Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 4 minutos, Vieira disse:

A TVI que vá buscar o Pedro Carmo, está parado desde A Promessa e é um ótimo ator.

Por exemplo. Ou o Pedro Lamares. Opções não faltam.

há 4 horas, Filipe disse:

Paulo Pires confirmou que está no elenco.

Fui ler a revista. Na realidade ele não confirma estar aqui. Ele refere que continua com contrato com a TVI e portanto está disponível para o que o canal lhe der. Mas não confirma estar na novela, até porque só no início do ano saberá se o canal conta com ele para aqui ou não.

Edited by EFMR
  • Like 4
Posted
há 3 minutos, EFMR disse:

Fui ler a revista. Na realidade ele não confirma estar aqui. Ele refere que continua com contrato com a TVI e portanto está disponível para o que o canal lhe der. Mas não confirma estar na novela, até porque só no início do ano saberá.

Sim, exatamente, li mal. Portanto o elenco ainda não está definido e as gravações arrancam em janeiro? Acho estranho.

• Thanks 2
Posted
agora mesmo, Filipe disse:

Sim, exatamente, li mal. Portanto o elenco ainda não está definido e as gravações arrancam em janeiro? Acho estranho.

Pois também acho. Ainda para mais falam mesmo que arranca as gravações no início de janeiro. Muito estranho.

Posted
há 7 minutos, EFMR disse:

Fui ler a revista. Na realidade ele não confirma estar aqui. Ele refere que continua com contrato com a TVI e portanto está disponível para o que o canal lhe der. Mas não confirma estar na novela, até porque só no início do ano saberá se o canal conta com ele para aqui ou não.

Infelizmente o mais certo é entrar. Acho que devia fazer uma pausa longa. Algumas caras estão em loop desde Cacau...

Posted
há 10 minutos, EFMR disse:

Iam buscar alguém de fora já disse.

Com o Carriço em Terra Forte, Homem de Sá de fora por razões óbvias, o Infante acabou de sair de Amor à Prova...Que fossem buscar o Marco Delgado sei lá. Ele não quer fazer novelas, mas sendo só 5 meses de gravações. Ainda para mais era um reencontro com a Serrano.

E tinham guardado o Pires para a sucessora de Terra Forte. Enfim.

Ainda não vimos nada, mas confesso que pelos três primeiros nomes, não me entusiasma nada. Serrano, Paulo Pires e Reymão é mais do mesmo.

Compreendo a tua frustração. Depois as pessoas acham que é mais do mesmo. 

A ficção na TVI precisa de uma revolução.

Vamos lá ver se esta moda das novelas de 100 episódios pega

• Like 3
Posted
há 2 minutos, Amorim disse:

Compreendo a tua frustração. Depois as pessoas acham que é mais do mesmo. 

A ficção na TVI precisa de uma revolução.

Vamos lá ver se esta moda das novelas de 100 episódios pega

Eu espero que sim. Amor à Prova promete muito. Tenho receio é por esta. Vamos ver.

• Like 4
Posted

Pedro Lamares, Marco Delgado, Pedro Carmo, Joaquim Horta, Gonçalo Diniz, Marco D'Almeida, Luís Gaspar, opções não faltam!

Sendo novelas curtas podia ser um bom atrativo para atores que não querem fazer novelas a longo prazo como o Marco D'Almeida ou Pedro Lamares.

Será que o Gonçalo Waddington aceitava?

• Like 7
Posted (edited)
há 50 minutos, EFMR disse:

Iam buscar alguém de fora já disse.

Com o Carriço em Terra Forte, Homem de Sá de fora por razões óbvias, o Infante acabou de sair de Amor à Prova...Que fossem buscar o Marco Delgado sei lá. Ele não quer fazer novelas, mas sendo só 5 meses de gravações. Ainda para mais era um reencontro com a Serrano.

E tinham guardado o Pires para a sucessora de Terra Forte. Enfim.

Ainda não vimos nada, mas confesso que pelos três primeiros nomes, não me entusiasma nada. Serrano, Paulo Pires e Reymão é mais do mesmo.

