Diogo Marreiros Posted November 19, 2025 Posted November 19, 2025 há 9 horas, Brainwash disse: VITÓRIA 6.9 15.4% A HERANÇA 6.6 20.0% Estou para ver os números de Vitória quando A Herança acabar. Se Páginas da Vida calha a não pegar… 1 Quote
Haute Couture Posted November 19, 2025 Posted November 19, 2025 Melhor Minuto RTP1 11.9 (19:55:00) TVI 10.3 (20:29:00) SIC 9.5 (21:04:00) 2 2 Quote
RMF_123 Posted November 20, 2025 Posted November 20, 2025 há 3 horas, dankilaa disse: Alguém me pode explicar porque é que a Terra Forte desce no início e depois sobe? É que segundo alguém aqui a novela só se safa por causa do SS. Mentiu? Sobe em share, que é o reflexo do consumo global a diminuir àquela hora. O ritmo lento a que sobe não é mais que a audiência a manter-se. Quote
Loverboy Posted November 20, 2025 Posted November 20, 2025 O Jornal da Noite péssimo... teoricamente as pessoas preferem o intervalo comercial agora. A minha vergonha com o teu mico continua a ser um ativo tóxico. O programa da Júlia também esteve em baixo, sai desse corpo, Fátima Lopes Eta Mundo Melhor a afundar sem surpresas. As novelas da tarde sobem logo sem o empecilho da Júlia a quebrar o fluir de publico. Quote
dankilaa Posted November 20, 2025 Posted November 20, 2025 há 1 hora, RMF_123 disse: Sobe em share, que é o reflexo do consumo global a diminuir àquela hora. O ritmo lento a que sobe não é mais que a audiência a manter-se. Claro, e portanto, a novela tem a sua audiência estável independentemente do lead in, caso contrário o share, no máximo, estagnava. Quote
tuscano Posted November 20, 2025 Posted November 20, 2025 há 21 horas, dankilaa disse: As pessoas estão claramente a rejeitar novelas, independentemente de serem boas ou más, só não vê quem não quer. Certíssimo, mas o privado também não pode fazer muita ficção diferente desta e pôr-se a fazer muitas séries nacionais, porque o dinheiro não estica, não há. Podiam era deixar de fazer duas, colocar só uma por horário nobre e diversificar a programação, mas infelizmente não o fazem, nem parecem virem a quer fazê-lo. 3 Quote
AndreRob Posted November 20, 2025 Posted November 20, 2025 há 13 horas, dankilaa disse: Alguém me pode explicar porque é que a Terra Forte desce no início e depois sobe? É que segundo alguém aqui a novela só se safa por causa do SS. Mentiu? Desce porque o publico do reality nao é todo ele absorvido pela novela... a novela até tem uma audiencia estavel durante a exibição mas não segura de todo o publico do reality que em boa parte so tem mesmo interesse no reality e nao no resto dos programas da tvi. há 13 horas, Diogo Marreiros disse: Estou para ver os números de Vitória quando A Herança acabar. Se Páginas da Vida calha a não pegar… se a maldição da novela com P se concretizar... a sic fecha portas. 2 Quote
Recommended Posts