Afonso Postado 9 de março Postado 9 de março 8.ª temporada estreia este verão, no Peacock. RECAP das melhores discussões da última temporada. Citar
Afonso Postado 21 de junho Autor Postado 21 de junho Amigxs, estou a ver a nova temporada e estou a morrer com o plot twist de um bromance a encaminhar para o primeiro casal lgbt a despoletar na casa Deixo-vos aqui alguns posts (vou citar alguns @s que sei que gostam de RS, sorry se incomodei alguém mas preciso de saber opiniões). A temporada ainda não terminou, acaba agora em julho. O que acham disto? @D91 @João_O @dankilaa @Pedro M. https://www.instagram.com/reel/DZygHRNOEMV/ há mais vídeos na net, é só pesquisar 1 Citar
Rodassss Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 2 horas, Afonso disse: Amigxs, estou a ver a nova temporada e estou a morrer com o plot twist de um bromance a encaminhar para o primeiro casal lgbt a despoletar na casa Deixo-vos aqui alguns posts (vou citar alguns @s que sei que gostam de RS, sorry se incomodei alguém mas preciso de saber opiniões). A temporada ainda não terminou, acaba agora em julho. O que acham disto? @D91 @João_O @dankilaa @Pedro M. https://www.instagram.com/reel/DZygHRNOEMV/ há mais vídeos na net, é só pesquisar Não creio que vá chegar a ser assim tão real mas com certeza o elenco masculino deste ano é estranho principalmente esses dois, mais especialmente esse Zach que trata as mulheres de uma forma estranha, quase invejosa diria. A temporada num todo não está desinteressante mas nunca chegará aos calcanhares da anterior, atenção há quem diga que a melhor continua a ser a 6 mas pra mim nada superou o plot da 7 com Hudah e Jeremiah. Esta temporada está interessante mas honestamente acho que o pico já passou com a saída da Sol e o término do drama entre Sincere e Melanie mas eu continuo a confiar que a cabeça doente é dramática da Melanie ainda possam ressuscitar a season. 1 Citar
Afonso Postado 22 de junho Autor Postado 22 de junho há 6 horas, Rodassss disse: Não creio que vá chegar a ser assim tão real mas com certeza o elenco masculino deste ano é estranho principalmente esses dois, mais especialmente esse Zach que trata as mulheres de uma forma estranha, quase invejosa diria. A temporada num todo não está desinteressante mas nunca chegará aos calcanhares da anterior, atenção há quem diga que a melhor continua a ser a 6 mas pra mim nada superou o plot da 7 com Hudah e Jeremiah. Esta temporada está interessante mas honestamente acho que o pico já passou com a saída da Sol e o término do drama entre Sincere e Melanie mas eu continuo a confiar que a cabeça doente é dramática da Melanie ainda possam ressuscitar a season. Estás a ver? Sim eu também ainda continuo a preferir a season 7. A Hudah foi um smash hit no ano passado. Dificilmente alguém ultrapassará esse plot. Mas esta temporada está melhor do que a 6 e 5, pelo menos. A Melanie foi uma surpresa a meio da temporada, quem diria que iria ser super desequilibrada arrrr, se bem que ela começa a dar sinais no inicio mas pronto. Citar
João_O Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 9 horas, Afonso disse: Amigxs, estou a ver a nova temporada e estou a morrer com o plot twist de um bromance a encaminhar para o primeiro casal lgbt a despoletar na casa Deixo-vos aqui alguns posts (vou citar alguns @s que sei que gostam de RS, sorry se incomodei alguém mas preciso de saber opiniões). A temporada ainda não terminou, acaba agora em julho. O que acham disto? @D91 @João_O @dankilaa @Pedro M. https://www.instagram.com/reel/DZygHRNOEMV/ há mais vídeos na net, é só pesquisar GURL Não vejo este reality, mas sinto uma te(n)são sexual entre esses dois aquela perninha marota quase a roçar no instrumento aquando do alongamento E ainda tiveram uma conversa sobre o tamanho do dito cujo https://www.instagram.com/p/DZz-eMAjmV8/?img_index=1 1 Citar
