miguelalex23 Posted March 18 Posted March 18 Está descoberto qual é o programa da Vanessa Oliveira e do Malato de que se vinha falando. Citação Vanessa Oliveira e José Carlos Malato acompanham tudo o que Portugal anda a ver, ouvir e comentar Talk show que pretende acompanhar tudo o que Portugal anda a ver, ouvir e comentar. Concertos e séries que marcam, estreias de cinema, lançamento de músicas, livros e exposições. Com ritmo, humor e curiosidade, Vanessa Oliveira e José Carlos Malato, os nossos apresentadores, recebem convidados para conversas sobre os projetos, as ideias e as histórias que estão a transformar o panorama criativo. E saem de estúdio para viver o que as artes do espetáculo nos querem proporcionar e colecionar momentos únicos em reportagem. https://www.rtp.pt/programa/tv/p48842 Para onde irá? 3 4 Quote
User3468 Posted March 18 Posted March 18 (edited) há 6 minutos, miguelalex23 disse: Está descoberto qual é o programa da Vanessa Oliveira e do Malato de que se vinha falando. Para onde irá? Será o substituto do Cá por Casa? Edited March 18 by User3468 Quote
Fernando Posted March 18 Posted March 18 Sinopse interessante. No entanto, não amo a dupla. Pedia alguém mais jovem. O Rebobinar acabou? Aquilo andava com uma transmissão estranha, mas eu acompanhei tudo. Tenho pena, o programa tinha potencial. 3 Quote
miguelalex23 Posted March 18 Author Posted March 18 há 19 minutos, User3468 disse: Será o substituto do Cá por Casa? Para as Quartas vai Grande Debate. Se calhar para os Domingos depois do Jornal da Tarde. A sinopse faz lembrar um pouco o Faz Faísca. 4 Quote
User3468 Posted March 18 Posted March 18 (edited) há 2 minutos, miguelalex23 disse: Para as Quartas vai Grande Debate. Se calhar para os Domingos depois do Jornal da Tarde. A sinopse faz lembrar um pouco o Faz Faísca. Tendo em conta que é um talk show ou ocupa uma das noites ou então pode até ir para os finais das manhãs de domingo, tendo em conta que os sábados já estão preenchidos com a Hora dos Portugueses e o compacto musical. Ocupar a faixa das 14H seria um horário estranho, tendo em conta o “investimento” que está a ser feito com este programa. Edited March 18 by User3468 Quote
Televisão 10 Posted March 18 Posted March 18 A Vanessa e o Malato são muito amigos, mas acho que ela merecia uma melhor parceria. O programa quase parece que é para cumprir aquela quota dos programas dedicados à cultura, como a SIC tem o Cartaz e a TVI o Autores. 4 Quote
Max30 Posted March 18 Posted March 18 há 53 minutos, Fernando disse: O Rebobinar acabou? Aquilo andava com uma transmissão estranha, mas eu acompanhei tudo. Tenho pena, o programa tinha potencial. O Malato confirmou há umas semanas para a TV Guia que o programa foi renovado para uma segunda temporada. 2 4 Quote
AndreRob Posted March 19 Posted March 19 o Rebobinar só deve voltar daqui a uns meses, talvez setembro. Não acho nada interessante esta dupla num formato talk show sobretudo com o tom cultural que parece ter... mas isto não tem cara de programa de domingo à tarde a não ser que haja mais dinâmicas... e se for puxar para o popularucho com esses eventos serem feitas e basicamente estarem a promover eventos locais e não tanto teatro, cinema ou artes de palco por exemplo... há 6 horas, Televisão 10 disse: A Vanessa e o Malato são muito amigos, mas acho que ela merecia uma melhor parceria. O programa quase parece que é para cumprir aquela quota dos programas dedicados à cultura, como a SIC tem o Cartaz e a TVI o Autores. mas a rtp1 nao precisava até porque a rtp noticias e a rtp2 tem essa parte... e isto parece-me mais um pseudo programa cultural que o que vai ser promovido são feiras e eventos especificos que não tem muito a ver com o panorama das artes de e cultura. Quote
Televisão 10 Posted March 19 Posted March 19 há 37 minutos, AndreRob disse: mas a rtp1 nao precisava até porque a rtp noticias e a rtp2 tem essa parte... e isto parece-me mais um pseudo programa cultural que o que vai ser promovido são feiras e eventos especificos que não tem muito a ver com o panorama das artes de e cultura. Penso que precisa, sendo colmatado pela repetição de Janela Indiscreta. Quote
miguelalex23 Posted March 25 Author Posted March 25 Estreia dia 1 (Quarta) às 23h, e vai até às 0h15. Tem 49 episódios previstos. Juntamente com Bairro do Humor, fica a ocupar as noites de Quarta nas semanas em que não há Grande Debate. 3 Quote
Televisão 10 Posted March 25 Posted March 25 há 1 hora, miguelalex23 disse: Estreia dia 1 (Quarta) às 23h, e vai até às 0h15. Tem 49 episódios previstos. Juntamente com Bairro do Humor, fica a ocupar as noites de Quarta nas semanas em que não há Grande Debate. Horário fora de série. Dado o número de episódios, o Cá Por Casa não deve regressar. Pela entrevista que a Vanessa deu, em que referiu estarem a aguardar pelo novo estúdio para estrear o programa, o mesmo deve ser feito no estúdio de A Nossa Tarde. 1 Quote
