Jump to content

Audiências de quinta-feira [25/09/2025]

Posts Recomendados

Postado
há 38 minutos, SorNunz disse:

A Sentença a liderar. Há quanto tempo não acontecia? 

À noite só Vitória tem um rating de jeito. A Promessa tem valores muito erráticos, já andou nos 9 agora nos 6. Nem parece que é a primeira novela do HN. 

O que dizer de A Fazenda então?? Lá vai andando pelos 5-6% rat, mas há dias que nem isso. Queria ela ter os valores de A Herança, que mesmo dando agora das 23h às 00h, ainda chega a fazer quase 7% rat...

A Promessa ontem teve 10 min inéditos mais 2 min de flashbacks lá no meio. Agora que estabilizaram o horário a começar pelas 22h, as pessoas já só se interessam em ir ver Vitória às 22h10...

A Sentença ainda esta semana fez 20% share e só um dos episódios é que não liderou.

há 5 minutos, Amorim disse:

Parece o mesmo discurso com os realitys realities da TVI. Todo o mundo se queixa, mas vêm mais um e estou loucos a comentar.

Com as novelas da SIC é igual. Tudo se queixa até a próxima :mico:

Eu, de facto, queixo-me, mas simplesmente deixo de ver a novela regularmente e só vejo quando tenho um tempo decente de inédito para ver. Ninguém está louco a comentar as novelas da SIC, os tópicos de reality da TVI é que têm sempre umas 3 páginas novas por dia...

----

O Casados à noite nem tem estado assim tão mal... Sempre é melhor tê-los à meia noite a fazer 13-14% share do que a fazer 12% no acesso ao HN, e do que ter esse horário a cair logo para 8-9% share com Nazaré.

• Obrigado 2
  • Haha 1
Postado
há 20 minutos, Henrique M. disse:

O ano passado ainda não havia Funtástico e a SIC liderava também a tarde toda.

Contudo, a partir das 19h, a SIC tem a Passadeira Vermelha.

• Adoro 1
Postado
há 4 horas, Haute Couture disse:

Herança a tocar nos 23%. Promessa a arrancar com 11% é vergonhoso. Acabem com a novela por favor 🙏🏻 spacer.png

Meu caro Daniel Oliveira da Serra, espero que perceba a mensagem subliminar que consta da análise destes dados. Repare como o público rejeita logo os pombinhos casados e foge para o arquiteto do mal? Está na hora de menos Casados e mais Pinamos à Primeira Vista! :ocupada:

• Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Postado
há 36 minutos, Haute Couture disse:

A NOSSA TARDE 1.3 / 5.9% :triste:

Qualquer dia, isto fica com uma audiência tão medonha que vamos achar que estamos cegos a ver isto...

Spoiler

Quem não percebeu, aconselho que vá ao tópico "RTP1 em Direto" e veja o meu post ontem.

• Obrigado 1
Postado

RTP2 do nada a sacar um 1,1% sem desporto, lembrou-se. :adoro:

O documentário das 20h45, o Jornal 2 e Flores sobre o Inferno com 1,5% de share. O Inesquecíveis Viagens de Comboio parece ter dado ali um "up" à hora de jantar.

Em condições difíceis, O Arquiteto fez um percurso razoável. Mesmo naquele dia em que caiu aos 11% de share, não destoou do resto do horário nobre da TVI.

A Promessa a penar com o mega intervalo que a antecede. Não importa muito porque está a acabar, mas era desnecessário.

• Gosto 6

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...