Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Dimitri disse:

Foi anunciado o filme documental da vida da Eunice Munoz com isto resta-me perguntar onde anda a cerimónia de celebração de carreira que a tvi ia fazer?

Não sei se farão uma cerimónia de homenagem. No passado a TVI chegou a fazer uma gala do Nicolau Breyner, não me recordo se fizeram de mais alguma personalidade. 

A Eunice merecia uma homenagem em vida, mas não sei se a TVI está interessada em gastar dinheiro numa gala.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia do final da 1.ª temporada do Festa é Festa, dia 25, a TVI vai ter uma emissão especial durante todo o dia, das 10h às 20h, com pausa para o Jornal da Uma!

Será A Festa, que o nome já indica do que se trata, e que já estava prevista.

Nota ainda para a estreia de Pecado após o final de Festa é Festa, seguindo-se o compacto do BB.

Este sábado há Extra do BB apenas porque Pecado ainda não estreia já. Depois já não há.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/09/2021 at 14:38, Dimitri disse:

Foi anunciado o filme documental da vida da Eunice Munoz com isto resta-me perguntar onde anda a cerimónia de celebração de carreira que a tvi ia fazer?

Espero que a TVI adquira esse filme e o transmita num futuro próximo. Em relação à Gala que foi falada anteriormente, faria sentido acontecer em Novembro, que é o aniversário de carreira da Eunice Munoz e também a altura em que subirá ao palco pela última vez, no Teatro D. Maria II. Ficava muito bem à TVI lançar esse evento por essa altura, mas não estou a ver a Cristina muito interessada nesse tipo de eventos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na próxima sexta-feira, temos apenas o penúltimo episódio de Festa é Festa T1 e um episódio alargado de Amar Demais, não há Bem me Quer.

Com isto, eu desconfio que o último episódio de Amar Demais será na próxima sexta, dia 24, às 22h30!

A ver se a TVI hoje já diz que vamos entrar na última semana da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

Deviam ter lançado PS agora ficando ali umas semanas entre FeF e BMQ. Mas pronto, assim BMQ também volta a ter uma duração decente na reta final (?). 

Mas até tem tido uma duração decente...

Vão alargar o episódio mas acredito que o Extra começará mais cedo... O que é um erro, pois vai abrir caminho para a vantagem das novelas da SIC ser maior e deixar fidelizar a recém estreada Bom Sucesso. 

Se AD+ acaba dia 24, Para Sempre deveria estrear dia 27!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Mas até tem tido uma duração decente...

Vão alargar o episódio mas acredito que o Extra começará mais cedo... O que é um erro, pois vai abrir caminho para a vantagem das novelas da SIC ser maior e deixar fidelizar a recém estreada Bom Sucesso. 

Se AD+ acaba dia 24, Para Sempre deveria estrear dia 27!

É assim para uma novela que tem episódios de produção de cerca de 50min e dá cerca de 30-35 minutos por dia, não é propriamente uma boa duração, mas sim, comparando com outras... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Na próxima sexta-feira, temos apenas o penúltimo episódio de Festa é Festa T1 e um episódio alargado de Amar Demais, não há Bem me Quer.

Com isto, eu desconfio que o último episódio de Amar Demais será na próxima sexta, dia 24, às 22h30!

A ver se a TVI hoje já diz que vamos entrar na última semana da novela.

Sempre achei que ia durar mais uma semana para acabar no sábado dia 02... era preferivel acabar a um sábado para servir de lead in aos primeiros episodios de Pecado... mas deixou de haver capacidade  para esticar só se reduzissem o tamanho dos episodios para 15 minutos coisa que felizmente a tvi não faz como o canal ali ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreRob disse:

Sempre achei que ia durar mais uma semana para acabar no sábado dia 02... era preferivel acabar a um sábado para servir de lead in aos primeiros episodios de Pecado... mas deixou de haver capacidade  para esticar só se reduzissem o tamanho dos episodios para 15 minutos coisa que felizmente a tvi não faz como o canal ali ao lado.

A TVI disfarça episódios de 15 minutos porque o resto são flashbacks. Ainda vão a tempo :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, VascoSantos disse:

Este sábado há Extra do BB apenas porque Pecado ainda não estreia já. Depois já não há.

Apresentado pela Helena Coelho e Alice Alves. 
http://mcshare.iol.pt/emissao-especial-big-brother-extra-em-direto-no-proximo-sabado/

Editado por dav01
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Dafiel said:

Ainda bem que volta a ter apenas 2 novelas , a 3º Faixa pouco acrescenta a grelha.

Pouco acrescenta? AD+ no terceiro horário tem quase sempre andado nos 8 de rat. As novelas de segundo horário da TVI que na altura era líder andavam a fazer esse resultado ainda ontem fez 9 de rat em terceiro horário não percebo como acham que não acrescenta nada. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver a grelha na próxima semana, sem AD+. Vão ter uns resultados jeitosos. Não se percebe, com uma novela totalmente gravada e pronta a estrear. Podiam aproveitar o efeito da segunda temporada de Festa é Festa e estrear Para Sempre no mesmo dia, mas faltam-lhes as ideias. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver a grelha na próxima semana, sem AD+. Vão ter uns resultados jeitosos. Não se percebe, com uma novela totalmente gravada e pronta a estrear. Podiam aproveitar o efeito da segunda temporada de Festa é Festa e estrear Para Sempre no mesmo dia, mas faltam-lhes as ideias. 
Mas Amar Demais sempre acaba esta semana?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, DGA disse:
Estou para ver a grelha na próxima semana, sem AD+. Vão ter uns resultados jeitosos. Não se percebe, com uma novela totalmente gravada e pronta a estrear. Podiam aproveitar o efeito da segunda temporada de Festa é Festa e estrear Para Sempre no mesmo dia, mas faltam-lhes as ideias. 

Mas Amar Demais sempre acaba esta semana?

Pelo que vi no tópico sim. Foi dito pelo voz-off! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

Estou para ver a grelha na próxima semana, sem AD+. Vão ter uns resultados jeitosos. Não se percebe, com uma novela totalmente gravada e pronta a estrear. Podiam aproveitar o efeito da segunda temporada de Festa é Festa e estrear Para Sempre no mesmo dia, mas faltam-lhes as ideias. 

Não se percebe mesmo... A SIC em cada buraco enfia uma novela... A TVI é o contrário. LOL

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Francisco D. disse:

Mais vale menos novelas com uma duração decente do que 3 novelas enfiadas ali com uma a dar 20 minutos inéditos por dia :read:

Mas dessa forma, que percebo até certo ponto, ou aumentam a duração de produção de FEF na segunda temporada, ou então não terão manobra e o Extra terá de começar mais cedo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...