Televisão 10 Postado 19 de maio Postado 19 de maio Novo programa apresentado por Catarina Furtado, com estreia marcada, segundo a própria, para o dia 2 de junho, terça-feira. Citação "Catarina Furtado acompanha uma figura pública pelos locais da sua infância, revisitando memórias e histórias Catarina Furtado entrevista e acompanha uma figura pública em percurso pela terra ou o bairro onde viveu os primeiros anos, vasculhando com ela o seu baú de memórias e referências e recordando os diversos aspetos da vida local à época, com recurso também a imagens de arquivo e de família." https://www.rtp.pt/programa/tv/p49059 Serão 10 programas. Os sete primeiros programas são, por ordem, com: Sónia Tavares, Rui Moreira, António Horta Osório, Vasco Lourenço, Maria do Céu Guerra e Justa Nobre. 5 Citar
AndreRob Postado 19 de maio Postado 19 de maio Curioso nem se ter falado sequer deste projeto até agora. Parece ser um bocadinho similar ao primeira pessoa, mas com um tom menos jornalistico. 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 19 de maio Postado 19 de maio Isto não é o nome de um livro qualquer que há quem dê a português? O pior é que adorei a premissa do programa, parece melhor que o Primeira Pessoa e que o É Urgente O Amor simultaneamente. Citar
AndreRob Postado 19 de maio Postado 19 de maio há 52 minutos, ilovetv.2008 disse: Isto não é o nome de um livro qualquer que há quem dê a português? O pior é que adorei a premissa do programa, parece melhor que o Primeira Pessoa e que o É Urgente O Amor simultaneamente. Sim é o nome do livro de Almeida Garrett. 1 1 Citar
marsupilami Postado 19 de maio Postado 19 de maio há 2 horas, AndreRob disse: Sim é o nome do livro de Almeida Garrett. Quando vi o nome do tópico, pensei que fosse uma adaptação do livro. Citar
ilovetv.2008 Postado 19 de maio Postado 19 de maio há 3 minutos, marsupilami disse: Quando vi o nome do tópico, pensei que fosse uma adaptação do livro. Ah afinal não fui o único. Obrigado por isso. 1 Citar
D007 Postado 19 de maio Postado 19 de maio A Susana Pinto na TVI já teve uma rubrica igual e com um nome também muito semelhante, "Viagens à minha terra". Citar
Sour Postado 20 de maio Postado 20 de maio Isto não era da TVI? Com a Zana Banana? há 10 horas, D007 disse: A Susana Pinto na TVI já teve uma rubrica igual e com um nome também muito semelhante, "Viagens à minha terra". Exato AHAHAHAHA Citar
miguelalex23 Postado 20 de maio Postado 20 de maio Curiosamente, na RTP Mundo (Europa) estreia no dia 7 (Domingo) às 14h30. Às Terças às 21h ainda estão a exibir a 6.ª temporada Portugueses pelo Mundo - Comunidades por lá (no dia 2 dão o episódio 5, que deu a 6 de Abril na RTP1). 4 Citar
Televisão 10 Postado 20 de maio Autor Postado 20 de maio Não sei se foi lapso meu (se for, peço desculpa) ou da sinopse inicial, mas, afinal, o programa chama-se Viagem na Minha Terra. Citar
AndreRob Postado 20 de maio Postado 20 de maio agora mesmo, Televisão 10 disse: Não sei se foi lapso meu (se for, peço desculpa) ou da sinopse inicial, mas, afinal, o programa chama-se Viagem na Minha Terra. Sim foi assim que a Catarina mencionou no insta mas realmente na sinopse meteram o nome mal... agora já corrigiram. 2 Citar
Televisão 10 Postado 22 de maio Autor Postado 22 de maio Achava que isto ia para as 21h00, mas afinal vai para as 22h30. 1 Citar
miguelalex23 Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 16 minutos, Televisão 10 disse: Achava que isto ia para as 21h00, mas afinal vai para as 22h30. Mas que sentido faz isso? 3 Citar
AndreRob Postado 25 de maio Postado 25 de maio Agora é que percebi que vai substituir o 5 para a meia noite... mas realmente o tipo de formato que é funcionaria bem melhor as 21h. Mas lá está a rtp anda há algum tempo a tentar arranjar algo que funcione depois do joker, esta é mais uma... só o em casa de amália consegue e nem sempre... Daí tb algum programas de apelo mais pop como o fora de serie... 2 Citar
AndreRob Postado 3 de junho Postado 3 de junho Parece mais uma rubrica do a nossa tarde que um programa solo, é bem simplezito entrevista em locais e memorias dos convidados... muito similar ao Primeira Pessoa mas com um tom menos jornalístico. Talvez não o tenham colocado as 21h por causa das semelhanças do formato. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.