EFMR Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 Mesmo com esses resultados cadê Fazenda e Protegida? 3 Quote
RodrigoMarquês. Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 4 minutos, Fernando disse: Mas a Jéssica também não era flopada? que só ganhou porque o ódio estava do lado dela? e mesmo assim o programa fez mais? Eu não estou a perceber nada. Mirandetes, eu aceito que vocês se segurem em qualquer migalha, é normal, quando perdemos temos que arranjar conforto em alguma coisa, mas convém arranjarmos uma argumentação mais sustentada. O programa de segunda-feira tem sempre melhores resultados que os restantes já por si. Na verdade vi agora o resultado de segunda e até fez menos em share que o de terça, que é o que conta visto que o rating depende do consumo… E o programa de terça teve uma parte que só foi apresentado por uma pessoa, enquanto que o de segunda foi por duas o tempo todo, o mérito é maior. 🤣 3 Quote
Fernando Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 1 minute ago, RodrigoMarquês. said: O programa de segunda-feira tem sempre melhores resultados que os restantes já por si. Na verdade vi agora o resultado de segunda e até fez menos em share que o de terça, que é o que conta visto que o rating depende do consumo… E o programa de terça teve uma parte que só foi apresentado por uma pessoa, enquanto que o de segunda foi por duas o tempo todo, o mérito é maior. 🤣 É o share que depende do consumo. O rating é o total de espectadores. Eu acho que o mérito foi maior na segunda, ouvi dizer que a Jéssica era flopada. Muito estranho, a Miranda deve ter sido roubada mais uma vez, se calhar, foi o Goucha que roubou o audímetro à Dona Arminda. 1 Quote
Amorim Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 6 minutos, EFMR disse: Mesmo com esses resultados cadê Fazenda e Protegida? Amigo, se as novelas da SIC só fizeram aquilo. Imaginas as da TVI Quote
Pedro M. Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 A SIC tem alguns pontos a resolver, certo. Nomeadamente o flop do Casados, que no início apesar de fraco não prejudicava tanto mas que de umas semanas a esta parte está a puxar o canal para baixo (é ridículo o quanto tem caído de O Outro Lado do Paraíso nestes últimos dias). Ao mesmo tempo esta reta inicial do SS está a ser bem recebida, o que dá bons indicadores à TVI. Certo também. Mas estes dias foram atípicos, entre final do BB, estreia do SS, rescaldo do fim do BB no daytime e a noite do Benfica de ontem a coroar, foi um alinhamento de astros para a TVI ter esta onda de melhores resultados e a SIC ter uma onda de maus resultados. A TVI terá sempre uma dificuldade tremenda em concretizar uma vitória mensal enquanto não revitalizar a ficção (pelo menos a novela principal). Veremos os próximos dias, mas com Vitória a SIC deverá ter o HN mais preenchido, ainda tem os Globos, o próprio daytime da TVI acalmará. O que vai contar muito depois rentrée adentro, reforço, é a forma como Terra Forte se encaixa neste puzzle. 7 3 Quote
D91 Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 TVI bem. O SS está a resultar e a conseguir bons resultados. SIC fraca. E não é com a Aldeia do Amor que as coisas irão melhorar. RTP1 fraca, mas a RTP2 até esteve bem. A CMTV é mesmo um caso de estudo, não sei como noutros países ainda não copiaram este canal. 1 Quote
Luisão Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 27 minutos, D91 disse: SIC fraca. E não é com a Aldeia do Amor que as coisas irão melhorar. Old que se se chamasse "Aldeia do Barraco" iriam melhorar Spoiler Mas não seria em direto. Lamento mas não há verba 1 4 Quote
dankilaa Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 Está tudo a delirar porque o 2as10 fez 3.5? A sério? Resultados estrondosos foram com o Monteiro ou a Márcia... Isto é muito bom mas não é estrondoso para os standards do programa e muito menos tendo em conta que foi lá a dita senhora dos RS (lol). Quote
