Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Vamos lá ver se corre bem. Espero que sim :D

No site da TVI para o dia de amanhã à noite:

22h00 - Doce Tentação

23h00 - Anjo Meu

23h50 - Depois da Vida - Ao Vivo

Será mesmo assim? E o Filme TVI? :S

Pois, onde está o filme ?

"Anjo Meu" e "Depois da Vida" a um sábado ? ... será que a TVI arrumou com os telefilmes para outro horário :duvida:

A verdade é que estes não tem estado em alta, ficando-se pelos 25 e poucos de share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já transmite "Olhos de Água" nas madrugadas. Com o fim de "Jardins Proibidos", esta é a sua novela substituta.

29n6kk4.jpg

Telenovela Portuguesa com Sofia Alves, Ruy de Carvalho, Sinde Filipe, entre outros.

A nossa história começa em África, no ano de 1975...quando a família de Sebastião se prepara para regressar a Portugal. Num fim de tarde magestoso e numa casa que se evidencia no meio de uma fazenda, 2 casais relativamente novos saem para um terreiro onde estão 2 jeeps. À volta deles 3 meninas: 2 gémeas -Leonor e Luísa - e outra mulata. O dono da casa chama o seu criado Tibane e incumbe-o de uma tarefa. Ele e a mulher vão com os amigos para uma despedida, talvez por muitos anos e precisam que ele tome conta das meninas ... Assim acontece! A noite de África é cheia de barulhos, de sons estranhos e Tibane conhece-os bem. Mas há ali qualquer coisa que ele desconhece. Põe-se de pé num salto. Sem mais demora pega nas duas meninas ao colo e foge para o mato. Quase simultaneamente um grupo considerável de africanos corre em direcção à casa e ateia-lhe fogo... ... Na manhã seguinte já num cais de embarque, com Leonor e Luísa ao colo, Tibane fala com o chefe de uma traineira que se prepara para zarpar rumo a Portugal. A confusão é muita...Tibane pousa Leonor para transportar Luísa para dentro do barco. Quando volta para a buscar a menina desapareceu...Não a encontra em lado nenhum. Procura em desespero. Há por ali muita gente, muito movimento desordenado... O chefe do barco dá ordem de partida. O momento é triste e insolúvel. Tibane já não tem tempo para optar; o melhor é vir com Luísa que já está no barco e não conhece ninguém ... Já em alto mar Tibane olha o porto ao longe. Um mar de lágrimas saltam dos seus olhos como se quisessem ficar e molhar a terra que ele não sabe se voltará a ver...nem essa terra nem Leonor. Anos depois... Luísa,cheia de dossiers e papelada, espera pelo elevador. De dentro do elevador surge uma mulher apressada que lhe dá um encontrão, fazendo cair tudo o que Luísa carregava. Com espanto Luísa verifica que a mulher à sua frente tem a cara igual à sua... «Olhos de Água» revelar-nos-á a história de duas mulheres que o destino separou mas voltou a unir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Telenovela Low-Cost ocupa lugar de "Morangos com Açúcar"

Pensava que era outra coisa, como um concurso ou a confirmação de "Doce Tentação" às 19h, mas pelos vistos são uma espécie de Morangos, só que em versão mais pobrezinha. Será que isto vai resultar :unknw_mini:

E o nome ? ... será que agora é "Morangos com Troika" :rir:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos vai ser uma telenovela juvenil, menos mal! Então mas se será uma juvenil, não era melhor continuar com o mesmo nome? Só se não será numa escola, o que duvido! Mas pronto, vamos lá ver como será! Agora fiquei curioso!

Rodolfo, deve ser mesmo esse nome :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã na TVI:

20h00 - Jornal das 8

20h41 - Primeira Liga: Gil Vicente X Sporting

23h00 - Remédio Santo

00h00 - Anjo Meu

> Não era preferível transmitirem apenas Anjo Meu? Começava às 23h00, tinha intervalo às 23h25 e voltava às 23h40 até às 00h. Depois a essa hora passavam um filme qualquer ou uma série. Tudo bem que Anjo Meu certamente perdia contra Rosa Fogo e Insensato Coração, mas seria apenas só uma novela. Enquanto que se houverem as duas, ambas vão perder contra as da SIC (sendo que estas começam mais cedo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã na TVI:

20h00 - Jornal das 8

20h41 - Primeira Liga: Gil Vicente X Sporting

23h00 - Remédio Santo

00h00 - Anjo Meu

> Não era preferível transmitirem apenas Anjo Meu? Começava às 23h00, tinha intervalo às 23h25 e voltava às 23h40 até às 00h. Depois a essa hora passavam um filme qualquer ou uma série. Tudo bem que Anjo Meu certamente perdia contra Rosa Fogo e Insensato Coração, mas seria apenas só uma novela. Enquanto que se houverem as duas, ambas vão perder contra as da SIC (sendo que estas começam mais cedo).

Concordo contigo, mas se reparares a grelha não terá assim tanta diferença dos restantes dias. "Remédio Santo" normalmente começa às 22h45 e termina às 23h35 (amanhã será apenas mais 15 minutos de diferença). Já "Anjo Meu" começa sempre às 23h50, logo começar à meia noite, não faz diferença! Quer dizer, para nós até pode fazer, mas para a TVI os horários estão mais ou menos dentro do habitual ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei, Rodolfo. Mas o público do futebol sai de frente da TV depois do jogo terminar. Depois desse momento dá-se um intervalo de 15 minutos na TVI. Na concorrência, já passa Rosa Fogo! Ou seja, acho que Rosa Fogo vai vencer sem dificuldade.

Exatamente, vai ser o único problema da TVI e não os horários que, como disse, vão-se manter praticamente no mesmo. Um público 98% masculino é que vai prejudicar as novelas :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...