Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 37.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1558

• João Fernandes

1091

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic 

Aqui está!   

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

há 40 minutos, Diogo O. disse:

Domingo:

• 21:45 All Togheter Now
  • 23:45 BB - Extra de Domingo
  • 02:00 Cinema

Obrigado, Cristina. :read: Não há Extra com a Teresa e o Claúdio. 

E mesmo assim "TD+" é capaz de perder contra um "Extra" bolorento.

• Sad 1

Amanhã: 

21:45 - Bem me Quer 

22:40 - Amar Demais

23:40 - Mulheres - Estreia

00:25 - Extra. 

Vamos ver se cortam o intervalo e dão as "Mulheres" sem intervalo. O horário está bom. Vai começar colada a "AD+". Na estreia de "EI" cortaram o intervalo e deram colada e seguido.

• Like 1
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Espero que MS só volte em Setembro! Ou mais tarde até... Precisa de um bom descanso. 

Talvez seja a mesma grelha que durante a semana. As três novelas. Ou num ato de loucura "Mulheres" das 23H à 01H..:estacas:

• Like 1
há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Talvez seja a mesma grelha que durante a semana. As três novelas. Ou num ato de loucura "Mulheres" das 23H à 01H..:estacas:

Para a TVI acho que é o melhor... 

Com a mania de terem grelhas iguais... Mais para a frente ainda vão estrear o programa do Horácio contra o programa do Bruno Nogueira ao sábado à noite... Que eu não concordo nada 

• Like 1
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Para a TVI acho que é o melhor... 

Com a mania de terem grelhas iguais... Mais para a frente ainda vão estrear o programa do Horácio contra o programa do Bruno Nogueira ao sábado à noite... Que eu não concordo nada 

Eu acho que esse programa vai para as 23H30 de domingo e ficava lá bem. 

Por mim até davam aos sábados e domingos. 

Achas que é o melhor o quê? "Mulheres" das 23H à 01H? :estacas:

E não esquecer que o "Pantene" está para breve. A TVI está com saudades dos 10% de share às 23H. :galderia:

• LOL 1
há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

E não esquecer que o "Pantene" está para breve. A TVI está com saudades dos 10% de share às 23H. :galderia:

É so em Maio.

A TVI pode muito bem criar outro BB Triplo Confronto.

há 49 minutos, Poderoso TV! disse:

Para a TVI acho que seria melhor manter a programação igual de Seg a Sábado, do que estar a usar o MS... 

• Like 1
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Para a TVI acho que seria melhor manter a programação igual de Seg a Sábado, do que estar a usar o MS... 

Concordo! Mas a TVI ainda surpreende e mete os episódios restantes de "Ai a Minha Vida", contra os "Patrões Fora". :calor:

• LOL 1
há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Eu honestamente nao acho mal pensado. Sempre andava mais rápido 

há 44 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Concordo! Dá perfeitamente para haver vários sábados com as 3 novelas e nos mesmos horários. Já pouparam vários episódios com o BB aos sábados. 

E até era bom para as Mulheres durante a semana :haha:

• Like 1

Eu continuo a defender a ideia de estrearem Pecado ao Sábado e abrir uma faixa de séries ao sábado à noite sempre era algo diferente. Se não aproveitarem agora de certeza que vai para o TVI Player. 
Sei que a série não pode dar muito cedo então podia muito bem ficar assim:

21:40 - BMQ 

22:40 - Pecado 

Edited by John123
  • Like 2
há 6 horas, John123 disse:

Eu continuo a defender a ideia de estrearem Pecado ao Sábado e abrir uma faixa de séries ao sábado à noite sempre era algo diferente. Se não aproveitarem agora de certeza que vai para o TVI Player. 
Sei que a série não pode dar muito cedo então podia muito bem ficar assim:

21:40 - BMQ 

22:40 - Pecado 

"Pecado" só pode passar pela 00H00. Por causa das cenas de nudez/eróticas e linguagem sexual. A Lei mudou. 

há 15 horas, Poderoso TV! disse:

Amanhã: 

Vamos ver se cortam o intervalo e dão as "Mulheres" sem intervalo. O horário está bom. Vai começar colada a "AD+". Na estreia de "EI" cortaram o intervalo e deram colada e seguido.

Ainda bem que não atiram o Extra para muito tarde. Era bom que cortassem o intervalo entre AD+ e M... Mas não acredito que o façam. 

há 45 minutos, Poderoso TV! disse:

"Pecado" só pode passar pela 00H00. Por causa das cenas de nudez/eróticas e linguagem sexual. A Lei mudou. 

Tipo, isso é quase criminoso. 00h00 é tardíssimo. 

há 16 horas, Poderoso TV! disse:

Amanhã: 

Dou uma semana para "Mulheres" ir parar às madrugadas.

• Like 1

A exibição de Mulheres até pode ser um teste que a direção da Cristina está a fazer de forma a ver se é rentável audiometricamente haver uma terceira faixa de novelas. Acredito que se a novela cumprir até possam apostar numa terceira novela inédita em horário nobre. Mas como é mais provável vir a ser flop nem vale a pena equacionar isso xD

• Like 4
há 23 minutos, VascoSantos disse:

No entanto a partir da próxima quinta, estreia a 5ª temporada de Suits à 01h, em substituição do cinema. Vai dar em duplos nos outros dias da semana.

Chegaram a terminar Chicago Med, que estava a ser transmitida antes de terem começado as sessões de cinema?