RMF_123 Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 há 3 minutos, Amorim disse: O público deve respirar BB para estar 24 horas a espera 12 horas*, com uma noite de sono pelo meio Citar
jt9 Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 há 35 minutos, Amorim disse: Dois às Dez a diferença que faz ter uma Apresentadora E o Pai Natal existe 2 1 Citar
Sof Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 TVI, do yourself a favour: transmite os jogos do Benfica contra a equipa do Mourinho. 😋 1 Citar
Amorim Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 há 3 minutos, jt9 disse: E o Pai Natal existe Eu até estava a estranhar o teu silêncio estavas aconselhar com o Daniel Oliveira? 1 Citar
jt9 Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 há 1 minuto, Amorim disse: Eu até estava a estranhar o teu silêncio estavas aconselhar com o Daniel Oliveira? Fica difícil responder quando não leio, digo eu… 2 Citar
Maciel Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 O Das10 desde início que anda ao sabor dos realities. Andou mais fraco nos últimos meses porque a edição do BB também foi mais fraca. 4 1 Citar
Amorim Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 há 1 minuto, Maciel disse: O Das10 desde início que anda ao sabor dos realities. Andou mais fraco nos últimos meses porque a edição do BB também foi mais fraca. Ontem esteve lá a Daniela Olé. 30 minutos. Claro que ajuda. Mas o programa tem 3 horas 1 1 Citar
Loverboy Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 Era esperado mais da TVI agora que se conhecem os demais resultados. Com o horário nobre a dar Benfica, uma distância enormíssima nas manhãs e liderança do TVI Jornal, era para ter feito melhor, sim. 2 1 Citar
Amorim Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 E o programa andou mais fraco, porque ficou lá o assistente da Cristina "apresentar" Aliás, a última parte também deve ter corrido bem. Pois o TVI Jornal liderou 1 Citar
Fernando Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 (editado) 4 minutes ago, Loverboy said: Era esperado mais da TVI agora que se conhecem os demais resultados. Com o horário nobre a dar Benfica, uma distância enormíssima nas manhãs e liderança do TVI Jornal, era para ter feito melhor, sim. Estamos em agosto, provavelmente a tarde andou toda no sub-15, e o jogo ficou-se pelos 32 de share, aqueles resultados acima dos 18, normalmente, aparecem em jogos que beiram ou passam os 40 de share. É mais que natural o resultado, não sei do que vocês estavam à espera Editado 13 de agosto 2025 por Fernando 1 Citar
Max30 Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 Médias (até ao dia 12): SIC - 13,5% TVI - 13,3% RTP1 - 9,7% CMTV - 6,0% Globo - 2,3% CNN Portugal - 2,1% SIC Notícias - 2,1% TVI Reality - 1,8% STAR Channel - 1,8% News Now - 1,7% Hollywood - 1,2% RTP3 - 1,1% 4 Citar
Maciel Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 há 16 minutos, Amorim disse: Ontem esteve lá a Daniela Olé. 30 minutos. Claro que ajuda. Mas o programa tem 3 horas Sim, e o programa é líder praticamente sempre apesar de tudo, o que digo é que a diferença para a concorrência anda muito na onda dos realities. 1 Citar
canal5 Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 (editado) Mais um capítulo do "rolo compressor" da Luz que dá a liderança destacada a qualquer canal desfeito. A sorte da TVI para não ter tido um pior resultado é que muita gente não deveria saber que o jogo estava a dar na BTV, se não imagino os benfiquistas ao ouvirem o Dani em modo "chuta, vai, mete a bola fora para o Henrique entrar" mudarem de canal enquanto diziam "epá vou mudar para a BTV que lá são mais calmos com o Benfica" . Surreal como permitem que o relato do Moreirense-Alverca no canal irmão mais novo seja infinitamente melhor que um jogo de Champions. há 22 minutos, Max30 disse: CMTV - 6,0% Globo - 2,3% CNN Portugal - 2,1% SIC Notícias - 2,1% TVI Reality - 1,8% STAR Channel - 1,8% News Now - 1,7% Hollywood - 1,2% RTP3 - 1,1% Maratona vespertina de quase 4 horas do Mercado Nau porque a mamã CMTV estava com incêndios a atropelar a grelha a não resultar Editado 13 de agosto 2025 por canal5 3 Citar
Oliveranto Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 Em 2025 e ainda acham que a Cristina tem alguma influência nas audiências do 2as10… podiam mudar o nome era para BBas10, sem BB sem audiências. 4 2 Citar
