Jump to content

Recommended Posts

Posted
3 minutes ago, canal5 said:

O Portugal em Rede passou o seu primeiro teste de fogo: no 2º dia levantou um pouco o lodo da Nossa Tarde.

Sinceramente, eu acho que o programa vai ter um percurso anual similar ao PeD. A génese é praticamente a mesma, não há propriamente uma ruptura em termos de estilo.

• Like 3
Posted
há 8 horas, Brainwash disse:

Top10

PORTUGAL X HUNGRIA 23.3 45.5%

SECRET STORY - ESPECIAL 9.5 19.1%

JOKER (R) 8.7 17.9%

VITORIA 7.8 16.6%

SECRET STORY - DIÁRIO 6.7 15.9% 

A PROMESSA 6.2 11.9%

A HERANÇA 6.0 17.9%

O OUTRO LADO DO PARAISO 5.9 13.1%

A DONA DO PEDAÇO 5.8 16.6%

A FAZENDA 5.6 14.8%

Nem tenho palavras…

Posted
há 45 minutos, ilovetv.2008 disse:

Sou só eu que acho que este é o Momento Certo para ela mudar da RTP1 para outro canal, provavelmente para a SIC, ao lado do Baião?

Eu acho que já perdeu o cavalo branco, mas a ver vamos 

• Sad 1
Posted
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Sou só eu que acho que este é o Momento Certo para ela mudar da RTP1 para outro canal, provavelmente para a SIC, ao lado do Baião?

A SIC nesta altura do campeonato não a vai contratar. Acho que ela já perdeu o comboio para ir para as privadas....

• Like 2
  • Sad 1
Posted
há 6 minutos, D91 disse:

A SIC nesta altura do campeonato não a vai contratar. Acho que ela já perdeu o comboio para ir para as privadas....

E quê, muda para uma privada onde a gestão das estrelas é sempre problemática, tem o azar de o programa que vai apresentar não pegar nas audiências e fica encostada? Percebo e aplaudo quem se mantém na RTP. Estabilidade acima de tudo 

• Thanks 1
Posted
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Sem dúvida. E finalmente a SIC tinha uma apresentadora de manhã :gosto:

• Love 1
Posted
há 2 horas, Amorim disse:

A Tânia não é mal agradecida e ressabiada como a Fátima :apontando:

E sinceramente, ela tem de sair da RTP1. 

Foi pena ter recusado o convite da TVI. Não sei se ainda estão disponíveis para ela

A Tânia sabe bem que com estes resultados, na TVI, já não estava no ar... Pelo menos, na RTP mantém-se em antena.

• Like 3
Posted
há 6 minutos, Televisão 10 disse:

A Tânia sabe bem que com estes resultados, na TVI, já não estava no ar... Pelo menos, na RTP mantém-se em antena.

Bem, não vou dizer que ela estivesse a fazer melhor nas privadas. Mas é uma pena ela estar a mofar nas tardes da RTP. Porque não dar um concurso? Ou agora é tudo para o Palmeirim? 

Merece melhor

• Thanks 2
Posted
há 30 minutos, Amorim disse:

Bem, não vou dizer que ela estivesse a fazer melhor nas privadas. Mas é uma pena ela estar a mofar nas tardes da RTP. Porque não dar um concurso? Ou agora é tudo para o Palmeirim? 

Merece melhor

Sinceramente, pelas entrevistas que dá, a ideia com que fico é que não tem outras ambições além do day time

• Like 4
Posted
há 42 minutos, Televisão 10 disse:

Sinceramente, pelas entrevistas que dá, a ideia com que fico é que não tem outras ambições além do day time

Eu também acho que ela não é muito ambiciosa e está ali acomodada e fazendo um programa que gosta. 

• Like 4
  • Sad 1
Posted
On 15/10/2025 at 14:12, david1990 disse:

Secret Story com uma força estrondosa… Após 9 edições sim senhor… Para mim vai ser sempre mais interessante que o Big Brother Que é uma seca 

Mas esta é edição e um BB sem tirar nem por. Os romances e as discussões mexem com o programa e nem muita atenção se dá aos segredos nem nada. 

Posted
On 15/10/2025 at 18:54, Fernando disse:

Sinceramente, eu acho que o programa vai ter um percurso anual similar ao PeD. A génese é praticamente a mesma, não há propriamente uma ruptura em termos de estilo.

Sim, mas poderia haver sempre alguma rejeição do público sem a Dina e com uma apresentadora ainda a adaptar-se.