AndreRob Posted March 22 Posted March 22 há 21 minutos, RodrigoMarquês. disse: Engraçado que os sábados já começa a ser tradição de quase empate a três… dentro de alguns meses ou anos será só isto que fazem. 1 Quote
Eduardo Oliveira Posted March 22 Posted March 22 Simply the Best Third! há 12 minutos, Max30 disse: A Protegida - 2.8 / 10.6% A Protegida a novela mais vista do dia e com mais de 10% de share! As grandes produções de ficção da TVI no seu melhor, com a ajuda da Direção de Programação da TVI para dar esta vitória à sua novela Protegida em todos os sentidos, até do público a protegem! 2 1 1 Quote
Max30 Posted March 22 Posted March 22 Tarde da RTP1: Estrelas ao Sábado - 4.6 / 13.7% (Líder / recorde de share) O Preço Certo - 6.9 / 15.4% (Líder) Restante tarde da SIC: Alta Definição - 5.7 / 17.4% (Líder) E-Especial - 4.6 / 14.7% (Líder) Estamos em Casa - 3.2 / 10% Tarde da TVI: A Sentença - 4.5 / 13.8% Secret Story 10 - Diário - 4.2 / 12.5% Momento Certo - 4.8 / 11.6% 6 Quote
Ssfm Posted March 22 Posted March 22 (edited) A solução do Estamos em casa é ter pouca duração.😅 Edited March 22 by Ssfm 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 22 Posted March 22 há 42 minutos, Ssfm disse: A solução do Estamos em casa é ter pouca duração.😅 Mesmo assim, não deu um bom lead in ao 007, mais valia terem esticado o AD e o EE e darem logo direto o filme. Certamente faria mais do que fez, mas pronto... 2 Quote
Johnman Posted March 22 Posted March 22 há 50 minutos, Max30 disse: Tarde da RTP1: Estrelas ao Sábado - 4.6 / 13.7% (Líder / recorde de share) O Preço Certo - 6.9 / 15.4% (Líder) Restante tarde da SIC: Alta Definição - 5.7 / 17.4% (Líder) E-Especial - 4.6 / 14.7% (Líder) Estamos em Casa - 3.2 / 10% Tarde da TVI: A Sentença - 4.5 / 13.8% Secret Story 10 - Diário - 4.2 / 12.5% Momento Certo - 4.8 / 11.6% Lmfao, o Estamos em Casa durou apenas uma hora e mesmo assim reduziu a média a 10%. O 007 não teve uma boa prestação, mas com aquele lead-in, já estava condenado. 1 1 Quote
D23 Posted March 22 Posted March 22 Longe vão os tempos em que o Goucha era sinónimo de grandes audiências nos formatos de HN. Agora, ou o formato é bom ou então não vinga. 1 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 22 Posted March 22 há 1 minuto, D23 disse: Longe vão os tempos em que o Goucha era sinónimo de grandes audiências nos formatos de HN. Agora, ou o formato é bom ou então não vinga. Neste momento, parece-me que o Goucha só resulta no Funtástico. Todos os outros projetos que tem tido não têm vingado mesmo. 4 Quote
zeferovic14 Posted March 22 Posted March 22 há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Neste momento, parece-me que o Goucha só resulta no Funtástico. Todos os outros projetos que tem tido não têm vingado mesmo. Também diz-me um desses outros projetos que sejam bons e feitos com cabeça e pés. 1 Quote
AndreRob Posted March 22 Posted March 22 há 2 horas, ilovetv.2008 disse: Neste momento, parece-me que o Goucha só resulta no Funtástico. Todos os outros projetos que tem tido não têm vingado mesmo. Não sei se o Funtastico resulta por causa dele... a formula copiada do estrelas ao sabado essa sim parece resultar. O Goucha já não tem aquele apelo que tinha... 7 2 Quote
TheSecret Posted March 22 Posted March 22 Como é que ainda não cancelaram o Simply The Best? Não ganharam vergonha na cara? Comprem formatos decentes! 2 1 Quote
zeferovic14 Posted March 22 Posted March 22 há 3 minutos, TheSecret disse: Como é que ainda não cancelaram o Simply The Best? Não ganharam vergonha na cara? Comprem formatos decentes! Nunca na vida isto vai ser cancelado. É low-cost o suficiente, não faz nada longe do que as novelas faziam e ainda traz algum dinheiro com as chamadas para as votações. 1 1 Quote
