Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Para as 14h, sugiro, após Ilha dos Amores terminar, Ninguém Como Tu! Vai fazer um brilharete durante todo o Verão!

Jardins Proibidos logo após as novelas da noite seriam um arraso nas audiências e mantinham o público todo na TVI! As séries e filmes são um flop, pois quem quer ver esse género opta sempre pelo CABO!

De resto, sou daqueles que concorda com as novelas começarem tarde! A Informação está mais forte do que a Ficção na TVI actualmente! Ao fim da tarde, está por dias a liderança dos Morangos em definitivo e a informação da RTP1 está muito fraca! A da SIC não está má, mas a da TVI é de longe a melhor! E se os Morangos liderarem, ainda que seja evidente o choque de públicos, o Jornal das 8 vai liderar facilmente! Era lindo ver o Jornal da Uma e o Jornal das 8 a serem líderes em 2012, seria uma bomba na imprensa! E adorava saber as médias dos informativos deste ano, na RTP1, SIC e TVI! Se alguém tiver esses dados que publique! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos é uma SECA ... Esta semana tive de ferias e tive sempre acordado ate as 4h da manha +/- , e reparei que a novela tem dias em que dá 1h, 1h30 e otros 2h ... Nao me lembro se foi na 2ª ou na 3ª que tentei ver ... e nem 5 minutos aguentei, dialogos enfadonhos..nucleos confusos.... A TVI se quer ter bons numeros com uma reposiçao às 14h que meta NCT, Doce F., Fala-me de Amor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo!

A apresentadora, em si, não é o expoente máximo da alegria. Mais as histórias deprimentes! Eu é que não vejo isto. Já basta os meus problemas, quanto mais ouvir os outros e ainda ficar mais deprimente!

Hoje vi 5 minutos e era a história de uma avó que não via os netos há 10 anos! A senhora chorava, a Fátima tentava dissecar a cena toda...muito mau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje na TVI:

13h59 - Filme: De Justin Para Kelly

15h45 - A Tua Cara Não Me É Estranha (Repetição)

19h15 - Jornal das 8

20h27 - Primeira Liga: Setúbal X Sporting

22h45 - Filme TVI - Até Que A Vida Nos Separe (M16)

Amanhã na TVI:

06h30 - Animações

06h58 - Fime - Xuxa: As Gémeas de Cristal*

*Tão cedo? Quando vi a promo pensei que fosse às 11h ou assim, agora às 7h :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já tinha metido 'Anjo Selvagem' às 14, outra vez não era uma boa opção.

Sim, eu sei, mas como eu amo esta novela, via as vezes que fossem precisas :D

Também concordo com "Ninguém como Tu" para as 14h. É uma novela com uma grande história, por sinal pesada e com um elenco de luxo. Ninguém ainda esquece a Luísa Albuquerque ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Anjo Selvagem" às 14h?! Antes de "Ilha dos Amores", a última vez que a TVI teve uma novela às 14h foi "Anjo Selvagem" e tiraram-na do ar porque era um flop total. Nunca se conseguiu impor!

Era o que ia dizer. O "Anjo Selvagem" já foi transmitido à tarde. O Ninguém como tu era uma boa aquisição para o horário das 14h.. Mas o que era mesmo bom era alterarem tudo d'A Tarde é Sua'!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...