Jump to content

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

https://www.....com/primeira-temporada-de-morangos-com-acucar-volta-a-televisao/?fbclid=IwAR0KN0JfInV1lXLZedyj5Sr6q4wwfi5_MTTw5AgDrnNz7L8Mz1cY6LOPs1o

MCA1 VOLTA À TEMPORADA 1 DIA 12 DE SETEMBRO NO BIGGS.

MORT QUE ELES CONSEGUIRAM, MASDIA 18 DE SETEMBRO VOLTA À T1 NA TVI FICÇÃO E PREFIRO VER LÁ QUE PELO MENOS É HD E DÁ 2 POR DIA VAI ULTRAPASSAR O BIGGS FACIL :nostalgia:

Editado por Dimitri
  • Gosto 2
Postado
agora mesmo, Diogo O. disse:

A TVI perdeu a oportunidade de deixar os Morangos exclusivos TVI Ficção.

sim, ainda por cima as audiencias dos morangos tinham subido com o fim do biggs, nestas ultimas duas semanas... :nostalgia: O que vale é que como referi dão 2 por dia, a T2 vai estrear muito antes de estrear novamente no Biggs.

• Gosto 3
Postado
2 minutes ago, Dimitri said:

sim, ainda por cima as audiencias dos morangos tinham subido com o fim do biggs, nestas ultimas duas semanas... :nostalgia: O que vale é que como referi dão 2 por dia, a T2 vai estrear muito antes de estrear novamente no Biggs.

Podiam aproveitar e fazer as coisas como deve ser, e colocar os Morangos no TVI Player, colocando os episódios do dia no TVI Player, de modo, a crescerem ainda mais no Digital, mas enfim... TVI prefere fazer negócio com o Biggs e deixar os Morangos nos sites de pirataria.

• Obrigado 4
  • Haha 1
Postado
agora mesmo, Diogo O. disse:

Podiam aproveitar e fazer as coisas como deve ser, e colocar os Morangos no TVI Player, colocando os episódios do dia no TVI Player, de modo, a crescerem ainda mais no Digital, mas enfim... TVI prefere fazer negócio com o Biggs e deixar os Morangos nos sites de pirataria.

sem duvida, e mesmo a tvi ficção já tem boas audiencias, ao contrário do biggs que anda a zeros sempre e só vive quando dá MCA.  Se a TVI Ficção tivesse o monopólio dos MCA o canal tinha tudo para fazer mais de 1% diariamente, garantindo mais publicidade ao canal, investimento etc...

• Gosto 4
Postado

E agora vejo em qual? No Biggs ou na TVI Ficção?

No Biggs sendo um por dia, acompanha mais corretamente ao longo do ano e a temporada de verão vem mesmo no verão.

E também dá à hora marcada.

:riso:

• Gosto 1
Postado
On 18/08/2022 at 14:16, xfinity disse:

Também, 2022 e esse canal ainda emitir em SD...

Não se compreende que o Panda emita já em HD e o Biggs ainda esteja "parado" no SD...

• Gosto 1
Postado

Excerto de emissão do Canal Panda no início de 2004: 

De notar a publicidade ao Bollycao onde ofereciam caça-wrappers(?) (uma espécie de Tazos) magnéticos do Shin-Chan, hoje com a lei não seria possível. E promoção ao Pandamix com um concerto aos Evanescence, bem longe da realidade atual do Panda (e se calhar até do Biggs).

• Gosto 4
  • Adoro 2
Postado
há 8 horas, Canal Koala disse:

transferir.png.ca167f7b53f344453eca559e190d5788.png

Era, mas como basicamente passaram para lá todos os anime de "vender merch" que são minimamente populares, as audiências acabaram por justificar a permanência do canal e acho que tão cedo não acaba. Aliás, basta ver que houve um conjunto de promos da Dreamia acerca da marca Panda onde clarificaram os targets de cada canal:
-Panda: público pré-infantil e algumas faixas do infantil;
-Biggs: público infantil e adolescente feminino;
-Panda Kids: público infantil e adolescente masculino.