RMF_123 Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 1 hora, Fernando disse: É o share que depende do consumo. O rating é o total de espectadores. Eu acho que o mérito foi maior na segunda, ouvi dizer que a Jéssica era flopada. Muito estranho, a Miranda deve ter sido roubada mais uma vez, se calhar, foi o Goucha que roubou o audímetro à Dona Arminda. É verdade, mas acho que o que o @RodrigoMarquês. quis dizer é que o share ajuda melhor a avaliar os resultados quando há variações no consumo total. Não seria de esperar, à partida, que o D10 fizesse mais rating num dia de menor consumo, como foi ontem. Em termos de consumo relativo (share) até fez mais, sim... Quote
Francisco D. Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 (edited) há 1 hora, D91 disse: A CMTV é mesmo um caso de estudo, não sei como noutros países ainda não copiaram este canal. Casos de sucesso de canais similares à CMTV não faltam no estrangeiro… Edited September 17, 2025 by Francisco D. Quote
Fernando Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 (edited) 8 minutes ago, RMF_123 said: É verdade, mas acho que o que o @RodrigoMarquês. quis dizer é que o share ajuda melhor a avaliar os resultados quando há variações no consumo total. Não seria de esperar, à partida, que o D10 fizesse mais rating num dia de menor consumo, como foi ontem. Em termos de consumo relativo (share) até fez mais, sim... A diferença foi tangencial, a diferença de share nem a 1% chegou, e como alguém disse, supostamente aquela era a "senhora dos realitys" que perdeu para uma concorrente que, alegadamente, só ganhou por causa do ódio e que, mais uma vez, alegadamente, não tinha a mesma força da outra. Foi apenas e só uma pequena provocação para argumentos tão vazios. Na prática, fizeram as duas o mesmo resultado, mas não deixa de ser curioso que a pessoa que supostamente carregou o programa às costas fazer tanto quanto uma que, na boca de alguns, só venceu porque queriam impedir a derrota . Edited September 17, 2025 by Fernando 2 Quote
canal5 Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 26 minutos, Francisco D. disse: Casos de sucesso de canais similares à CMTV não faltam no estrangeiro… Com o espalhato de cá não, muito menos existem os maravilhosos "relatos". Quote
D91 Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 32 minutos, Francisco D. disse: Casos de sucesso de canais similares à CMTV não faltam no estrangeiro… Pode haver um ou outro exemplo, mas assim tão sensacionalista não sei se haverá... 1 Quote
Lee Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 7 horas, Fernando disse: O programa com a Jéssica fez mais duas décimas em média. Até nisto vence. @Fernando, larga o osso! Ninguém assistiu ao programa pela Jéssica, mas sim pelo hate à Miranda 1 Quote
zeferovic14 Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 4 horas, jt9 disse: Estás a ser influenciado pelos resultados destes dias atípicos. As manhãs não vão andar a fazer 21% de share, o “Jornal Nacional” não vai andar a liderar sob o “Jornal da Noite”, etc etc etc. Basta irmos vendo tudo: - As manhãs já são da TVI; - A TVI normalmente tem o inicio de tarde mais forte; Fica a falhar no final da tarde (trocar o Soma e Segue ajuda a que o ritmo da tarde continue e não "morra" ali) e revitalizar o HN que depois do Especial do reality morre por completo. Com estas duas mudanças, a luta diária irá ficar muito mais renhida. Não estou a dizer que a TVI vai ganhar por 2/3pp diários. há 4 horas, jt9 disse: Estás a ser influenciado pelos resultados destes dias atípicos. As manhãs não vão andar a fazer 21% de share, o “Jornal Nacional” não vai andar a liderar sob o “Jornal da Noite”, etc etc etc. Basta irmos vendo tudo: - As manhãs já são da TVI; - A TVI normalmente tem o inicio de tarde mais forte; Fica a falhar no final da tarde (trocar o Soma e Segue ajuda a que o ritmo da tarde continue e não "morra" ali) e revitalizar o HN que depois do Especial do reality morre por completo. Com estas duas mudanças, a luta diária irá ficar muito mais renhida. Não estou a dizer que a TVI vai ganhar por 2/3pp diários. 3 Quote
