Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, Fernando disse:

Mas a Jéssica também não era flopada? que só ganhou porque o ódio estava do lado dela? e mesmo assim o programa fez mais? Eu não estou a perceber nada.

:maquinadaverdade:

Mirandetes, eu aceito que vocês se segurem em qualquer migalha, é normal, quando perdemos temos que arranjar conforto em alguma coisa, mas convém arranjarmos uma argumentação mais sustentada. 

:riso:
O programa de segunda-feira tem sempre melhores resultados que os restantes já por si.

Na verdade vi agora o resultado de segunda e até fez menos em share que o de terça, que é o que conta visto que o rating depende do consumo…

E o programa de terça teve uma parte que só foi apresentado por uma pessoa, enquanto que o de segunda foi por duas o tempo todo, o mérito é maior. 🤣

• LOL 3
Posted
1 minute ago, RodrigoMarquês. said:

:riso:
O programa de segunda-feira tem sempre melhores resultados que os restantes já por si.

Na verdade vi agora o resultado de segunda e até fez menos em share que o de terça, que é o que conta visto que o rating depende do consumo…

E o programa de terça teve uma parte que só foi apresentado por uma pessoa, enquanto que o de segunda foi por duas o tempo todo, o mérito é maior. 🤣

É o share que depende do consumo. O rating é o total de espectadores. 

Eu acho que o mérito foi maior na segunda, ouvi dizer que a Jéssica era flopada. Muito estranho, a Miranda deve ter sido roubada mais uma vez, se calhar, foi o Goucha que roubou o audímetro à Dona Arminda. 

• Love 1
Posted

A SIC tem alguns pontos a resolver, certo. Nomeadamente o flop do Casados, que no início apesar de fraco não prejudicava tanto mas que de umas semanas a esta parte está a puxar o canal para baixo (é ridículo o quanto tem caído de O Outro Lado do Paraíso nestes últimos dias).

Ao mesmo tempo esta reta inicial do SS está a ser bem recebida, o que dá bons indicadores à TVI. Certo também. 

Mas estes dias foram atípicos, entre final do BB, estreia do SS, rescaldo do fim do BB no daytime e a noite do Benfica de ontem a coroar, foi um alinhamento de astros para a TVI ter esta onda de melhores resultados e a SIC ter uma onda de maus resultados. 

A TVI terá sempre uma dificuldade tremenda em concretizar uma vitória mensal enquanto não revitalizar a ficção (pelo menos a novela principal).

Veremos os próximos dias, mas com Vitória a SIC deverá ter o HN mais preenchido, ainda tem os Globos, o próprio daytime da TVI acalmará.

O que vai contar muito depois rentrée adentro, reforço, é a forma como Terra Forte se encaixa neste puzzle.

• Like 7
  • Thanks 3
Posted

TVI bem. O SS está a resultar e a conseguir bons resultados.

SIC fraca. E não é com a Aldeia do Amor que as coisas irão melhorar.

RTP1 fraca, mas a RTP2 até esteve bem.

A CMTV é mesmo um caso de estudo, não sei como noutros países ainda não copiaram este canal.

• LOL 1
Posted
há 27 minutos, D91 disse:

SIC fraca. E não é com a Aldeia do Amor que as coisas irão melhorar.

Old que se se chamasse "Aldeia do Barraco" iriam melhorar :clap:

Spoiler

Mas não seria em direto. Lamento mas não há verba :fancy:

• Thanks 1
  • LOL 4
Posted

Está tudo a delirar porque o 2as10 fez 3.5? A sério? Resultados estrondosos foram com o Monteiro ou a Márcia... Isto é muito bom mas não é estrondoso para os standards do programa e muito menos tendo em conta que foi lá a dita senhora dos RS (lol).

Posted
há 1 hora, Fernando disse:

É o share que depende do consumo. O rating é o total de espectadores. 

Eu acho que o mérito foi maior na segunda, ouvi dizer que a Jéssica era flopada. Muito estranho, a Miranda deve ter sido roubada mais uma vez, se calhar, foi o Goucha que roubou o audímetro à Dona Arminda. 

É verdade, mas acho que o que o @RodrigoMarquês. quis dizer é que o share ajuda melhor a avaliar os resultados quando há variações no consumo total. Não seria de esperar, à partida, que o D10 fizesse mais rating num dia de menor consumo, como foi ontem. Em termos de consumo relativo (share) até fez mais, sim...

Posted (edited)
há 1 hora, D91 disse:

A CMTV é mesmo um caso de estudo, não sei como noutros países ainda não copiaram este canal.

Casos de sucesso de canais similares à CMTV não faltam no estrangeiro… :cryhappy:

Edited by Francisco D.
Posted (edited)
8 minutes ago, RMF_123 said:

É verdade, mas acho que o que o @RodrigoMarquês. quis dizer é que o share ajuda melhor a avaliar os resultados quando há variações no consumo total. Não seria de esperar, à partida, que o D10 fizesse mais rating num dia de menor consumo, como foi ontem. Em termos de consumo relativo (share) até fez mais, sim...

A diferença foi tangencial, a diferença de share nem a 1% chegou, e como alguém disse, supostamente aquela era a "senhora dos realitys" que perdeu para uma concorrente que, alegadamente, só ganhou por causa do ódio e que, mais uma vez, alegadamente, não tinha a mesma força da outra. Foi apenas e só uma pequena provocação para argumentos tão vazios. Na prática, fizeram as duas o mesmo resultado, mas não deixa de ser curioso que a pessoa que supostamente carregou o programa às costas fazer tanto quanto uma que, na boca de alguns, só venceu porque queriam impedir a derrota :rofl:

Edited by Fernando
  • Like 2
Posted
há 26 minutos, Francisco D. disse:

Casos de sucesso de canais similares à CMTV não faltam no estrangeiro… :cryhappy:

Com o espalhato de cá não, muito menos existem os maravilhosos "relatos".

