Jump to content

Audiências De 4ª Feira - 02-06-2010


Diana

Posts Recomendados

Muito bom o resultado do horário nobre da SIC, destaco Salve-se Quem Puder e o final de Viver a Vida, por outro lado a RTP continua a fazer resultados muito maus, se bem que o futebol este mês lhe vá dar quase de certeza a liderança ou pelo menos o segundo lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David tens k aprender a ver as tabelas destacar apenas dois programas que perderam o horario

é simplesmente feio

Viver a vida no ultimo episodio perdeu para Meu Amor que fez mais que Salves quem puder apesar da hora tardia k deu

Falta destacar a grande descida da RTP2

Mais 20 min (10 min novos) de Perfeito Coração a fazer um bom resultado porque grande parte é intervalo da TVI

vamos ver como reagem hoje as audiencias por ser feriado e não darem os programas de tarde e de manha já sabemos que a grande prejudicada é a TVI vamos ver hoje prevejo shares parecidos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver se nos entendemos rrodd eu lamento informar mas já aprendi a ver as tabelas e não sou a Maria, destaquei Viver a Vida porque ser o último episódio e o Salve-se quem puder porque está de regresso esta semana, falei da RTP1 porque continua com maus resultados, da TVI não disse nada porque as novelas continuam com bons resultados e já nem vale a pena comentar(para dizer sempre o mesmo prefiro nem falar sobre isso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se o que eu tenho dito acerca das estreias na TVI, que não repetem os valores da estreia( excepto quando um futebol fortíssimo serve de alavanca, mas isso são casos especiais, sobre os quais nem vale a pena debruçar-nos)!

Vejamos: «Espírito Indomável» estreou com um valor, que de indomável não tem nada, já que está a milhas das estreias de antigamente, quando a ficção da TVI convencia.

Estreou com 14,2% de rating e 37,6% de share na 2ª feira, não vale a pena debruçar-nos sobre o valor fictício de 3ª feira, e ao 3º episódio já faz 12,6% de rating no horário de maior visibilidade e 37,1%, descendo em rating e em share, até em relação à antevisão no domingo!

É este o percurso a que me referia em relação às estreias na TVI.

«Perfeito Coração» que começou uma hora e um quarto depois( visibilidades diferentes), conseguiu ficar relativamente bem perto: 10,4% de rating e 31,1% de share ,apesar do horário tão diferente em visibilidade!

Ainda se pensa que a nova novela vai prender?

Parece que vai ter o mesmo destino das outras estreias na TVI que não vingaram: «37», «Dias Felizes», «Ele é ela», «Espírito Imortal».

«Viver a Vida», que deve terminar hoje( é pena a hora tardia), nos 34%. Muito bem.

Quanto ao «Preço Certo», levou uma dentada de «Caras & Bocas»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rrodd e Emanuelrko tenham em atenção esses comentários. Há mais coisas para a além da televisão e fanatismos também não é algo bonito. É bom que não continuem com estes ataques pessoais. Cada pessoa tem as suas preferências e há que respeitar isso. Não são melhores nem piores que as vossas, são simplesmente diferentes e.. Gostos. Discutam as coisas mas com respeito e sem ataques pessoais nem estarem constantemente a denegrir programa x ou y porque é do canal x ou y (isto também é para a MariaA). Vamos ser todos crescidinhos e ter uma visão mais aberta da televisão. A televisão não se resume apenas à TVI, à SIC ou apenas à RTP.

Bons posts.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emanuel, «Viver a Vida» já fez valores bem altos, acima de 40%, por exemplo.

Figura ainda na grelha de hoje. É porque ainda não acabou!

Mas figura na grelha o quê?

Quinta-Feira:

22:50 Perfeito Coração

23:15 Passione

00:25 Mentes Criminosas

A novela acabou ontem apareceu final em cima e tudo.

Não tente mandar areia para os olhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, Diana.

Fala-se de televisão. Ataques pessoais dispensam-se.

Nesse aspecto tenho a consciência tranquila, pois apenas falo de televisão.

Vejo é a coisa com outros olhos, acertando nas previsões.

Não coloco uma televisão nos píncaros, quando ela está cheia de fragilidades, como todas as outras.

A título de exemplo: em Maio do ano passado a TVI fez 31,5%, segundo os números da Marktest.

Neste Maio fez apenas 26,9%, tendo já descido de 27,3% , que fez no mês passado:

Mas há quem não queira encarar essa descida, embora seja a realidade!

Tens razão, Diana! O fórum é só para falar de televisão!

[quote name='Emanuelrko' date='03 Junho 2010 - 23:44' timestamp='1275605058' post='421

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...