foi há muito... até a Marisa Lis fez uma longa pausa... e essa lapa não desgruda. Devia fazer pausas sim, até porque os fãs dele monopolizam muitas vezes quem vence o programa, seja neste como no kids! 1 Citar
joaosousa.95 Postado sexta às 00:13 Postado sexta às 00:13 há 10 horas, Miguel.carvalho disse: Mentores: Fernando Daniel Sónia Tavares Cláudia Pascoal Mickael e David Carreira Eu tirava o Fernando Daniel por uns tempos e passava-o para o kids, e colocava no lugar dele o Syro. A Sónia permanecia. A Cláudia Pascoal também a vejo mais na onda do kids, e por isso colocava no lugar dela um regresso da Aurea. Os irmãos Carreira dispensava, mas a permanecer deixava só o David, que tem mais dinâmica para estes programas. 1 1 Citar
Sour Postado sexta às 07:48 Postado sexta às 07:48 Ai gente vi a foto promocional do programa e a Sónia Tavares deu-me vibes de Catarina Miranda com aquela roupa e aquele cabelo Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.