João Posted April 18, 2010 Share Posted April 18, 2010 Fonte: MediaMonitor RTP1 em primeiro! Bom resultado do "Cubo". Quero ver o resultado do Herman. Cabo com novo recorde! Cheira-me que que o novo programa da SIC foi flop... TVI tirando as novelas também andou bem por baixo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted April 18, 2010 Share Posted April 18, 2010 O cabo esteve fantástico, por 4 décimas que não liderou o dia, mas não há-de faltar muito para o ver liderar. Fico contente pela RTP1 ter liderado o dia sem futebol. "O Cubo" apesar de não ter feito um resultado fantástico, subiu dos 15 e picos de share da semana passada para um 25% o que é muito bom, eu já tinha visto na semana passada este programa e continuo com a mesma opinião, é um óptimo programa que não merecia de todo o resultado que teve, entrar para o TOP5 é muito bom, ainda para mais tendo em conta os resultados da RTP em horário nobre. Adorava ver a TVI ontem sem novelas, se com tem aquele resultado, sem havia de ser ainda pior! Sou só eu que acha a duração do "Mesmo a Tempo" é um abuso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted April 18, 2010 Share Posted April 18, 2010 Que dizia eu? A cabo quase a liderar à frente das generalistas, batendo a TvI e a SIC generalista, com a SIC Notícias orgulhosamente à cabeça! É giro verificar como a cabo tem engrossado as suas audiências nos 25%, a 0,4% da liderança, com o público a fugir a sete pés das generalistas! A TVI na fasquia dos 23%, apesar da sua artilharia novelística que fez fugir o público! O Herman a bater a ficção da TVI «Ele é ela». O «Cubo» a fugir para o sábado, já que «Achas Que Sabes Dançar» não lhe dá hipóteses no domingo! «Mar de Paixão» continua a fazer valores, que estão a anos de luz da estreia empurrada! Por isso o público foge para a cabo! A informação da TVI é a 3ª, tanto na hora do almoço como à noite! «Alta Definição» nos 32%, «E- Especial» nos 31,4% e «Tween Box» quase nos 30%,na SIC, continuam a agradar ao público! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 18, 2010 Author Share Posted April 18, 2010 Fonte: A Minha TV "Herman 2010" taco a taco com "Ele é Ela". Acho que o resultado foi excelente para uma RTP1 que costuma ser uma nulidade depois das 22h e ainda por cima conseguiu atrair num horário mais tardio mais espectadores que o programa que lhe antecedeu: "Super Miúdos". Já "Mesmo a Tempo" é mais um flop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 Eu tive a ver o Herman 2010! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts