Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

O Daniel estava certo de que ontem conseguia a vantagem necessária para vencer o mês sem alardes e a TVI pensava o mesmo tanto que o Moniz não cortou intervalos ontem e não programou nada de especial para hoje

Agora o Daniel deve estar pelos corredores da sic com a mão na cabeça a decidir o que vai fazer para não perder o mês e o Moniz a pensar que fazer para vencer… mês passado cortou o Goucha e aumentou o BB, e este mês o que será?

Edited by lipe0630
Posted
há 22 minutos, Loverboy disse:

A luta pelo mês está completamente relançada, não sei se não será a TVI a ganhar mesmo o mês. É tudo tão aleatório. 

Acho que a TVI não chega lá... a não ser que os Especiais do BB bombem á noite.

Posted
há 1 hora, dankilaa disse:

"...do melhor que se fez em Portugal" :riso:

Isso claramente não é um elogio à gala, mas sim aos nomeados e a tudo o que de bom se fez em Portugal. O melhor que se fez em Portugal - espetáculos, cinema, entretenimento, moda, etc. O Dani tem uma forma muito peculiar de interpretar, mas aqui não ficamos muito atrás :rolleyes:

• Like 3
Posted
há 43 minutos, Flow-t disse:

Isso claramente não é um elogio à gala, mas sim aos nomeados e a tudo o que de bom se fez em Portugal. O melhor que se fez em Portugal - espetáculos, cinema, entretenimento, moda, etc. O Dani tem uma forma muito peculiar de interpretar, mas aqui não ficamos muito atrás :rolleyes:

Mas eu disse que era um elogio à gala? Foi ironia alusiva ao que SIC considera Portugal, acho que deu para perceber. 

Posted
há 2 horas, lipe0630 disse:

O Daniel estava certo de que ontem conseguia a vantagem necessária para vencer o mês sem alardes e a TVI pensava o mesmo tanto que o Moniz não cortou intervalos ontem e não programou nada de especial para hoje

Agora o Daniel deve estar pelos corredores da sic com a mão na cabeça a decidir o que vai fazer para não perder o mês e o Moniz a pensar que fazer para vencer… mês passado cortou o Goucha e aumentou o BB, e este mês o que será?

O Daniel se fosse esperto dava A Promessa com 20 min no mínimo e sem flashbacks, os 10 min diários de Outubro não vão fazer diferença nenhuma...

• Thanks 1
Posted
há 3 minutos, Amorim disse:

O menino esqueceu de ligar o audímetro :apontando:

Eu sei que valho muito porém não ia chegar infelizmente para a SIC ganhar por 2 pontos... Mas ao menos n fui eu que disse que os globos não iam dar luta ao ss :mico:

• LOL 3
Posted

SIC bastante fraca :manas: Mas pelo menos ainda liderou tecnicamente.

Esperava-se muito mais dos Globos de Ouro. Ainda por cima, com intervalos cortados.

TVI e SS aguentaram-se bem!

Mas a grande surpresa está no flop do Domingão :maquinadaverdade: Não fizeram nenhum circo para tentar arrebitar o programa? Estranho

A Vida Selvagem é levada a colo pelo PJ. Por isso, não é surpreendente a queda :clap:

• LOL 2
Posted
há 11 horas, Max30 disse:

Domingo Há Desgarrada (Estreia) - 3.6 / 9.0%

Não se safou mal. Andou taco-a-taco com o Domingão.

Sim não foi mau de todo mas sobretudo benficiou de não haver domingão até as 20h, nota-se que começou a subir quando deixou de ter a concorrencia do domingão.

• Like 2