Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas se a TVI tem feito resultados completamente patéticos, porque é que se mete com esses "truques" todos? Com ou sem jogo na SIC, vai perder. Pode doer mas é a verdade.

Desculpa lá, mas patético começas a ser tu, não é óbvio que é melhor para a novela fugir ao jogo, não? Seria pior se se confrontasse com o jogo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou em crer que a TVI mais dia menos dia troca as novelas, Belmonte facilmente chega aos 13/14 de rat... Já OBDE não passa dos 12.. e sinceramente é visível que toda a gente, apesar de gostar de ODE, prefere Belmonte

Eu tbm acho que mais tarde ou mais cedo irá acontecer. Sempre disse que Belmonte tinha melhores condições para combater contra SdI do que OBDE....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso de trocar as novelas seria um erro neste momento, mas em termos de captação de público e fidelização, poderia ser um ligeiro desastre, mas sim nesse ponto Belmonte merecia o primeiro horário.

Por muito menos já vi novelas serem "chutadas" para horários mais tardios.... é a tal questão da difereniação de autores de primeira e autores de segunda linha....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou é curioso para saber o "futuro" de Teresa Guilherme na estação, ou seja se continuam a contar com ela, e se terá algum formato este ano na estação, ou se simplesmente será chutada para canto e ser "esquecida e colocada numa prateleira".

 

De qualquer forma já que fazem n testes, podiam trocar as novelas a ver, porque não me parece que o Beijo tão cedo vá liderar.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou é curioso para saber o "futuro" de Teresa Guilherme na estação, ou seja se continuam a contar com ela, e se terá algum formato este ano na estação, ou se simplesmente será chutada para canto e ser "esquecida e colocada numa prateleira".

 

De qualquer forma já que fazem n testes, podiam trocar as novelas a ver, porque não me parece que o Beijo tão cedo vá liderar.

 

É tão óbvio que ela vai voltar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem nisso estamos nós os foristas mais a dar como certo, uma Casa dos Segredos 5, e um regresso da Teresa, porque a imprensa até pouco têm especulado sobre isso (ou quase nada), e por acaso não sei, curiosamente a minha intuição, diz-me que a Teresa "vai ser tipo dispensada, esquecida again" mas pode ser só um pseudo mero pensamento optimista.

Porque claro que quero que ela regresse à TV seja num reality ou outro formato qualquer, a bem (ou muito a mal) o Secret manteve o sucesso também por mérito dela (quer gostemos muito ou nada da sô dona Teresa)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa está bem nos realitys, ela só "precisa" melhorar duas coisas, focar-se mais no jogo do reality (dependendo do formato), deixar de abusar tanto nos trocadilhos (um ou outro têm graça), e voltar a ser mais próxima da Teresa do tempo do BB.

 A imparcialidade pronto (apesar de ser muito criticada tb por isso), dou um desconto, pois ela vive aquilo , daí absorver muita coisa, tomar partidos.

Agora claro que nem ela poderá sempre fazer realitys, e nisso há que começar a preparar alguém que tome o pulso a esses formatos.

Veremos agora se ela, Teresa regressa ou não, eu estou na opinião de que não, e que vai ser colocada num cantinho mas....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...