TheSecret Postado 19 de setembro Postado 19 de setembro há 1 hora, Amorim disse: Não será antes um BB Famosos? Um erro, mas não me admira Citar
RodrigoMarquês. Postado 19 de setembro Postado 19 de setembro há 2 horas, João Fernandes disse: Grelhas já atualizadas para segunda e terça: diário do BB vai dar das 17:40 às 19:00 e o especial vai dar das 21:40 às 22:20. Eu juro que não entendo o porquê de atrasaram tanto o arranque do HN quando foi precisamente o contrário que fez resultar Cacau. Custava muito arrancar o Especial do BB às 21:15/21:20 e a novela no máximo às 21:50?! Não entendo, parece que gostam de não aproveitar o potencial dos programas e matar as novelas. 5 2 3 Citar
Henrique M. Postado 20 de setembro Postado 20 de setembro Está confirmada gala do BB All Stars para sábado à noite. Abriram inscrições para assistir ao vivo. 7 Citar
Amorim Postado 20 de setembro Postado 20 de setembro há 1 minuto, Henrique M. disse: Está confirmada gala do BB All Stars para sábado à noite. Abriram inscrições para assistir ao vivo. O óbvio Não iam apostar no Momento Certo contra os Prémios SIC 4 Citar
RodrigoMarquês. Postado 20 de setembro Postado 20 de setembro há 6 minutos, Henrique M. disse: Está confirmada gala do BB All Stars para sábado à noite. Abriram inscrições para assistir ao vivo. Era a única coisa possível a fazer. Venham de lá novos concorrentes. 3 Citar
jt9 Postado 21 de setembro Postado 21 de setembro 22h10 e BB ainda no ar. Os vícios voltaram kkkk 1 3 Citar
RodrigoMarquês. Postado 21 de setembro Postado 21 de setembro há 2 horas, jt9 disse: 22h10 e BB ainda no ar. Os vícios voltaram kkkk Já andam nisso há dias… Não por acaso, Coração de Mãe baixou bem os resultados… Não faz sentido ter o Jornal Nacional até às 21:25 e fazerem o intervalo de 15min ainda… 5 Citar
Miguel.carvalho Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro "Há Festa no Hospital" dia 9 de Dezembro 6 Citar
Magazine Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro On 22/09/2026 at 00:13, RodrigoMarquês. disse: Já andam nisso há dias… Não por acaso, Coração de Mãe baixou bem os resultados… Não faz sentido ter o Jornal Nacional até às 21:25 e fazerem o intervalo de 15min ainda… JN e BB são hits comparados com as novelas flopadas Citar
Flow-t Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro BB a começar às 21:25 colado ao jornal. Vamos ver o que sai daqui hoje Citar
AndreSantos Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro há 13 minutos, Flow-t disse: BB a começar às 21:25 colado ao jornal. Vamos ver o que sai daqui hoje Vão fazer intervalo a meio, provavelmente não? Citar
Flow-t Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro há 3 minutos, AndreSantos disse: Vão fazer intervalo a meio, provavelmente não? Isso! Citar
VascoSantos Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro há 3 minutos, AndreSantos disse: Vão fazer intervalo a meio, provavelmente não? Parece que é isso mesmo. Citar
Flow-t Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro há 40 minutos, VascoSantos disse: Parece que é isso mesmo. Foi só mesmo ajuste de intervalo, Coração de Mãe começou na mesma às 22:20. 2 Citar
VascoSantos Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro agora mesmo, Flow-t disse: Foi só mesmo ajuste de intervalo, Coração de Mãe começou na mesma às 22:20. É para ver se sobem o Especial, que nestes últimos 2 dias perdeu para a novela da SIC. Citar
RodrigoMarquês. Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro há 1 hora, Flow-t disse: BB a começar às 21:25 colado ao jornal. Vamos ver o que sai daqui hoje Eu quando liguei a tv e vi que estava a começar pensei que tinham finalmente percebido que tinham de antecipar o HN. Realidade: há 23 minutos, Flow-t disse: Foi só mesmo ajuste de intervalo, Coração de Mãe começou na mesma às 22:20. Citar
msm0 Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro Mas isso não me parece que isso vá fazer diferença Faria mais sentido colarem as novelas umas às outras por exemplo, acho que a TVI faz sempre intervalos entre as novelas ao contrário da SIC 2 Citar
Amorim Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro Sim o que faz mesmo sentido colocar o Especial ao JN Deixem Coração de Mãe começar às 22:20 ou melhor pode ser às 22:30 é uma hora mais certa Eles não acertam uma, erram todas Citar
RodrigoMarquês. Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro há 16 minutos, msm0 disse: Mas isso não me parece que isso vá fazer diferença Faria mais sentido colarem as novelas umas às outras por exemplo, acho que a TVI faz sempre intervalos entre as novelas ao contrário da SIC E deviam dar as cenas do episódio anterior logo no final da novela anterior como a SIC faz. A Madrasta começa sempre depois do intervalo… Citar
afonso ツ Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro O intervalo após Coração de Mãe conseguiu ser maior do que o episódio de hoje de A Madrasta. 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro Hoje já acertaram melhor os intervalos… 22:55-23:10 intervalo deixaram novamente o pico de Destino Maior a descoberto… No entanto conseguiram começar A Madrasta no intervalo da SIC 23:10 (mini-break de 3min)-23:40 23:41-23:45 Terra Forte e foi para intervalo há 2 minutos, afonso ツ disse: O intervalo após Coração de Mãe conseguiu ser maior do que o episódio de hoje de A Madrasta. Foi quase 30 min de episódio (28min sendo mais preciso). 2 Citar
afonso ツ Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse: Hoje já acertaram melhor os intervalos… 22:55-23:10 intervalo deixaram novamente o pico de Destino Maior a descoberto… No entanto conseguiram começar A Madrasta no intervalo da SIC 23:10 (mini-break de 3min)-23:40 23:41-23:45 Terra Forte e foi para intervalo Foi quase 30 min de episódio (28min sendo mais preciso). Ah já percebi. A TVI repete sempre uma cena do episódio anterior e depois de ir para intervalo corta para o genérico e o episódio do dia. Nem contei com isso porque não era nenhuma cena inédita. 2 Citar
VascoSantos Postado 24 de setembro Postado 24 de setembro Não sei bem porquê, mas amanhã começam ainda mais tarde as novelas, alargando o Especial do BB: 21:30 - BB Especial 22:40 - Coração de Mãe 23:30 - A Madrasta 00:00 - Terra Forte 00:25 - BB Extra 4 3 7 Citar
Ssfm Postado 24 de setembro Postado 24 de setembro A ficção na tvi só serve para encher o horário nobre, porque deixou de ser uma prioridade. Citar
Amorim Postado 24 de setembro Postado 24 de setembro há 41 minutos, VascoSantos disse: Não sei bem porquê, mas amanhã começam ainda mais tarde as novelas, alargando o Especial do BB: 21:30 - BB Especial 22:40 - Coração de Mãe 23:30 - A Madrasta 00:00 - Terra Forte 00:25 - BB Extra Faz sentido alargar algo que está a ser um sucesso estrondoso Mandem as novelas para o V+ Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.