Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

N percebo mas pronto... aumentam a duração mas o "tempo útil" de episódio deve ser o mesmo:40' mais ou menos

 

 

Eu acho que devem aumentar a duração, mas sem ter intervalo a meio 

 

Eu tambem acho que nao vao fazer intervalo, mas ok 

Não deve ter. Li mal o que eu próprio postei aqui xD

 

Ok xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a mexer-se como previsto. Lá está se agora DC começar mais cedo e os resultados forem bastante positivos, a SIC vai atrás da TVI...depois a TVI volta a meter DC as 22 e a SIC vai atras novamente....

 

Fazem bem começar DC 10 minutos mais cedo, iniciando-se no intervalo comercial da SIC. A novela terá intervalo certamente, para continuar MaC colado a sim. Vamos ver como correrá. Não percebo é porque não usam a mesma estratégia hoje...esperar para que? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não percebo uma coisa: como é que a TVI cumpre as suas grelhas oficiais à risca, a partir do momento em que as revela, e a SIC nunca chega a apresentar uma grelha mesmo oficial, correcta, e altera à última hora a seu belo prazer. Não existem regras para isto!? Li algures que se não cumprissem as grelhas teriam de pagar multas... É verdade!? 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não percebo uma coisa: como é que a TVI cumpre as suas grelhas oficiais à risca, a partir do momento em que as revela, e a SIC nunca chega a apresentar uma grelha mesmo oficial, correcta, e altera à última hora a seu belo prazer. Não existem regras para isto!? Li algures que se não cumprissem as grelhas teriam de pagar multas... É verdade!? 

 

As regras existem apenas para a TVI  ;)  e tenho dito! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As regras existem apenas para a TVI  ;)  e tenho dito! 

Pois, eu também começo a achar que sim! Que palhaçada! Já não basta toda a polémica em torno da medição de audiências e a SIC ainda faz o que quer e bem lhe apetece em relação à gestão das sua grelha. Quer dizer, uns são filhos, outros enteados!? Ao menos que seja punida, se sempre for "ilegal" fazer isto. Não há-de isto ter chegado onde chegou... Já começavam a tomar medidas! 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a mexer-se como previsto. Lá está se agora DC começar mais cedo e os resultados forem bastante positivos, a SIC vai atrás da TVI...depois a TVI volta a meter DC as 22 e a SIC vai atras novamente....

 

É isso que irrita e só vem mostrar o medo que a SIC tem de perder o horário nobre para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso que irrita e só vem mostrar o medo que a SIC tem de perder o horário nobre para a TVI.

Aconteceu na altura em que DD dava as 21h30 e DC passou a dar as 21h55, está acontecer agora com um intervalo no meio de DD e vai acontecer certamente para a semana. 

DD não pode ser adiantada para combater com o diário senão, AB lutará com DC e PdV com MaC...

SIC está a lutar com as armas que tem. O que irrita é que uma estação que quer ser líder, não faz mexidas no seu daytime miserável. A TVI agradece até. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma questão de tempo e a SIC está a mexer-se como dizes, mas eu concordo com "Destinos Cruzados" às 21h45 e "Mundo ao Contrário" às 22h50. Independentemente dos resultados deveria manter-se assim!

 

O que é que a SIC há-de fazer ? Tirar a Júlia das manhãs ? Tirar a Conceição Lino das tarde ? colocar novelas brasileiras novamente às 14h ? Não há dinheiro para programas novos, apresentadoras novas e novelas novas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu na altura em que DD dava as 21h30 e DC passou a dar as 21h55, está acontecer agora com um intervalo no meio de DD e vai acontecer certamente para a semana. 

DD não pode ser adiantada para combater com o diário senão, AB lutará com DC e PdV com MaC...

SIC está a lutar com as armas que tem. O que irrita é que uma estação que quer ser líder, não faz mexidas no seu daytime miserável. A TVI agradece até. 

Apesar de concordar, DD terá de ser antecipada pelo menos um pouco, senão o diário do BB VIP vai concorrer apenas contra o JdN e o intervalo da SIC, e acho que a SIC não quer isso... Mas vá, chega de off-topic e de falar da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei bem que não há dinheiro, mas muito já foi gasto em parvoíces - sabado ha luta, formigueiro etc. Não digo tirar ninguém do ar mas acrescentar, por exemplo criar uma dupla a tarde. Uma reposição brasileira as 14h impulsionada o resto da tarde. 

 

Eu estou para ver como a TVI vai gerir a sua grelha com o BB. Espero que cada diário seja só 25/30, começando DC as 22h 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou para ver como a TVI vai gerir a sua grelha com o BB. Espero que cada diário seja só 25/30, começando DC as 22h 

 

Mesmo! Ainda para mais sem apresentadora o diário tem obrigação de ser mais curto, emitindo apenas os blocos de imagens do dia.

 

Como já disse para mim seria :

 

21h35 - BB - Diário

22h00 - Destinos Cruzados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou para ver como a TVI vai gerir a sua grelha com o BB. Espero que cada diário seja só 25/30, começando DC as 22h 

Eu também.

 

 

 

Mesmo! Ainda para mais sem apresentadora o diário tem obrigação de ser mais curto, emitindo apenas os blocos de imagens do dia.

Como já disse para mim seria :

21h35 - BB - Diário

22h00 - Destinos Cruzados

Para mim também, e que deem imagens interessantes e não coisas só para encher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...