Jump to content

Recommended Posts

Posted

Óbvio que A Promessa deu um tombo, àquela hora costuma haver intervalo de meia hora e do nada meteram a novela a dar mais cedo, ainda mais com jogo da seleção antes...

• Like 3
Posted
há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Sinceramente, já era expectável, porque, infelizmente, o interesse e as audiências do programa da Tânia tem estado em queda constante, contrariamente ao que aconteceu e acontece com esta aposta da CMTV.

• Sad 6
Posted
há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Tenho pena. Na minha modesta opinião, A Nossa Tarde é a única coisa que se aproveita naquele horário das 15h30 às 17h30.

• Thanks 2
Posted

Parece-me que a Tarde das Estrelas foi mais uma aposta bem conseguida por parte do Carlos Rodrigues. :adoro:

Agora, temos de ver quanto tempo aguentam só a falar de notícias de personalidades da TVI. :olhos:

Spoiler

Eu sei que há muitos ex-concorrentes de realities, apresentadores, atores e outros famosos a trabalhar com a TVI, mas mesmo assim acho que não dá assunto para encher três programas de uma hora cada de fofocas na Medialivre e o V+ Fama na Media Capital.

• Like 1
  • LOL 2
Posted
há 7 minutos, ilovetv.2008 disse:

Parece-me que a Tarde das Estrelas foi mais uma aposta bem conseguida por parte do Carlos Rodrigues. :adoro:

A CMTV é só crimes e lavagem de roupa suja. :sleep:

Posted
agora mesmo, Roka disse:

A CMTV é só crimes e lavagem de roupa suja. :sleep:

É verdade, mas, felizmente ou infelizmente, dependendo da perspectiva adotada, a fórmula tem resultado e as audiências mostram isso claramente. O que o povo quer está na CMTV. Melhor. Primeiro!

• Like 1
  • Disagree 1
Posted
há 35 minutos, ilovetv.2008 disse:

Agora, temos de ver quanto tempo aguentam só a falar de notícias de personalidades da TVI. :olhos:

Ocultar conteúdo

Eu sei que há muitos ex-concorrentes de realities, apresentadores, atores e outros famosos a trabalhar com a TVI, mas mesmo assim acho que não dá assunto para encher três programas de uma hora cada de fofocas na Medialivre e o V+ Fama na Media Capital.

TVI a criar conteúdo/personalidades para Medialivre e Impresa comentarem/convidarem para os seus programas desde sempre. :dog:

• LOL 4
Posted
há 2 horas, D91 disse:

A Tarde deixa de ser Nossa e passa a ser das Estrelas.:galderia:

E que tal um merge? Vem aí A Nossa Tarde das Estrelas, com o comentador RTP Notícias, Gonçalo Sousa

• LOL 1
Posted
agora mesmo, Poa11 disse:

Btw não acham que a Tânia Ribas de Oliveira terá o mesmo futuro de carreira que a Fátima Lopes?!

A Tânia não é mal agradecida e ressabiada como a Fátima :apontando:

E sinceramente, ela tem de sair da RTP1. 

Foi pena ter recusado o convite da TVI. Não sei se ainda estão disponíveis para ela

• Like 1
  • Thanks 3
Posted
há 39 minutos, Amorim disse:

A Tânia não é mal agradecida e ressabiada como a Fátima :apontando:

E sinceramente, ela tem de sair da RTP1. 

Foi pena ter recusado o convite da TVI. Não sei se ainda estão disponíveis para ela

Sou só eu que acho que este é o Momento Certo para ela mudar da RTP1 para outro canal, provavelmente para a SIC, ao lado do Baião?

• Like 3