Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

Parece que segunda-feira é folga da doida por ti e estrelinha trabalha a dobrar.

palhaçada  :sleep:

Isso deve ser algum erro como já aconteceu antes em que aparecia DF ás 19h e Dpt ás 18h de certeza.

Isso deve ser algum erro como já aconteceu antes em que aparecia DF ás 19h e Dpt ás 18h de certeza.

No teletexto está igual

Depois em Setembro vem outro reality show (espero que não) e estraga tudo outra vez!

Também por novelas em excesso é que aconteceu o que aconteceu. Agora queixam-se de realitys em excesso.. Please as novelas é sempre a mesma treta. Eu gostava que a TVI deixasse de ter tanta novela e começasse a apostar num outro tipo de programação. 

Só com programaçoes destas tão a consolidar a ficção da SIC apenas!

Pois isso é verdade. E mesmo o que isso ainda agora, podia fazer subir as novelas da SIC. Mas tudo depende das histórias. 

Pois isso é verdade. E mesmo o que isso ainda agora, podia fazer subir as novelas da SIC. Mas tudo depende das histórias. 

Já nem sei agora as novelas da TVI voltaram a subir, já não percebo nada  :|  :|  :haha:  :haha:

• Like 1

Já tava a demorar muito meter MaC a começar à meia noite  :sleep: Já agora não querem meter da 1h até às 2h  :sleep: E porque carga de água tiram DpT e metem a Fujona até às 20h?????  :dry:  :dry:  :dry: Isso é para CdC bater recorde  :sleep: Enfim, grelha de merda  :sleep: Go Cunha  :dry:

Edited by Diogo_M
  • Like 2

:sarcastichand: oficialmente, a TVI nao tem episodios suficientes de DPT para chegar ate Setembro! 

:sarcastichand: oficialmente, a TVI nao tem episodios suficientes de DPT para chegar ate Setembro! 

Ainda te ris  :rolleyes:

• Like 1

Ainda te ris  :rolleyes:

:haha:  Adiante de alguma coisa chorar?! Quero la saber xD 

photo-1933.gif?_r=1368570861

• Like 1

Quando se pensa que a grelha não pode ficar mais ridícula, conseguem-me surpreender. Folga para Doida Por Ti? Quero acreditar que é erro. :O MaC à meia noite não me surpreende, de todo. Daqui a uns dias ainda temos Destinos Cruzados às 23. :rolleyes:

Deixem a fujona trabalhar  :cool:  ela tem tido folgas a mais  :cool:

Já tava a demorar muito meter MaC a começar à meia noite  :sleep: Já agora não querem meter da 1h até às 2h  :sleep: E porque carga de água tiram DpT e metem a Fujona até às 20h?????  :dry:  :dry:  :dry: Isso é para CdC bater recorde  :sleep: Enfim, grelha de merda  :sleep: Go Cunha  :dry:

Bem, é a primeira vez que vejo uma asneira aqui no forum desde que entrei mas compreende-se, que grelha mais trolltástica, DF das 18:15 até às 20h? Não me parece que vá funcionar, MaC a começar à Meia-Noite em ponto?! Ridiculo, simplesmente ridiculo, isto cada está pior pior, obrigadinho Cunha por continuares a lixar os ratings das novelas da TVI em geral.  :dry:

Quando se pensa que a grelha não pode ficar mais ridícula, conseguem-me surpreender. Folga para Doida Por Ti? Quero acreditar que é erro. :O MaC à meia noite não me surpreende, de todo. Daqui a uns dias ainda temos Destinos Cruzados às 23. :rolleyes:

Olha nos dias em que há nomeações no BBViP, DC começa exatamente a essa hora, e amanhã também vai começar às 22:50, apenas 10 minutos antes da 23 horas, a sério, que gozo, mesmo.  :dry:

Edited by JT1992

Qual foi a parte que a TVI nao tem episodios suficientes de DPT para chegar a Setembro e nem uma grande margem de episodios de MaC que nao entendem?! 

Deixem a fujona trabalhar  :cool:  ela tem tido folgas a mais  :cool:

Por mim podia ser despedida com justa causa. :cool:

• Like 1

Que pecado!  :rolleyes:

Não percebo esta grelha, uma novela à 00h00 again, vai ser outra Doce Tentação? A TVi está a precisar de levar uma rebocada para atinar não?

Por mim, não que adoro a novela: Alias a Estrelinha devia ser compensada com mais tempo de episódio: Terça-Feira deve voltar Doida por Ti:

O Cunha deve ter algum contrato com a Júlia. :haha:

Vocês não pensaram já que pode ser uma gralha? Uma vez trocaram a DpT e DF.. 

• Like 1

Qual foi a parte que a TVI nao tem episodios suficientes de DPT para chegar a Setembro e nem uma grande margem de episodios de MaC que nao entendem?! 

Mas a TVI devia ter previsto isso á mais tempo. O problema é que em Portugal começam a preparar as novelas á ultima da hora. No Brasil a Globo começa a preparar as novelas com vários meses de antecedência e tem três horários de novelas.

Previsivel MaC às 00h00 e já estava a demorar muito. Como o diário do BB tem batido DD, agora querem que DC combata integralmente com AB que desceu quinta e sexta

Mas dará um episódio normal de MaC