JM26 Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 há 1 hora, Oliveranto disse: Em 2025 e ainda acham que a Cristina tem alguma influência nas audiências do 2as10… podiam mudar o nome era para BBas10, sem BB sem audiências. A prova disso é que já tivemos vários dias só com a Cristina a fazer resultados pífios mas claro que os grandes fãs da Princesa da Malveira acham que ainda estão em 2019 É que tirando o que envolve o BB/SS tudo o que teve a mão dela foi um grande flop Mas depois são os mesmos que alfinetam a toda a hora o Daniel Oliveira, o homem que permitiu a CF subir nas suas ambições profissionais e pessoais e que a esta altura ainda se mantém no cargo de diretor de programas enquanto CF faz o percurso aos ziguezagues 1 2 Citar
Magazine Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 Em 2025 e ainda acham que a Casa Feliz é consistente.... TVI excelente! Lembrando que teve futebol, que é um formato que prejudica muito o canal Como pode ser visto pela queda do BB! SIC péssima. Também prejudicada pelo futebol. Confirma a minha teoria. O TVI Jornal líder, uau SIC Not/CNN/Now a voltar ao normal. Já acabou o espetáculo dos incêndios? E até a SIC Novelas a aparecer no top 30 Há quanto tempo?? 2 1 Citar
miguelalex23 Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 Jogo com um valor mediano, mas compreensível dado que o Benfica entrava já com alguma vantagem e a eliminatória ficou resolvida logo na primeira meia hora. Citar
Messi Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 Quanto terá feito o HN da TVI, à parte da bola? Citar
nunoo1997 Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 há 1 hora, JM26 disse: A prova disso é que já tivemos vários dias só com a Cristina a fazer resultados pífios mas claro que os grandes fãs da Princesa da Malveira acham que ainda estão em 2019 É que tirando o que envolve o BB/SS tudo o que teve a mão dela foi um grande flop Mas depois são os mesmos que alfinetam a toda a hora o Daniel Oliveira, o homem que permitiu a CF subir nas suas ambições profissionais e pessoais e que a esta altura ainda se mantém no cargo de diretor de programas enquanto CF faz o percurso aos ziguezagues O dois as dez foi uma ideia dela ✌️✌️ 2 Citar
carioquins Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 há 43 minutos, nunoo1997 disse: O dois as dez foi uma ideia dela ✌️✌️ Com o Cláudio e a Botelho Moniz? Sim, foi 1 Citar
Maciel Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 Eu acho que o problema da Cristina foi estar na ficção e entretenimento. Devia ter ficado só com a pasta do entretenimento. Ela criou o Das10, Goucha, Em Família, que no início eram bons. O Conta-me também era muito bem produzido. O VivaVida no formato inicial era agradável. O Esta Manhã também foi uma boa aposta. Na ficção foi fraca. Teve a aposta ousada no FeF, mas não soube parar quando devia ter parado. 3 1 Citar
JM26 Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 há 4 horas, Reis disse: A Globo está a bombar É mais que merecido, tem apostado forte e com um pack de novelas diversificado entre recentes e clássicos, de época e modernas, etc e agora com o regresso da Avenida Brasil ainda pode subir mais ainda. 1 Citar
Oliveranto Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 há 1 hora, Maciel disse: Eu acho que o problema da Cristina foi estar na ficção e entretenimento. Devia ter ficado só com a pasta do entretenimento. Ela criou o Das10, Goucha, Em Família, que no início eram bons. O Conta-me também era muito bem produzido. O VivaVida no formato inicial era agradável. O Esta Manhã também foi uma boa aposta. Na ficção foi fraca. Teve a aposta ousada no FeF, mas não soube parar quando devia ter parado. Mas esses programas não foram uma invenção.. 2as10 é o típico programa da manhã, nada de inovador, o goucha foi uma cópia da Júlia, conta-me cópia do Alta, o viva a vida era um magazine típico, acho que o melhor ainda foi o Esta Manha, o único que efetivamente era distinto do que os concorrentes tinham no ar à mesma hora. E mesmo o daytime tendo sido mudado já na era da Cristina, já eram mudanças que se falavam há muito, a ida do goucha para as tardes e o Nuno ter contratado o Cláudio com a garantia que ele ia para as manhãs. 2 Citar
D91 Postado 13 de agosto 2025 Postado 13 de agosto 2025 (editado) há 6 horas, canal5 disse: Maratona vespertina de quase 4 horas do Mercado Nau porque a mamã CMTV estava com incêndios a atropelar a grelha a não resultar CMTV e Now não podem coexistir desta forma, mas a ERC nada faz. Editado 13 de agosto 2025 por D91 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.