Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Andaram a poupar doida por ti esta semana para no sábado espetarem o beijo do escorpião de madrugada? Valha-me deus que génios. Não entendo porque continuam a esticar Doida por ti a novela não faz audiências de jeito, tinha aqui a chance de agarrar a audiência do masterchef e conseguir um episódio final com bons números... optam por continuar o martírio mais uma semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É vergonhoso. Já chegaram a fazer os noticiários em 30 minutos por causa de futebol e viu-se perfeitamente que não é necessário mais que isso.

Sem os intervalos deu, no passado sábado, 01:25:03, mas sim, durou, com os intervalos, 01:53:06 ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem os intervalos deu, no passado sábado, 01:25:03, mas sim, durou, com os intervalos, 01:53:06 ;)

 

Eu acho tempo de mais. Os jornais deveriam de ser mais leves e não tão maçudos. As notícias podem ser exactamente as mesmas, basta não empatar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É vergonhoso. Já chegaram a fazer os noticiários em 30 minutos por causa de futebol e viu-se perfeitamente que não é necessário mais que isso ... Os jornais deveriam de ser mais leves e não tão maçudos. As notícias podem ser exactamente as mesmas, basta não empatar.

 

Melhor exemplo que o de hoje não tens! Todos os canais perderam praticamente 1h a mostrar a manifestação dos polícias .. E eu só pensava "O que é isto?!"

 

Podiam perfeitamente "queimar" 1h da grelha a acompanhar a manifestação no cabo, agora perder tanto tempo numa generalista não faz sentido!

 

As pessoas querem atualizar-se sobre o que se passa no pais e no mundo (e meia hora como dizes já se viu que chega perfeitamente para passarem o essencial) e não perder 1h "a ver se os manifestantes já estão 2 degraus mais perto do parlamento"! POR FAVOR :dontknow:

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não vamos ser extremistas... Meia hora não é suficiente. A informação é uma das artérias mais importantes de qualquer canal generalista. Uma hora, sim, é o suficiente. É preciso ter noção que um país desinformado, é como um país sem cultura, ou seja, um país pobre! Em meia hora, era pôr as notícias às 3 pancadas só para não exceder a duração. A informação é muito importante. E acho que uma hora era o ideal. Agora meia hora? Gente meia hora...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não vamos ser extremistas... Meia hora não é suficiente. A informação é uma das artérias mais importantes de qualquer canal generalista. Uma hora, sim, é o suficiente. É preciso ter noção que um país desinformado, é como um país sem cultura, ou seja, um país pobre! Em meia hora, era pôr as notícias às 3 pancadas só para não exceder a duração. A informação é muito importante. E acho que uma hora era o ideal. Agora meia hora? Gente meia hora...?

Nos EUA os noticiários não ultrapassam a meia-hora, agora se o noticiário se tiver de durar mais que isso, quanto muito 45 minutos no máximo.

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...