dankilaa Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 12 minutos, Throne disse: Né? "...do melhor que se fez em Portugal" Quote
Amorim Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 15 minutos, Throne disse: Né? Ele é tão trambiqueiro Quote
lipe0630 Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 (edited) O Daniel estava certo de que ontem conseguia a vantagem necessária para vencer o mês sem alardes e a TVI pensava o mesmo tanto que o Moniz não cortou intervalos ontem e não programou nada de especial para hoje Agora o Daniel deve estar pelos corredores da sic com a mão na cabeça a decidir o que vai fazer para não perder o mês e o Moniz a pensar que fazer para vencer… mês passado cortou o Goucha e aumentou o BB, e este mês o que será? Edited September 29, 2025 by lipe0630 Quote
Patiño Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 36 minutos, Throne disse: Né? Andam a imitar as audiências espanholas Quote
Loverboy Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 A luta pelo mês está completamente relançada, não sei se não será a TVI a ganhar mesmo o mês. É tudo tão aleatório. Quote
zeferovic14 Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 22 minutos, Loverboy disse: A luta pelo mês está completamente relançada, não sei se não será a TVI a ganhar mesmo o mês. É tudo tão aleatório. Acho que a TVI não chega lá... a não ser que os Especiais do BB bombem á noite. Quote
Flow-t Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 1 hora, dankilaa disse: "...do melhor que se fez em Portugal" Isso claramente não é um elogio à gala, mas sim aos nomeados e a tudo o que de bom se fez em Portugal. O melhor que se fez em Portugal - espetáculos, cinema, entretenimento, moda, etc. O Dani tem uma forma muito peculiar de interpretar, mas aqui não ficamos muito atrás 3 Quote
dankilaa Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 43 minutos, Flow-t disse: Isso claramente não é um elogio à gala, mas sim aos nomeados e a tudo o que de bom se fez em Portugal. O melhor que se fez em Portugal - espetáculos, cinema, entretenimento, moda, etc. O Dani tem uma forma muito peculiar de interpretar, mas aqui não ficamos muito atrás Mas eu disse que era um elogio à gala? Foi ironia alusiva ao que SIC considera Portugal, acho que deu para perceber. Quote
Gonçalo0511 Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 2 horas, Throne disse: Né? 2.5 Milhões de bots 1 Quote
Johnman Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 Quanto fez o Indiana Jones na tarde da RTP1? Quote
RMF_123 Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 2 horas, lipe0630 disse: O Daniel estava certo de que ontem conseguia a vantagem necessária para vencer o mês sem alardes e a TVI pensava o mesmo tanto que o Moniz não cortou intervalos ontem e não programou nada de especial para hoje Agora o Daniel deve estar pelos corredores da sic com a mão na cabeça a decidir o que vai fazer para não perder o mês e o Moniz a pensar que fazer para vencer… mês passado cortou o Goucha e aumentou o BB, e este mês o que será? O Daniel se fosse esperto dava A Promessa com 20 min no mínimo e sem flashbacks, os 10 min diários de Outubro não vão fazer diferença nenhuma... 1 Quote
CarlosTeixeira Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 3 horas, Loverboy disse: Chocado com a SIC que quase não ganhava o dia O raio dos bichos e do PJ lembraram se de não hitar 3 2 Quote
Amorim Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 57 minutos, CarlosTeixeira disse: O raio dos bichos e do PJ lembraram se de não hitar O menino esqueceu de ligar o audímetro 3 Quote
CarlosTeixeira Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 3 minutos, Amorim disse: O menino esqueceu de ligar o audímetro Eu sei que valho muito porém não ia chegar infelizmente para a SIC ganhar por 2 pontos... Mas ao menos n fui eu que disse que os globos não iam dar luta ao ss 3 Quote
Luisão Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 1 hora, CarlosTeixeira disse: O raio dos bichos e do PJ lembraram se de não hitar Onde anda a bicharada quando se precisa dela... 2 Quote
CarlosTeixeira Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 10 minutos, Luisão disse: Onde anda a bicharada quando se precisa dela... Foram pó fungaga da Tina Quote
Magazine Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 SIC bastante fraca Mas pelo menos ainda liderou tecnicamente. Esperava-se muito mais dos Globos de Ouro. Ainda por cima, com intervalos cortados. TVI e SS aguentaram-se bem! Mas a grande surpresa está no flop do Domingão Não fizeram nenhum circo para tentar arrebitar o programa? Estranho A Vida Selvagem é levada a colo pelo PJ. Por isso, não é surpreendente a queda 2 Quote
PaulPeter Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 Eu também não vi a gala. Tudo o que preciso de saber sobre isso vai estar no Extremamente Desagradável amanhã. Quote
AndreRob Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 11 horas, Max30 disse: Domingo Há Desgarrada (Estreia) - 3.6 / 9.0% Não se safou mal. Andou taco-a-taco com o Domingão. Sim não foi mau de todo mas sobretudo benficiou de não haver domingão até as 20h, nota-se que começou a subir quando deixou de ter a concorrencia do domingão. 2 Quote
Recommended Posts