Posted
há 32 minutos, Francisco D. disse:

Pode haver um ou outro exemplo, mas assim tão sensacionalista não sei se haverá...

• Thanks 1
Posted
há 7 horas, Fernando disse:

O programa com a Jéssica fez mais duas décimas em média. Até nisto vence.

:suspeito:

@Fernando, larga o osso! :dog: Ninguém assistiu ao programa pela Jéssica, mas sim pelo hate à Miranda :brucelee:

• LOL 1
Posted
há 4 horas, jt9 disse:

Estás a ser influenciado pelos resultados destes dias atípicos. As manhãs não vão andar a fazer 21% de share, o “Jornal Nacional” não vai andar a liderar sob o “Jornal da Noite”, etc etc etc.

Basta irmos vendo tudo:

- As manhãs já são da TVI;

- A TVI normalmente tem o inicio de tarde mais forte;

Fica a falhar no final da tarde (trocar o Soma e Segue ajuda a que o ritmo da tarde continue e não "morra" ali) e revitalizar o HN que depois do Especial do reality morre por completo. Com estas duas mudanças, a luta diária irá ficar muito mais renhida. Não estou a dizer que a TVI vai ganhar por 2/3pp diários.

há 4 horas, jt9 disse:

Estás a ser influenciado pelos resultados destes dias atípicos. As manhãs não vão andar a fazer 21% de share, o “Jornal Nacional” não vai andar a liderar sob o “Jornal da Noite”, etc etc etc.

Basta irmos vendo tudo:

- As manhãs já são da TVI;

- A TVI normalmente tem o inicio de tarde mais forte;

Fica a falhar no final da tarde (trocar o Soma e Segue ajuda a que o ritmo da tarde continue e não "morra" ali) e revitalizar o HN que depois do Especial do reality morre por completo. Com estas duas mudanças, a luta diária irá ficar muito mais renhida. Não estou a dizer que a TVI vai ganhar por 2/3pp diários.

• LOL 3
Posted

Restantes dados

Sentença I 4.6 / 20.2% (Líder)
Amor Eterno 3.7 / 16.3%
Sentença II 4 / 17.3% (Líder)
Força de Mulher 3.9 / 15.6% (Líder, Pior rating) 

SSUH 4.5 / 15.7%

DP 4.9 / 17% (Lider) 

OLDP 6.1 / 17.8% (Líder)
Casados 4.8 / 12.8%
BB D 5.6 / 15.2%

Fazenda 5.1 / 13.4%
Protegida 3.3 / 11.7%
Casados Extra 2.9 / 15% (Líder)

Nazaré 1.6 / 10.7%

SS Extra 1.8 / 12.1% (Líder mas perdeu para o casados)

• Like 1
  • Thanks 3
Posted
há 6 minutos, Haute Couture disse:

Restantes dados

Amor Eterno 3.7 / 16.3%
Sentença II 4 / 17.3% (Líder)
Força de Mulher 3.9 / 15.6% (Líder, Pior rating) 

SSUH 4.5 / 15.7%

DP 4.9 / 17% (Lider) 

OLDP 6.1 / 17.8% (Líder)
Casados 4.8 / 12.8%
BB D 5.6 / 15.2%

Fazenda 5.1 / 13.4%
Protegida 3.3 / 11.7%
Casados Extra 2.9 / 15% (Líder)

Nazaré 1.6 / 10.7%

SS Extra 1.8 / 12.1% (Líder mas perdeu para o casados)

A ficção da TVI está mesmo pela hora da morte. Credo.

Posted
há 1 hora, EFMR disse:

A sentença não chegava aos 20 de Share a algum tempo.

Parece que os netos finalmente deixaram os avós ver A Sentença.

• Thanks 1
Posted
há 19 minutos, Pinto disse:

A sentença não chegava aos 20 de Share a algum tempo.

Parece que os netos finalmente deixaram os avós ver A Sentença.

E o consumo pós-almoço também baixou, o que aumenta logo o share. A Sentença tem feito praticamente o mesmo, o rating quase não subiu...

• Like 2
Posted (edited)

Julia 2.8 / 12.2%

Desculpem, esqueci me que o programa da Júlia ainda existe e resiste :manas:

E onde se lê BB D é SS D. Já estou perdido em que reality vamos. Deus me ajude :triste_teresa:

Deixo o gráfico do HN para me redimir. Um caos e A Herança com o Dobro de Share da Protegida antes de ir para intervalo :abismado4:spacer.png

Edited by Haute Couture
  • Like 3
  • Thanks 2
Posted
há 16 minutos, Haute Couture disse:

Julia 2.8 / 12.2%

E onde se lê BB D é SS D. Já estou perdido em que reality vamos. Deus me ajude :triste_teresa:

Deixo o gráfico do HN para me redimir. Um caos e A Herança com o Dobro de Share da Protegida antes de ir para intervalo :abismado4:spacer.png

A Promessa até recuperou bem a audiência, só que começou com o share no chão. :haha:

Posted
há 12 horas, Haute Couture disse:

Julia 2.8 / 12.2%

De salientar tendência crescente de share ao longo da emissão das Inesquecíveis viagens de comboio

mds, até o intervalo do Jornal NaXional venceu SIC :surpresa:

O hit de Herança a atingir 22.7% de share contra A Putrefacta :confusa_julia:

• Love 2