Jump to content

Vida Enganada


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Espero que gostem! Deu-nos imenso trabalho a fazer a série, mas também nos divertimos muito.

Espero também que consigam compreender a mensagem da nova série, que promete ser diferente de tudo o que já se fez aqui no TVU ;)

E, por favor, comentem!

http://www.youtube.com/watch?v=WlQNzPzQKiA

Está a chegar...

Uma série inovadora, em formato vídeo.

VIDA ENGANADA, de Ruben Gomes

"Somos nós que escrevemos nas linhas das nossas vidas"

TVU:

O produto audiovisual nunca antes visto no TVUniverso está prestes a estrear! "Vida enganada", o nome da série de seis episódios que está prestes a ser lançada no seu site de eleição, promete inovar, primando pela originalidade, arrojo e pelo formato em que vai ser mostrada. Esta série totalmente amadora, pertencente ao grupo de ficção amadora "Sociedade 21", foi produzida em formato vídeo, com pessoas reais, sendo que cada episódio da série tem a duração de, aproximadamente, 8 minutos. Este produto de ficção é assinado por Ruben Gomes, o autor do sucesso "Tu És o Mar", que também é protagonista da série.

A primeira promoção da série, que estreia já no próximo dia 5 de Abril, já está disponível!

Será verdade que "Somos nós que escrevemos nas linhas das nossas vidas"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me ser uma boa parceria entre o TVUProduções e a Sociedade 21.

Parece ser mesmo algo diferente a chegar ao site. O TVU ainda não tinha dado um produto assim aos seus leitores.

Espera-se uma boa história e um bom produto. :biggrin_mini2:

Lá diferente é, de certeza!

O facto de ser em formato vídeo é inovador, por cá no TVU, e não só, porque não existem muitos projectos de ficção filmada online.

A história em si também é diferente das habituais. Quem acompanha "Tu És o Mar" pode confirmar isso xD

O TVU está prolífero em ficção variada e cheia de qualidade. Aguardo por este novo produto, estou curiosa. :headbang:

Espero que gostem! E tenham em atenção que a série é totalmetne amadora, sem apoios nenhuns. Ainda assim, demos o nosso melhor em termos de montagem do vídeo e na mensagem que queremos transmitir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ante-estreia

A série, um thriller dramático, conta a história de Carlos, que decide vingar-se de todos aqueles que, alegadamente, enganaram a sua vida. Mas será que quem enganou a vida do homem foram aqueles que estão à sua volta, ou foi ele próprio?

Uma história controversa de um homem conturbado, amargurado e que sente que não vive a plenitude da vida e da ataraxia.

Carlos, com a vida completamente desfeita, está preparado para, em tom de vingança, destruir a vida de todos aqueles que estão à sua volta.

Será verdade que somos nós que escrevemos nas linhas das nossas vidas, ou temos o direito de intervir nas dos demais?

Personagens

Carlos de Aragão (Ruben Gomes) - É um homem cuja amargura lhe desequilibrou o espírito. Essa amargura relacionada com o sentimento de impossibilidade de viver a plenitude da vida e da paz de alma foi, alegadamente, incutida em Carlos pelas pessoas que estão à sua volta.

Agora, sem ter mais nada a perder, Carlos decide vingar-se de todos os que enganaram a sua vida. Terá ele o direito de intervir nas linhas das vidas dos demais?

Bianca Siopa (Diana Alves) - É o único ente que se preocupa realmente com Carlos, nutrindo por ele um amor mascarado de amizade.

Bianca tentará, com tudo o que estiver ao seu alcance, direccionar Carlos no verdadeiro caminho da vida. Será que vai conseguir? E será que tem ela esse direito?

Marta Valadares (Patrícia Cotrim) - É a esposa de Carlos que, apesar de estar casada com esse homem, não o respeita, devido às circunstâncias da vida. É uma pessoa relativamente egocêntrica, boémia e mesquinha.

Eduardo Silva (Tiago Marcelino) - É, supostamente, o melhor amigo de Carlos. No entanto, Eduardo não respeita o amigo, relacionando-se com ele somente por interesse. Trabalha no banco da vila onde todos os personagens da história habitam.

Fulgor Esperança (Ruben Serreira) - É um ente que traz consigo uma grande carga simbólica para a história. Aparece na vida de Carlos numa altura crucial da vida do homem. O relacionamento dos dois cresce ao ponto de Carlos o ter como seu único e verdadeiro amigo.

Augusto Cruz (Luís Antunes) - É um personagem que intervém indirectamente na vida de Carlos, sendo uma das vítimas da ira do homem que vive uma vida enganada.

Médica (Ana Pereira) - É a personagem que faz o diagnóstico dos males de Carlos, o confronta com a dura realidade e lhe apresenta algumas soluções.

Vejam a 2ª promo aqui http://www.tvuniverso.com/Vida-Enganada/ante-estreia.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos! Sou o Luís Antunes! Faço de Augusto Cruz em "Vida Enganada"!

Foi uma experiencia boa embora o meu papel seja relativamente pequeno!

Espero que a serie tenha muita aderência pois houve um grande trabalho de todo o elenco para que esta produção conseguisse chegar a um bom rumo!

E aqui estamos nós a poucas horas da estreia desta produção! Espero que desfrutem do primeiro ao ultimo episódio! :popcorn:

Boa Pascoa! :rolleyes:

2barra.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos! Sou o Luís Antunes! Faço de Augusto Cruz em "Vida Enganada"!

Foi uma experiencia boa embora o meu papel seja relativamente pequeno!

Espero que a serie tenha muita aderência pois houve um grande trabalho de todo o elenco para que esta produção coseguisse chegar a um bom rumo!

