Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A grelha de amanhã ainda não está atualizada. Estranho :S

Acho que esqueceram-se de actualizar a tarde ou então é um erro (aparece JdU até às 18h00 e depois filme a designar, ou seja, basicamente esqueceram-se do SP), porque a da noite parece-me que já é a grelha oficial:

20h00 Jornal das 8

21h17 A Tua Cara Não Me É Estranha (começa mais cedo, provavelmente colado ao Jd8)

01h00 As Melhores Mãos do Poker

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

?? Cidade medíocre, Braga? Era mesmo isto que querias dizer? :huh: (Valorizem o nosso país, somos bem mais ricos do que pensam :);) )

Concordo ctg! Os portugueses têm esta mania de se deitarem abaixo... então no que diz ao país... Só os que emigram é que percebem o verdadeiro valor!

Acho que esqueceram-se de actualizar a tarde ou então é um erro (aparece JdU até às 18h00 e depois filme a designar, ou seja, basicamente esqueceram-se do SP), porque a noite parece-me que já é a grelha oficial:

20h00 Jornal das 8

21h17 A Tua Cara Não Me É Estranha (começa mais cedo, provavelmente colado ao Jd8)

01h00 As Melhores Mãos do Poker

Não percebo porquê! Estão medo do actor brasuca no VT? LOL Até lá podia ir lá o papa :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

?? Cidade medíocre, Braga? Era mesmo isto que querias dizer? :huh: (Valorizem o nosso país, somos bem mais ricos do que pensam :);) )

Não, não era o que queria dizer, mas se disser o que realmente penso dessa cidadezinha ainda sou expulso.

Eu valorizo o nosso país quando ele vor motivo de orgulho, e é mas em muitas poucas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo ctg! Os portugueses têm esta mania de se deitarem abaixo... então no que diz ao país... Só os que emigram é que percebem o verdadeiro valor!

Os antigos emigrantes sim, agora os novos emigrantes duvido muito, mas sim, nós estamos a passar um mau bocado e depois ainda se espezinham mais (e hoje preparem-se, mais medidas vão chegar)

Mas pronto, amanhã a grelha é mais ou menos o mesmo de sempre...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo ctg! Os portugueses têm esta mania de se deitarem abaixo... então no que diz ao país... Só os que emigram é que percebem o verdadeiro valor!

Não percebo porquê! Estão medo do actor brasuca no VT? LOL Até lá podia ir lá o papa :rolleyes:

Quem é o actor já agora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim ... nem vou comentar certas afirmações de crianças que EVERGONHAM o nosso país e não ele que o envergonha a eles.

Ok se é assim que pensas,

Não envergonho o nosso país só por não gostar de uma cidade, pois quem me conhece sabe o quanto gosto do nosso país, do Douro, Algarve, Trás dos montes, Porto, Lisboa e os arcos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado 13

Taça da Liga - 14h

Jornal das 8 - 19h

Taça da Liga - 19:45h
Destinos Cruzados - 22h

Em relação a isto, foi confirmado no final do NHBSJ pelo João Paulo Rodrigues e Marisa Cruz que no próximo Sábado não haverá programa mas sim um especial "Final Taça da Liga" durante a tarde, em Coimbra, apresentado por eles. Daí essa "Taça da Liga" às 14h00...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...