AndreRob Posted March 22 Posted March 22 há 4 minutos, TheSecret disse: Como é que ainda não cancelaram o Simply The Best? Não ganharam vergonha na cara? Comprem formatos decentes! se fosse gravado já tinha ido de pausa... mas com diretos provavelmente já contratados fica dificil livrarem-se... mas também não têm nada melhor só se for galas forçadas ou novelas. 2 Quote
Maciel Posted March 22 Posted March 22 há 2 horas, ilovetv.2008 disse: Neste momento, parece-me que o Goucha só resulta no Funtástico. Todos os outros projetos que tem tido não têm vingado mesmo. Os outros projetos apresentados também foram enlatados lowcost. Este Simply The Best é uma vergonha para um programa de sábado à noite. Até os programas das tardes da RTP1 de fim de semana parecem ter mais investimento. 4 Quote
Pedro. Posted March 22 Posted March 22 Os filmes hoje em dia vão ter muita dificuldade em fazer muito mais, mas eu ainda acredito que ao menos um 10% conseguissem com outra gestão de grelha à volta. O E-Especial nem esteve nada mal, o Estamos em Casa teve uma hora e deitou o público todo ao lixo, aposto que estreou 7 ou 8%. Uma vergonha. Simply The Best igual a si mesmo, Taskmaster bem, Family Feud com as suas oscilações continua a ser uma aposta segura. 4 Quote
Fernando Posted March 22 Posted March 22 Nenhum apresentador é sinónimo de audiências por si só - se assim fosse, o regresso ao HN da Júlia, no ano passado, não teria sido um redondo fracasso. O Simply The Best é que é um formato débil. Dá para o gasto, mas nunca vai passar desses resultados. E eu até acho que está a ter um percurso ok, acho que com a concorrência atual poderia estar muito pior. 5 Quote
AndreRob Posted March 22 Posted March 22 há 26 minutos, Fernando disse: Nenhum apresentador é sinónimo de audiências por si só - se assim fosse, o regresso ao HN da Júlia, no ano passado, não teria sido um redondo fracasso. O Simply The Best é que é um formato débil. Dá para o gasto, mas nunca vai passar desses resultados. E eu até acho que está a ter um percurso ok, acho que com a concorrência atual poderia estar muito pior. Eu acho é que há formatos a mais feitos pela Coral neste momento na tv... a tvi parece que aceita tudo o que eles propõem e depois parece tudo simplorio e sem carisma... 1 Quote
Oliveranto Posted March 22 Posted March 22 há 46 minutos, Pedro M. disse: Os filmes hoje em dia vão ter muita dificuldade em fazer muito mais, mas eu ainda acredito que ao menos um 10% conseguissem com outra gestão de grelha à volta. O E-Especial nem esteve nada mal, o Estamos em Casa teve uma hora e deitou o público todo ao lixo, aposto que estreou 7 ou 8%. Uma vergonha. Simply The Best igual a si mesmo, Taskmaster bem, Family Feud com as suas oscilações continua a ser uma aposta segura. Os filmes nunca vão resultar a começar a meio da tarde, querem filmes deem logo após o AD, podem dar o E-Especial na faixa das 19h se precisarem para tapar. Já disse várias vezes, que o choque de públicos é enorme entre esses programas e o cinema, o público já fugiu todo na hora que começa o filme. 2 Quote
canal5 Posted March 22 Posted March 22 há 6 horas, miguelalex23 disse: O Eurosport não está a transmitir os Mundiais de Atletismo, é exclusivo RTP. Queria dizer, "0,9% é bom". Raio do corretor 2 Quote