Pedro. Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 9 horas, Afonso disse: Amigxs, estou a ver a nova temporada e estou a morrer com o plot twist de um bromance a encaminhar para o primeiro casal lgbt a despoletar na casa Deixo-vos aqui alguns posts (vou citar alguns @s que sei que gostam de RS, sorry se incomodei alguém mas preciso de saber opiniões). A temporada ainda não terminou, acaba agora em julho. O que acham disto? @D91 @João_O @dankilaa @Pedro M. https://www.instagram.com/reel/DZygHRNOEMV/ há mais vídeos na net, é só pesquisar Eu não vejo, mas já me apareceram coisas assim na minha fyp. 1 Citar
AndreRob Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 3 horas, João_O disse: GURL Não vejo este reality, mas sinto uma te(n)são sexual entre esses dois aquela perninha marota quase a roçar no instrumento aquando do alongamento E ainda tiveram uma conversa sobre o tamanho do dito cujo https://www.instagram.com/p/DZz-eMAjmV8/?img_index=1 Estes realitys adoram criar estes enredos... nem que sejam apenas 'montados' pela produção... em portugal sonhamos. 1 Citar
Afonso Postado 22 de junho Autor Postado 22 de junho há 7 horas, João_O disse: GURL Não vejo este reality, mas sinto uma te(n)são sexual entre esses dois aquela perninha marota quase a roçar no instrumento aquando do alongamento E ainda tiveram uma conversa sobre o tamanho do dito cujo https://www.instagram.com/p/DZz-eMAjmV8/?img_index=1 amig, devias ver, ias adorar juro há 3 horas, AndreRob disse: Estes realitys adoram criar estes enredos... nem que sejam apenas 'montados' pela produção... em portugal sonhamos. mas os americanos são muito burrinhos para isso kkk aliás uma vez fizeram isso numa season antiga e notou-se que era tudo armado. Aqui não, parece-me ser muito genuíno. Até porque um dos homens desse bromance tem comportamentos muito questionáveis com as mulheres... parece que tem inveja delas ahaha. Citar
TheSecret Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 5 horas, AndreRob disse: Estes realitys adoram criar estes enredos... nem que sejam apenas 'montados' pela produção... em portugal sonhamos. Portugal ia ter um Love Island incrível... eles fazem um trabalho excelente com o Casados. Não entendo porquê que não compram de uma vez por todas... ia ser uma bomba. 1 Citar
Afonso Postado 22 de junho Autor Postado 22 de junho (editado) há 2 minutos, TheSecret disse: Não entendo porquê que não compram de uma vez por todas... ia ser uma bomba. Mas o "Love on Top" foi um protótipo do "Love Island", claro com um budget muito mais baixo e com um conceito ligeiramente diferente, mas a essência é quase a mesma. Aliás, a TG revelou isso na altura. Não acho que a SIC queira fazer um programa deste género, isto tem muito mais cara de TVI. Editado 22 de junho por Afonso Citar
TheSecret Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 3 minutos, Afonso disse: Mas o "Love on Top" foi um protótipo do "Love Island", claro com um budget muito mais baixo e com um conceito ligeiramente diferente, mas a essência é quase a mesma. Aliás, a TG revelou isso na altura. Não acho que a SIC queira fazer um programa deste género, isto tem muito mais cara de TVI. Acredito que sim, mas na realidade foi ali depois da 1ª temporada no UK... explodiu muito depois! Mas eu acho que o segredo do Love Island é ser gravado. A edição torna o programa incrível!! eu acho que também era a cara da TVI, mas produzido por quem faz os casados. Acho que é a Banijay / Endemol! 2 Citar
AndreRob Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 33 minutos, TheSecret disse: Acredito que sim, mas na realidade foi ali depois da 1ª temporada no UK... explodiu muito depois! Mas eu acho que o segredo do Love Island é ser gravado. A edição torna o programa incrível!! eu acho que também era a cara da TVI, mas produzido por quem faz os casados. Acho que é a Banijay / Endemol! Estes realitys gravados são otimos se forem tratados como os originais nao é essa porcaria de durar 3 horas... quanto mais condensado mais drama mais ritmo tem. Mas não temos capacidade para entender... queremos isto a durar 150 episodios. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.