Haute Couture Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 Restantes dados Sentença I 4.6 / 20.2% (Líder) Amor Eterno 3.7 / 16.3% Sentença II 4 / 17.3% (Líder) Força de Mulher 3.9 / 15.6% (Líder, Pior rating) SSUH 4.5 / 15.7% DP 4.9 / 17% (Lider) OLDP 6.1 / 17.8% (Líder) Casados 4.8 / 12.8% BB D 5.6 / 15.2% Fazenda 5.1 / 13.4% Protegida 3.3 / 11.7% Casados Extra 2.9 / 15% (Líder) Nazaré 1.6 / 10.7% SS Extra 1.8 / 12.1% (Líder mas perdeu para o casados) 1 3 Quote
EFMR Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 6 minutos, Haute Couture disse: Restantes dados Sentença I 4.6 / 20.2% (Líder) Amor Eterno 3.7 / 16.3% Sentença II 4 / 17.3% (Líder) Força de Mulher 3.9 / 15.6% (Líder, Pior rating) SSUH 4.5 / 15.7% DP 4.9 / 17% (Lider) OLDP 6.1 / 17.8% (Líder) Casados 4.8 / 12.8% BB D 5.6 / 15.2% Fazenda 5.1 / 13.4% Protegida 3.3 / 11.7% Casados Extra 2.9 / 15% (Líder) Nazaré 1.6 / 10.7% SS Extra 1.8 / 12.1% (Líder mas perdeu para o casados) A ficção da TVI está mesmo pela hora da morte. Credo. Quote
Pedro M. Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 59 minutos, Haute Couture disse: Casados Extra 2.9 / 15% (Líder) Olha, lembrou-se também. 4 Quote
Luisão Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 12 minutos, Pedro M. disse: Olha, lembrou-se também. Encontrou o seu horário 1 Quote
Pinto Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 1 hora, EFMR disse: Sentença I 4.6 / 20.2% (Líder) A sentença não chegava aos 20 de Share a algum tempo. Parece que os netos finalmente deixaram os avós ver A Sentença. 1 Quote
RMF_123 Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 19 minutos, Pinto disse: A sentença não chegava aos 20 de Share a algum tempo. Parece que os netos finalmente deixaram os avós ver A Sentença. E o consumo pós-almoço também baixou, o que aumenta logo o share. A Sentença tem feito praticamente o mesmo, o rating quase não subiu... 2 Quote
Haute Couture Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 (edited) Julia 2.8 / 12.2% Desculpem, esqueci me que o programa da Júlia ainda existe e resiste E onde se lê BB D é SS D. Já estou perdido em que reality vamos. Deus me ajude Deixo o gráfico do HN para me redimir. Um caos e A Herança com o Dobro de Share da Protegida antes de ir para intervalo Edited September 17, 2025 by Haute Couture 3 2 Quote
Francisco D. Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 16 minutos, Haute Couture disse: Julia 2.8 / 12.2% Desculpem, esqueci me que o programa da Júlia ainda existe e resiste E onde se lê BB D é SS D. Já estou perdido em que reality vamos. Deus me ajude Deixo o gráfico do HN para me redimir. Um caos e A Herança com o Dobro de Share da Protegida antes de ir para intervalo A Promessa até recuperou bem a audiência, só que começou com o share no chão. Quote
tjspy Posted September 18, 2025 Posted September 18, 2025 Tenebrosos, os números das novelas da TVI Quote
carioquins Posted September 18, 2025 Posted September 18, 2025 há 12 horas, Haute Couture disse: Julia 2.8 / 12.2% Desculpem, esqueci me que o programa da Júlia ainda existe e resiste E onde se lê BB D é SS D. Já estou perdido em que reality vamos. Deus me ajude Deixo o gráfico do HN para me redimir. Um caos e A Herança com o Dobro de Share da Protegida antes de ir para intervalo De salientar tendência crescente de share ao longo da emissão das Inesquecíveis viagens de comboio mds, até o intervalo do Jornal NaXional venceu SIC O hit de Herança a atingir 22.7% de share contra A Putrefacta 2 Quote
Recommended Posts