Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 horas, Brunooo disse:

MEU DEUS … 

José Castelo Branco - A Última Verdade amanhã às 12h!! 

Porraaaa, a TVI está mesmo a dar tudo para ganhar o mês kkk :mosking:

Vergonhoso. 

Ainda continuam a pagar e a dar palco a este ser patético...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente … 

Eu estava a ver o site da TVI para ver a programação da próxima semana e encontro:

CONGELA ÀS 18H30 DURANTE TODA A SEMANA :confusa_cristina:

Claro que ainda está tudo em atualização… mas espero que não seja o Congela a ser exibido no lugar dos diários :manas:  


Editado por Brunooo
  • Haha 2
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tinham prometido que quando era o Daniel em modo gincana para segurar a liderança mensal pela décima de ouro, que era desespero e um par de botas.

Agora que é o Moniz a fazer exatamente o mesmo, já é "estarem a dar tudo e ser ótimo a contraprogramar" :pois:

Realidade: em ambos os casos tinham a pistola apontada e tentavam fazer o seu trabalho :clap: -q

  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luisão disse:

Mas tinham prometido que quando era o Daniel em modo gincana para segurar a liderança mensal pela décima de ouro, que era desespero e um par de botas.

Agora que é o Moniz a fazer exatamente o mesmo, já é "estarem a dar tudo e ser ótimo a contraprogramar" :pois:

Realidade: em ambos os casos tinham a pistola apontada e tentavam fazer o seu trabalho :clap: -q

eu acho que a realidade é mesmo a tal do desespero e um par de botas em ambos os casos :vip: :nada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com a grelha provisória da TVI (disponível no site):

Segunda:

16:30 - Goucha 

18:30 - Congela

19:57 - JN 

21:30 - Diário do Euro 

21:45 - Cacau 

22:45 - Morangos c/ Açúcar 

23:45 - TVI Extra

 

Restantes dias úteis (terça a sexta):

21:50 - Cacau 

22:45 - Festa é Festa 

23:45 - TVI Extra 


Claro que isto é tudo provisório, mas não deverá fugir muito disto. 

 

 

Editado por Brunooo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Brunooo disse:

Gente … 

Eu estava a ver o site da TVI para ver a programação da próxima semana e encontro:

CONGELA ÀS 18H30 DURANTE TODA A SEMANA :confusa_cristina:

Claro que ainda está tudo em atualização… mas espero que não seja o Congela a ser exibido no lugar dos diários :manas:  

 

Deve ser verdade, não têm mais nada para pôr ali.

TVI Extra ao final da noite. Festa de verão no sábado. 

Esta semana vai ser um desastre para a TVI, então segunda feira com o jogo da seleção e o flop dos morangos às 23h :manas:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, mastiksoil disse:

So estao a matar A Sentenca, Congela e Cacau com estas medidas... Tal como aconteceu com o Vai ou Racha.

Congela vai virar novo Vai ou Racha :manas: estes directores não aprendem mesmo.

E o pior é que teixeirinha foi apresentador dos dois :triste_teresa: dá direito a processo? tenho de perguntar a leonor poeiras :dog:

  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta programação pode correr como bem como tão mal :manas: sobretudo o Congela às 18:30.

Veremos … mas fico feliz por Cacau começar mais cedo ! Se fizer bons valores esta semana e se houver especiais no Dilema, acho que os especiais podiam começar às 21:20 e Cacau começar às 21:50. Acho que 30 min de Especial são suficientes 

há 1 minuto, VascoSantos disse:

O Congela será sempre inédito durante os dias úteis? Não serão repetidos?

Já gravaram tantos programas assim? É que supostamente eram só 8 programas...

Não se sabe ainda. 

Mas, ainda não houve emissões suficientes para repetir durante toda a semana. Amanhã acho que vai ser o 4° episódio do Congela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, VascoSantos said:

O Congela será sempre inédito durante os dias úteis? Não serão repetidos?

Já gravaram tantos programas assim? É que supostamente eram só 8 programas...

Exatamente o que eu ia dizer. Se forem so 8, esgotam todos os restantes programas na proxima semana.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mastiksoil disse:

Exatamente o que eu ia dizer. Se forem so 8, esgotam todos os restantes programas na proxima semana.

Eu acho mesmo que, de segunda a quinta, repetem os episódios já emitidos (até amanhã serão 4).

É que, na sexta, na grelha comercial, aparece um especial A Sentença às 19h: https://mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/INF-COM-225-24-TVI-SEM-27.pdf

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Eu acho mesmo que, de segunda a quinta, repetem os episódios já emitidos (até amanhã serão 4).

É que, na sexta, na grelha comercial, aparece um especial A Sentença às 19h: https://mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/INF-COM-225-24-TVI-SEM-27.pdf

Então é isso mesmo. Repetem os 4 episódios. Não sei se vai resultar não … mas também o que é que a TVI iria pôr a aquela hora ?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Eu acho mesmo que, de segunda a quinta, repetem os episódios já emitidos (até amanhã serão 4).

É que, na sexta, na grelha comercial, aparece um especial A Sentença às 19h: https://mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/INF-COM-225-24-TVI-SEM-27.pdf

Na verdade nem o congela nem a sentença vão dar na sexta, às 19h.

Nesse dia, a TVI vai transmitir um jogo dos quartos de final. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Na verdade nem o congela nem a sentença vão dar na sexta, às 19h.

Nesse dia, a TVI vai transmitir um jogo dos quartos de final. 

Se for preciso, a TVI transmite um episódio da Sentença das 18:15 até às 19:00. O Goucha não iria dar até às 19:00, hora em que provavelmente iria começar o JN nesse dia. 

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...