Com a promo que fizeram e esta divisão bem delineada, tão cedo não acaba. É para manter.

• Gosto 2
Postado
On 25/08/2022 at 21:17, JDaman disse:

Era, mas como basicamente passaram para lá todos os anime de "vender merch" que são minimamente populares, as audiências acabaram por justificar a permanência do canal e acho que tão cedo não acaba. Aliás, basta ver que houve um conjunto de promos da Dreamia acerca da marca Panda onde clarificaram os targets de cada canal:
-Panda: público pré-infantil e algumas faixas do infantil;
-Biggs: público infantil e adolescente feminino;
-Panda Kids: público infantil e adolescente masculino.

Com a promo que fizeram e esta divisão bem delineada, tão cedo não acaba. É para manter.

Óu pá, sinceramente, como que as crianças d'hoje em dia gostam de ver um canal que tem tão poucos desenhos, pra mim o que o sustenta mesmo é o pokemom e os beyblades porque o resto parecem muito o estilo de desenho que passaria na CN pt.

Tirando esses gormits novos é cláro, (embora já lá tenham passado as outras duas temporadas) 😐😐😐

Postado
há 4 horas, Canal Koala disse:

Óu pá, sinceramente, como que as crianças d'hoje em dia gostam de ver um canal que tem tão poucos desenhos, pra mim o que o sustenta mesmo é o pokemom e os beyblades porque o resto parecem muito o estilo de desenho que passaria na CN pt.

Tirando esses gormits novos é cláro, (embora já lá tenham passado as outras duas temporadas) 😐😐😐

Não são apenas as crianças de hoje em dia. Sempre foi assim. lol

Postado
há 6 minutos, Canal Koala disse:

O panda antigamente passava poucos desenhos ??

Muitos porque tinha melhores contratos (?), e no máximo repetia as séries três vezes por dia

Postado
há 4 minutos, Canal Koala disse:

O panda antigamente passava poucos desenhos ??

Embora não com um loop tão constante, mas a verdade é que estes canais sempre sobreviveram à custa de repetir a mesma coisa ad eternum. Em puto devo ter visto a mesma temporada de Beyblade umas quatros vezes no Panda até passarem para outra. E verdade seja dita, mesmo que o público infantil seja bastante cínico, a verdade é que vão sempre papar, tal como eu papei ver a mesma temporada de Beyblade vezes sem conta em puto (uma vez na TVI, as outras todas no Panda).

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, JDaman disse:

Embora não com um loop tão constante, mas a verdade é que estes canais sempre sobreviveram à custa de repetir a mesma coisa ad eternum. Em puto devo ter visto a mesma temporada de Beyblade umas quatros vezes no Panda até passarem para outra. E verdade seja dita, mesmo que o público infantil seja bastante cínico, a verdade é que vão sempre papar, tal como eu papei ver a mesma temporada de Beyblade vezes sem conta em puto (uma vez na TVI, as outras todas no Panda).

Eu tenho uma memória já bem distante de ver a temporada do v-force quando saiu no panda pois não sou da época em que saiu a primeira, embora tenha arranjado um DVD dela, e não acho que as crianças de hoje em dia tenham que "papar" as mesmas séries sempre.......

Pois hoje em dia tu tens várias opções de canais infantis pra ver, antes (á exeção da sik k quando chegou) a gente tinha opções mais LIMITADAS pra ver, penso eu .......

há 31 minutos, ATVTQsV disse:

Muitos porque tinha melhores contratos (?), e no máximo repetia as séries três vezes por dia

Mas em que época é que estás a referirte exatamente, antes ou depois de 2012 ?

Postado
há 4 minutos, Canal Koala disse:

Mas em que época é que estás a referirte exatamente, antes ou depois de 2012 ?

Antes de 2012, arriscaria dizer antes de 2009 quando o Biggs ainda não tinha sido criado, o Doraemon ainda era relevante em espanhol e ainda respeitava a "lei das fracções de meia hora". Depois com o aumento do número de séries pré-escolares (sobretudo europeias), este formato de grelha começou a ser desrespeitado

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...