Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Em relação a isto, foi confirmado no final do NHBSJ pelo João Paulo Rodrigues e Marisa Cruz que no próximo Sábado não haverá programa mas sim um especial "Final Taça da Liga" durante a tarde, em Coimbra, apresentado por eles. Daí essa "Taça da Liga" às 14h00...

Isso quer dizer que LA acaba na Sexta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparece Destinos Cruzados às 22h, logo LA não está na grelha..

Ah sim. Mas isso pode ainda não ser oficial. Nem as horas devem estar correctas. Podem ainda, e vão certamente, haver umas alterações. É aguardar pela grelha oficial. O que sabemos é que dará aquele especial à tarde + Jd8 + final da Taça da Liga + 1 novela...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim. Mas isso pode ainda não ser oficial... Nem as horas devem estar correctas. Podem ainda, e vão certamente, haver umas alterações. É aguardar pela grelha oficial... O que sabemos é que dará aquele especial à tarde + Jd8 + final da Taça da Liga + 1 novela...

Espero que seja... LA merece um grande rating e share no último episódio.. Quanto a isso, não deveriam fazer uma promo do tipo a anuncia a última semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja... LA merece um grande rating e share no último episódio.. Quanto a isso, não deveriam fazer uma promo do tipo a anuncia a última semana?

Sim e devem fazer essa tal promo a anunciar a última semana (se sempre for esta a última semana :cool:). Eu acho que as hipóteses para o final de LA são 6ª feira, Sábado e, não sei porquê, não descarto a 2ª feira. Quer dizer, até sei, pois o último episódio de LA seria certamente uma boa alavanca para o 2º de MaC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e devem fazer essa tal promo a anunciar a última semana (se sempre for esta a última semana :cool:). Eu acho que as hipóteses para o final de LA são 6ª feira, Sábado e, não sei porquê, não descarto a 2ª feira. Quer dizer, até sei, pois o último episódio de LA seria certamente uma boa alavanca para o 2º de MaC.

Sim, seria mesmo uma boa alavanca...

Mas espero bem que esta seja a última semana.. Não quero ver episódios de 5 minutos :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos grandes.

A ser flop acho que será pelo bom tempo que dizem que vai estar e não pelo programa em si. Isto será basicamente um SP ao Sábado, mascarado de especial "Final Taça da Liga". E se o SP faz as audiências que faz, este bem podia seguir o mesmo caminho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...