Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Amorim disse:

Eu até estava a estranhar o teu silêncio :mico: estavas aconselhar com o Daniel Oliveira? :ocupada:

Fica difícil responder quando não leio, digo eu…

• Adoro 2
Postado
há 1 minuto, Maciel disse:

O Das10 desde início que anda ao sabor dos realities. Andou mais fraco nos últimos meses porque a edição do BB também foi mais fraca. 

Ontem esteve lá a Daniela Olé. 30 minutos. Claro que ajuda. Mas o programa tem 3 horas 

• Haha 1
  • Discordo 1
Postado

Era esperado mais da TVI agora que se conhecem os demais resultados. Com o horário nobre a dar Benfica, uma distância enormíssima nas manhãs e liderança do TVI Jornal, era para ter feito melhor, sim. 

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado (editado)
4 minutes ago, Loverboy said:

Era esperado mais da TVI agora que se conhecem os demais resultados. Com o horário nobre a dar Benfica, uma distância enormíssima nas manhãs e liderança do TVI Jornal, era para ter feito melhor, sim. 

Estamos em agosto, provavelmente a tarde andou toda no sub-15, e o jogo ficou-se pelos 32 de share, aqueles resultados acima dos 18, normalmente, aparecem em jogos que beiram ou passam os 40 de share. É mais que natural o resultado, não sei do que vocês estavam à espera :rofl:

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Postado

Médias (até ao dia 12): 

SIC - 13,5%

TVI - 13,3%

RTP1 - 9,7%

CMTV - 6,0%

Globo - 2,3%

CNN Portugal - 2,1%

SIC Notícias - 2,1%

TVI Reality - 1,8%

STAR Channel - 1,8%

News Now - 1,7%

Hollywood - 1,2%

RTP3 - 1,1%

• Gosto 4
Postado
há 16 minutos, Amorim disse:

Ontem esteve lá a Daniela Olé. 30 minutos. Claro que ajuda. Mas o programa tem 3 horas 

Sim, e o programa é líder praticamente sempre apesar de tudo, o que digo é que a diferença para a concorrência anda muito na onda dos realities.

• Gosto 1
Postado (editado)

Mais um capítulo do "rolo compressor" da Luz que dá a liderança destacada a qualquer canal desfeito.
A sorte da TVI para não ter tido um pior resultado é que muita gente não deveria saber que o jogo estava a dar na BTV, se não imagino os benfiquistas ao ouvirem o Dani em modo "chuta, vai, mete a bola fora para o Henrique entrar" mudarem de canal enquanto diziam "epá vou mudar para a BTV que lá são mais calmos com o Benfica" :p.
Surreal como permitem que o relato do Moreirense-Alverca no canal irmão mais novo seja infinitamente melhor que um jogo de Champions.

há 22 minutos, Max30 disse:

CMTV - 6,0%

Globo - 2,3%

CNN Portugal - 2,1%

SIC Notícias - 2,1%

TVI Reality - 1,8%

STAR Channel - 1,8%

News Now - 1,7%

Hollywood - 1,2%

RTP3 - 1,1%

Maratona vespertina de quase 4 horas do Mercado Nau porque a mamã CMTV estava com incêndios a atropelar a grelha a não resultar :adoro_jj:

Editado por canal5
  • Gosto 3
Postado
há 1 hora, Oliveranto disse:

Em 2025 e ainda acham que a Cristina tem alguma influência nas audiências do 2as10… 

podiam mudar o nome era para BBas10, sem BB sem audiências. 

:obrigado:

A prova disso é que já tivemos vários dias só com a Cristina a fazer resultados pífios mas claro que os grandes fãs da Princesa da Malveira acham que ainda estão em 2019 :mosking: 

É que tirando o que envolve o BB/SS tudo o que teve a mão dela foi um grande flop :vip: 

Mas depois são os mesmos que alfinetam a toda a hora o Daniel Oliveira, o homem que permitiu a CF subir nas suas ambições profissionais e pessoais e que a esta altura ainda se mantém no cargo de diretor de programas enquanto CF faz o percurso aos ziguezagues :extintor:

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado

Em 2025 e ainda acham que a Casa Feliz é consistente.... :rindo_bb:

TVI excelente! Lembrando que teve futebol, que é um formato que prejudica muito o canal :surpresa: Como pode ser visto pela queda do BB!

SIC péssima. Também prejudicada pelo futebol. Confirma a minha teoria.

O TVI Jornal líder, uau

SIC Not/CNN/Now a voltar ao normal. Já acabou o espetáculo dos incêndios? :read:
E até a SIC Novelas a aparecer no top 30 :surpresa: Há quanto tempo??

• Haha 2
  • Discordo 1
Postado
há 1 hora, JM26 disse:

:obrigado:

A prova disso é que já tivemos vários dias só com a Cristina a fazer resultados pífios mas claro que os grandes fãs da Princesa da Malveira acham que ainda estão em 2019 :mosking: 

É que tirando o que envolve o BB/SS tudo o que teve a mão dela foi um grande flop :vip: 

Mas depois são os mesmos que alfinetam a toda a hora o Daniel Oliveira, o homem que permitiu a CF subir nas suas ambições profissionais e pessoais e que a esta altura ainda se mantém no cargo de diretor de programas enquanto CF faz o percurso aos ziguezagues :extintor:

O dois as dez foi uma ideia dela ✌️✌️

• Haha 2
Postado

Eu acho que o problema da Cristina foi estar na ficção e entretenimento. Devia ter ficado só com a pasta do entretenimento. Ela criou o Das10, Goucha, Em Família, que no início eram bons. O Conta-me também era muito bem produzido. O VivaVida no formato inicial era agradável. O Esta Manhã também foi uma boa aposta. Na ficção foi fraca. Teve a aposta ousada no FeF, mas não soube parar quando devia ter parado. 

• Gosto 3
  • Haha 1
Postado
há 4 horas, Reis disse:

1755081330947.png

1755081119480.png

A Globo está a bombar :adoro:

É mais que merecido, tem apostado forte e com um pack de novelas diversificado entre recentes e clássicos, de época e modernas, etc e agora com o regresso da Avenida Brasil ainda pode subir mais ainda.

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, Maciel disse:

Eu acho que o problema da Cristina foi estar na ficção e entretenimento. Devia ter ficado só com a pasta do entretenimento. Ela criou o Das10, Goucha, Em Família, que no início eram bons. O Conta-me também era muito bem produzido. O VivaVida no formato inicial era agradável. O Esta Manhã também foi uma boa aposta. Na ficção foi fraca. Teve a aposta ousada no FeF, mas não soube parar quando devia ter parado. 

Mas esses programas não foram uma invenção.. 2as10 é o típico programa da manhã, nada de inovador, o goucha foi uma cópia da Júlia, conta-me cópia do Alta, o viva a vida era um magazine típico, acho que o melhor ainda foi o Esta Manha, o único que efetivamente era distinto do que os concorrentes tinham no ar à mesma hora. E mesmo o daytime tendo sido mudado já na era da Cristina, já eram mudanças que se falavam há muito, a ida do goucha para as tardes e o Nuno ter contratado o Cláudio com a garantia que ele ia para as manhãs. 

• Gosto 2
Postado (editado)
há 6 horas, canal5 disse:

Maratona vespertina de quase 4 horas do Mercado Nau porque a mamã CMTV estava com incêndios a atropelar a grelha a não resultar :adoro_jj:

CMTV e Now não podem coexistir desta forma, mas a ERC nada faz.

Editado por D91
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...