AndreRob Posted March 26 Posted March 26 há 1 hora, miguelalex23 disse: Estreia dia 1 (Quarta) às 23h, e vai até às 0h15. Tem 49 episódios previstos. Juntamente com Bairro do Humor, fica a ocupar as noites de Quarta nas semanas em que não há Grande Debate. Credo com esse numero fica logo evidente que é mais um programa low cost feito em estudio com meia duzia de reportagens fora... há 21 minutos, Televisão 10 disse: Horário fora de série. Dado o número de episódios, o Cá Por Casa não deve regressar. Pela entrevista que a Vanessa deu, em que referiu estarem a aguardar pelo novo estúdio para estrear o programa, o mesmo deve ser feito no estúdio de A Nossa Tarde. o Cá por casa se for para regressar deve mudar de dia ou para terça ou quinta. Mas também pelo andar disto já nem regressa esta temporada. 4 Quote
Televisão 10 Posted March 28 Posted March 28 António Zambujo, Teresa Guilherme e Paulo de Carvalho serão convidados do programa. há 5 horas, User3468 disse: Não contava com um estúdio tão folclórico. 1 Quote
AndreRob Posted March 28 Posted March 28 há 7 minutos, Televisão 10 disse: António Zambujo, Teresa Guilherme e Paulo de Carvalho serão convidados do programa. Não contava com um estúdio tão folclórico. Isto tem aspeto de programa de domingo à tarde... não para dar as 23h de uma quarta feira... 1 Quote
miguelalex23 Posted April 1 Author Posted April 1 No primeiro programa: Paulo de Carvalho, Ana Arrebentinha, e parte do elenco de Algodão a Frio. https://www.instagram.com/p/DWkAVTdDFe_/ 5 Quote
User3468 Posted April 1 Posted April 1 Não sei se repararam, mas acho que o programa é gravado no estúdio 2 da RTP, tendo em conta o tipo de câmaras que estão no estúdio. Foi para isto que tiraram a Tânia daquele local? 3 Quote
Televisão 10 Posted April 1 Posted April 1 há 1 hora, User3468 disse: Não sei se repararam, mas acho que o programa é gravado no estúdio 2 da RTP, tendo em conta o tipo de câmaras que estão no estúdio. Foi para isto que tiraram a Tânia daquele local? Também é gravado lá o Agarra-me se Puderes. Acredito que o concurso seja gravado à tarde e, por isso, seria incompatível ter A Nossa Tarde, que vai para o ar nesse horário, no mesmo estúdio. Já este programa, sendo gravado, deve dar para conciliar melhor com o concurso. 4 Quote
User3468 Posted April 1 Posted April 1 Uma coisa que não consigo compreender é o facto da RTP fornecer a eles próprios uma cópia de um excerto de uma transmissão (neste caso, do Festival com menos de um mês de existência) numa qualidade de imagem muito fraca (SD, praticamente) e com o logo antiquíssimo do Arquivo RTP. Quote
Televisão 10 Posted April 2 Posted April 2 Lá continuam com esta forma de apresentação, como se um programa de entretenimento fosse informativo... Fora isso, vendo excertos, não achei o programa mau. Promovem eventos culturais, artistas e, inclusive, projetos da RTP, como no caso da imagem acima, em que três atores foram promover a série Algodão a Frio. Até podiam inserir reportagens nos bastidores das gravações das séries, como acontecia no Faz Faísca. Não teve uma estreia fantástica, contudo: 1,2%/3,9%. 7 Quote
ilovetv.2008 Posted April 2 Posted April 2 há 9 minutos, Televisão 10 disse: Lá continuam com esta forma de apresentação, como se um programa de entretenimento fosse informativo... Fora isso, vendo excertos, não achei o programa mau. Promovem eventos culturais, artistas e, inclusive, projetos da RTP, como no caso da imagem acima, em que três atores foram promover a série Algodão a Frio. Até podiam inserir reportagens nos bastidores das gravações das séries, como acontecia no Faz Faísca. Não teve uma estreia fantástica, contudo: 1,2%/3,9%. Não é por nada, mas acho que podia mesmo ganhar outra dinâmica e ser o substituto do Faz Faísca e concorrente do E-Especial ou do Fama Show. Tenho dito. Quote
AndreRob Posted April 2 Posted April 2 Não achei nada interessante, talvez porque a dupla é um pouco chata ainda por cima demasiado teleponto. Pareceu em certas alturas forçado demais. Talvez com outra apresentação e talvez no horario de inicio da tarde de sabado ou domingo fosse mais adequado... 2 Quote
Televisão 10 Posted April 2 Posted April 2 há 28 minutos, ilovetv.2008 disse: Não é por nada, mas acho que podia mesmo ganhar outra dinâmica e ser o substituto do Faz Faísca e concorrente do E-Especial ou do Fama Show. Tenho dito. Não creio que fosse correr bem. Aliás, o próprio Faz Faísca tinha péssimos resultados na altura, no horário em que estava, e não era pela fraca qualidade do formato, antes pelo contrário. 3 Quote
AndreRob Posted April 2 Posted April 2 Não estou a ver isto durar 50 programas com 3 de share... 2 Quote
tuscano Posted April 2 Posted April 2 É uma boa ideia, mas não para este horário, ficaria melhor ao Sábado ou ao Domingo, antes ou logo depois do Jornal da Tarde, aqui não vai funcionar. 1 Quote
Recommended Posts