Patiño Posted March 9 Posted March 9 (edited) Não entendo a segunda parte do isto é goza com quem trabalha. Só serve para desaparecer com a audiência da primeira parte, que foi óptima. A diferença de qualidade é abismal, a entrevista foi secante e desinteressante e o João Miguel Tavares ainda disse que nem foi primeira opção de entrevistado, mais ninguém aceitou xD Edited March 9 by Patiño 3 1 Quote
D91 Posted March 9 Posted March 9 há 1 hora, Messi disse: Tem 5 minutos mesmo kkk É mesmo só para enganar a GFK Quote
Eduardo Oliveira Posted March 9 Posted March 9 SIC Mulher sozinha a ter a mesma audiência que a TVI Reality somada com a V+TVI. 5 1 Quote
srcbica Posted March 9 Posted March 9 há 1 hora, Patiño disse: Não entendo a segunda parte do isto é goza com quem trabalha. Só serve para desaparecer com a audiência da primeira parte, que foi óptima. A diferença de qualidade é abismal, a entrevista foi secante e desinteressante e o João Miguel Tavares ainda disse que nem foi primeira opção de entrevistado, mais ninguém aceitou xD Eu entendi que ele tinha dito isso no gozo. 1 Quote
Patiño Posted March 9 Posted March 9 há 42 minutos, srcbica disse: Eu entendi que ele tinha dito isso no gozo. A mim pareceu me uma segunda opção xD 1 Quote
SorNunz Posted March 9 Posted March 9 há 7 horas, AndreRob disse: O SS está a ser um flop... dá para o gasto mas nota-se que não está a ser aquela salvação que a tvi tanto precisa. Dizem isso todas as edições. 1 2 Quote
DannyOcean Posted March 9 Posted March 9 há 8 horas, Max30 disse: Vale Tudo - 4,0 / 11,8% Vale Tudo: Novos Jogos - 2,1 / 9,7% Vem rápido, Casados à Primeira Vista! 2 Quote
RMF_123 Posted March 9 Posted March 9 há 5 horas, Patiño disse: Não entendo a segunda parte do isto é goza com quem trabalha. Só serve para desaparecer com a audiência da primeira parte, que foi óptima. A diferença de qualidade é abismal, a entrevista foi secante e desinteressante e o João Miguel Tavares ainda disse que nem foi primeira opção de entrevistado, mais ninguém aceitou xD Eu concordo, mas é preferível terem a entrevista a fazer 7% rating até às 23h, do que ter o Vale Tudo antes das 22h30 logo a baixar para os 5% ou menos. Eles têm feito o intervalo das 22h entre as duas partes do IEGCQT, o que também explica a queda de audiência (mas já é recorrente mesmo sem intervalo). Apesar de meterem dois intervalos grandes tão próximos, acho que ganham com isto, pois aproveitam o intervalo das 22:45 da TVI enquanto dá a entrevista e depois o Vale Tudo começa colado. Se começassem o Vale Tudo mais cedo, provavelmente iria logo para intervalo às 22:45, com poucos minutos de emissão; tinham de encurtar o IEGCQT e o rating caía muito mais cedo... ---- há 8 horas, AndreRob disse: O SS está a ser um flop... dá para o gasto mas nota-se que não está a ser aquela salvação que a tvi tanto precisa. há 7 horas, msm0 disse: Apesar de tudo, não está a flopar A gala 3 do SS9 fez resultados muito parecidos a estes O SS tem feito valores muito bons ao domingo, durante a semana é que anda fraco, por isso é que não dá para a TVI liderar. O Casados deverá bombar durante a semana e estar mais morno ao domingo (pelo menos, até o SS acabar), ainda que deva subir os resultados do Vale Tudo... 2 Quote
Magazine Posted March 9 Posted March 9 SIC continua sem conseguir lutar contra uma programação da TVI desgastada TVI bem SS a começar morninho, mas depois lá consegue subir. JN péssimo. E mesmo o funtástico nem aos 13% chegou. RAP tem estado ok. O programa mais visto lol CMTV a 2 pontos da RTP Quote
InesMig Posted March 9 Posted March 9 O duelo final apanhou o golo do empate mais as expulsões 2 Quote
Haute Couture Posted March 10 Posted March 10 (edited) há 23 horas, Max30 disse: Isto é Gozar com Quem Trabalha - 9,2 / 18,2% (Líder) Entrevista - 7,0 / 16,7% Got Talent Portugal - 5,3 / 11,5% (3º lugar em média) Vale Tudo - 4,0 / 11,8% Vale Tudo: Novos Jogos - 2,1 / 9,7% O RAP não foi líder. Desculpem não tenho tido tempo para vir aqui. DOMINGÃO 3.6 / 9.2% Edited March 10 by Haute Couture 2 1 1 Quote
Recommended Posts