AndreRob Posted February 9 Posted February 9 Deixem a mulher descansar... há muita gente na fila. Quote
Ficção Nacional Posted February 9 Posted February 9 Deve ser a sucessora do Mário Teixeira, não? Quote
Fadokimi Posted February 9 Author Posted February 9 há 18 minutos, Ficção Nacional disse: Deve ser a sucessora do Mário Teixeira, não? Com certeza. há 2 horas, AndreRob disse: Deixem a mulher descansar... há muita gente na fila. Agora vamos de looping. Wilson, Duca, Texeira e Poggi e depois se resta novamente. Quote
AndreRob Posted February 9 Posted February 9 há 10 minutos, Fadokimi disse: Com certeza. Agora vamos de looping. Wilson, Duca, Texeira e Poggi e depois se resta novamente. se nao se lembrarem de meter estagiários tambémn no horario como nas 7... Quote
Ficção Nacional Posted February 9 Posted February 9 há 4 horas, AndreRob disse: se nao se lembrarem de meter estagiários tambémn no horario como nas 7... os estagiários são bem vindos para renovar o quadro e virem com ideias novas. Querem que os estagiários sejam testados onde? As 8? 1 Quote
Afonso Posted February 9 Posted February 9 É uma boa autora, eu adorei Além da Ilusão. E do que fui vendo de Garota do Momento, apesar de não a ter visto de fio a pavio, parecia-me ser um bom produto. 1 1 Quote
Fadokimi Posted February 9 Author Posted February 9 há 1 hora, Afonso disse: É uma boa autora, eu adorei Além da Ilusão. E do que fui vendo de Garota do Momento, apesar de não a ter visto de fio a pavio, parecia-me ser um bom produto. Além da Ilusão é boa, mais em Garota do Momento ela pecou demais no desenvolvimento da história, questão do espaço do elenco negro e da quebra de tabus. 1 Quote
AndreRob Posted April 4 Posted April 4 Pelo menos agora não é apenas 2 anos... 4 sempre dá para maturar melhor a ideia de não cometer alguns erros de garota do momento. Quote
Recommended Posts