Vem Cacau 3.0 :manas:

"Eles estão de volta!" :bebeda:

Edited by Coné
  • LOL 4
Posted
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Pedro Lamares, Marco Delgado, Pedro Carmo, Joaquim Horta, Gonçalo Diniz, Marco D'Almeida, Luís Gaspar, opções não faltam!

Sendo novelas curtas podia ser um bom atrativo para atores que não querem fazer novelas a longo prazo como o Marco D'Almeida ou Pedro Lamares.

Será que o Gonçalo Waddington aceitava?

Nem me lembrava dele. Seria também uma boa aposta e regresso. Ainda para mais reencontrava-se com a Mira depois do ícone da Ilha dos Amores.

há 45 minutos, AndreRob disse:

Duas novelas de 100 episódios quer dizer que deverá haver uma terceira ainda no proximo ano?

Amor à Prova estreia em janeiro e dura 5 meses, portanto termina em maio-junho. A da Mira deve terminar lá para outubro-novembro, portanto é capaz.

• Like 1
Posted
agora mesmo, EFMR disse:

Nem me lembrava dele. Seria também uma boa aposta e regresso. Ainda para mais reencontrava-se com a Mira depois do ícone da Ilha dos Amores.

E seria uma contracena inédita com a Serrano :happy:

• Like 1
  • Love 2
Posted
agora mesmo, Manu Tenry disse:

E seria uma contracena inédita com a Serrano :happy:

Já quero Soy tu Duena e eles os dois protagonistas por favor TVI! :noelia:

• Like 1
  • Thanks 1
Posted

Podiam convidar o Rui Luís Brás é um ótimo ator e merece mais oportunidades no elenco principal das novelas, ultimamente só tem feito coisas como elenco adicional 

• Like 8
Posted

Um ator que também poderia ser mais vezes aposta era o Carlos Vieira, também é um bom ator mas tem aparecido pouco em novelas nos últimos anos e quando aparece também tem sido quase sempre como elenco adicional. Teve papéis de grande destaque em novelas como Laços de Sangue e Mundo Meu.

• Like 8
  • Love 2
Posted (edited)

Amava que adaptassem esta novela colombiana:

EL PENULTIMO BESO (2009) - 60 EPISÓDIOS

Os protagonistas seguem numa viagem rumo a um destino apaixonante. Na autoestrada numa noite de chuva, no meio de uma briga o carro cai de um precipício e a rapariga acaba por morrer. Revoltado com a vida, Deus dá a chance ao protagonista de voltar atrás no tempo para que a salve do acidente… no entanto com tanto poder nas suas mãos, voltar atrás no tempo pode ser uma tentação difícil de resistir, ainda para mais tendo abdicado de tantos sonhos pelo caminho. Valerá a pena alterar para pior a vida de tanta gente em seu redor só para salvar a sua amada que estava destinada a morrer, ou então seguir em frente e lutar por tudo aquilo que sempre quis, ser cantor?

IMG_1338.jpg?ex=69510a2d&is=694fb8ad&hm=02822e02431d66338a0626b2da805ff1ae640ab0ecade54c357987e6bed63b9a

Edited by Dimitri
  • Like 3
Posted
há 19 horas, Dimitri disse:

Amava que adaptassem esta novela colombiana:

EL PENULTIMO BESO (2009) - 60 EPISÓDIOS

Os protagonistas seguem numa viagem rumo a um destino apaixonante. Na autoestrada numa noite de chuva, no meio de uma briga o carro cai de um precipício e a rapariga acaba por morrer. Revoltado com a vida, Deus dá a chance ao protagonista de voltar atrás no tempo para que a salve do acidente… no entanto com tanto poder nas suas mãos, voltar atrás no tempo pode ser uma tentação difícil de resistir, ainda para mais tendo abdicado de tantos sonhos pelo caminho. Valerá a pena alterar para pior a vida de tanta gente em seu redor só para salvar a sua amada que estava destinada a morrer, ou então seguir em frente e lutar por tudo aquilo que sempre quis, ser cantor?

IMG_1338.jpg?ex=69510a2d&is=694fb8ad&hm=02822e02431d66338a0626b2da805ff1ae640ab0ecade54c357987e6bed63b9a

Muller vai que é tua.

• Love 1
  • LOL 1