CarlosTeixeira Posted March 22 Posted March 22 há 4 horas, TheSecret disse: Como é que ainda não cancelaram o Simply The Best? Não ganharam vergonha na cara? Comprem formatos decentes! São 8 programas de eliminatórias, fora semifinais e final 😂 ou seja falta no mínimo 7 programas 🙈 há 4 horas, Fernando disse: Nenhum apresentador é sinónimo de audiências por si só - se assim fosse, o regresso ao HN da Júlia, no ano passado, não teria sido um redondo fracasso. O Simply The Best é que é um formato débil. Dá para o gasto, mas nunca vai passar desses resultados. E eu até acho que está a ter um percurso ok, acho que com a concorrência atual poderia estar muito pior. Desculpa mas não tapemos o sol com a peneira, o programa tá tudo menos ok, 10sh para um programa em direto é péssimo, ainda por cima a abrir o hn. 3 Quote
Fernando Posted March 23 Posted March 23 (edited) 20 minutes ago, CarlosTeixeira said: São 8 programas de eliminatórias, fora semifinais e final 😂 ou seja falta no mínimo 7 programas 🙈 Desculpa mas não tapemos o sol com a peneira, o programa tá tudo menos ok, 10sh para um programa em direto é péssimo, ainda por cima a abrir o hn. Mas eu não disse que estava bom, nem estou a tapar o sol com a peneira (está lá escrito que o programa está débil, mais claro que isto é impossível) A questão é que a distância para a concorrência, especialmente para o tipo de formatos, não é nada de especial, isto tendo em conta que é um formato muito fraco. Não quer dizer que os resultados sejam bons, nem desculpa a fraca qualidade. Edited March 23 by Fernando Quote
CarlosTeixeira Posted March 23 Posted March 23 há 1 minuto, Fernando disse: Mas eu não disse que estava bom, nem estou a tapar o sol com a peneira (está lá escrito que o programa está débil, mais claro que isto é impossível) A questão é que a distância para a concorrência, especialmente para o tipo de formatos, não é nada de especial, isto tendo em conta que é um formato muito fraco. A cena é que nem pó gasto deve dar. Acho que foram com demasiada sede ao pote. 8 eliminatórias para um programa não testado foi só estúpido, mais valia terem encomendado 5 eliminatórias e 1 final, caso resultasse faziam uma 2a temporada. Mas o programa é uma grande nulidade, muita palha... 3 Quote
Fernando Posted March 23 Posted March 23 7 minutes ago, CarlosTeixeira said: A cena é que nem pó gasto deve dar. Acho que foram com demasiada sede ao pote. 8 eliminatórias para um programa não testado foi só estúpido, mais valia terem encomendado 5 eliminatórias e 1 final, caso resultasse faziam uma 2a temporada. Mas o programa é uma grande nulidade, muita palha... É assim, eu entendo encomendarem vários episódios, acontece com quase todos os formatos. Deve compensar mais, por questões de alinhamento da grelha. No entanto, isto precisava de ser tudo redesenhado. O conceito tem potencial, a execução deixa a desejar. As VTs com AI não colam, o facto de haver concorrentes diferentes todas as semanas, o júri sem peso. O programa é muito fraco. A mecânica é péssima, não dá vontade de ver. A única coisa que deve compensar são as chamadas, mas nem sei se dá para pagar as contas pelo menos não têm de recorrer a novelas. Isto fazia mais sentido como rubrica do Funtástico. Era uma boa deixa para alterar a mecânica e descansar o concurso de variedades. 3 Quote
tuscano Posted March 23 Posted March 23 há 4 horas, Pedro M. disse: Os filmes hoje em dia vão ter muita dificuldade em fazer muito mais, mas eu ainda acredito que ao menos um 10% conseguissem com outra gestão de grelha à volta. O E-Especial nem esteve nada mal, o Estamos em Casa teve uma hora e deitou o público todo ao lixo, aposto que estreou 7 ou 8%. Uma vergonha. Simply The Best igual a si mesmo, Taskmaster bem, Family Feud com as suas oscilações continua a ser uma aposta segura. Quem queria ver este 007, já teve montes de hipóteses no canal Hollywood desde o inicio do ano. É certo que existe uma pequena percentagem que não tem cabo, mas hoje em dia isso já não compensa muito, deviam era ter optado por outro filme. Quote
Recommended Posts