E aqui estamos nós a poucas horas da estreia desta produção! Espero que desfrutem do primeiro ao ultimo episódio! :popcorn:

Boa Pascoa! :rolleyes:

Luííííííííííííííííííís! xD

Bem-vindo ao fórum do TVU!

Realmente, tens um personagem pequeno, mas não deixa de ser importante ;) E acho que as pessoas vão simpatizar com o Augusto.

Também espero que as pessoas adiram a este projecto. Gostamos de receber comentários em relação ao que fazemos para todos vós. Basta um comentário do tipo "Eu já vi um bocadinho do episódio" para nos alegrar xD

Boa Páscoa para ti também, Luís! E para todos os restantes foristas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

_zapping_:

Venha o 1º episódio.

Isto promete! Não vou perder! Como é em formato em vídeo é mais fácil de seguir...

O primeiro episódio já está disponível. Tem a duração de 8:03 minutos. É bastante mais prático do que estar a ler ;)

Espero que gostem =)

1º Episódio de "Vida enganada"

http://www.youtube.com/watch?v=2Aoojv9kPNo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá smile_mini.gificon_goodjob.gif

Em primeiro lugar, tenho de te dar os Parabéns, a ti ,Ruben... aliás a todo o elenco.

Acho que está muito bem conseguido, e é de "pequenos" que se constrói um grande futuro.

Este foi um dos pequenos passos para o alcançar de um sonho.

Tu (Ruben) sempre gostaste de escrever, ler... e acho que deverás e merecerás ser recompensado por isso.

Gostei bastante, como já te disse, desta tua ideia e deste primeiro episódio.

Que venham muitos mais. Eu cá estarei para os ver e seguir a história até ao fim. smile_mini2.gif

ah... e só mais uma coisa....

Continua ;D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá smile_mini.gificon_goodjob.gif

Em primeiro lugar, tenho de te dar os Parabéns, a ti ,Ruben... aliás a todo o elenco.

Acho que está muito bem conseguido, e é de "pequenos" que se constrói um grande futuro.

Este foi um dos pequenos passos para o alcançar de um sonho.

Tu (Ruben) sempre gostaste de escrever, ler... e acho que deverás e merecerás ser recompensado por isso.

Gostei bastante, como já te disse, desta tua ideia e deste primeiro episódio.

Que venham muitos mais. Eu cá estarei para os ver e seguir a história até ao fim. smile_mini2.gif

ah... e só mais uma coisa....

Continua ;D

Bem-vinda ao fórum do TVU, Sofia!! :headbang:

Agradeço-te muito, muito, muito os elogios e fico muito contente que estejas a gostar da "Vida enganada". Ainda bem que mencionaste o restante elenco, porque, sem eles, nada disto seria possível.

Espero continuar a trazer-vos mais projectos e qualquer dia tens de entrar num deles! Eheh

Obrigado pelo comentário!!! :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos :biggrin_mini2:

O meu nome é Patrícia Cotrim, e tenho o papel de Marta na série. Só queria desejar-vos uma continuação de boas férias e dar mais uma vez os parabéns ao Ruben por nos ter presentado com mais uma das suas fantásticas produções, e ao resto do elenco, estamos todos de parabéns pelo produto final! :)

Espero que gostem da série, apesar de todas as falhas que possam encontrar; nós divertimo-nos imenso a fazê-la!

Quanto a simpatizarem com a minha personagem, duvido que o façam xD Nem eu simpatizo com ela! :laugh_mini:

Felicidades a todos e espero, mais uma vez, que desfrutem do primeiro ao último episódio da série ! :clapping_mini:

P.S- Por favor ignorem o irritante som da campainha que teima em aparecer em todas as ocasiões, excepto quando o Carlos fala! xD O Banco da Vila é ao pé de uma estação de comboios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos :biggrin_mini2:

O meu nome é Patrícia Cotrim, e tenho o papel de Marta na série. Só queria desejar-vos uma continuação de boas férias

Olá Patríciaaaaa!!

Bem-vinda ao TVU! E boas férias também para ti. Temos de combinar um dia para ir a tua casa montar os bloopers da "Vida enganada". Sim, isto foi offtopic xD

parabéns ao Ruben por nos ter presentado com mais uma das suas fantásticas produções, e ao resto do elenco, estamos todos de parabéns pelo produto final! :)

Obrigado, Patrícia, e parabéns a todos vós também, que aceitaram fazer parte deste projecto e me aturaram xD Sim, porque eu sou um realizador exigente! :laugh_mini:

E sim, o produto final ficou muito bom! Nunca pensei. Aliás, acho que ninguém da equipa estava à espera que o produto tivesse saído tão bem, uma vez que é o nosso primeiro projecto "à séria"!

Espero que gostem da série, apesar de todas as falhas que possam encontrar; nós divertimo-nos imenso a fazê-la!

De facto, é claro que a série teve falhas, mas são poucas e, para primeiro projecto AMADOR acho que ficou óptima.

E é claro que nos divertimos imenso a fazê-la! Grandes gargalhadas e boa-disposição aliadas ao meu stress xD Depois temos de mostrar os bloopers para todos verem como foi engraçado fazer toda esta produção.

Quanto a simpatizarem com a minha personagem, duvido que o façam xD Nem eu simpatizo com ela! :laugh_mini:

Ahah, a tua personagem é daquelas que é difícil de simpatizar. Mas só mostra que conseguiste atribuir credibilidade à "Marta" ;)

Esperemos que esta série seja um sucesso na internet e, claro, no TVU!

Não deixem de comentar! =)

Boas férias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio de "Vida Enganada" e gostei. Ainda não posso formar uma opinião, mas digo-te que para primeiro episódio de projecto amador está muito bom. Espero pelos próximos desenvolvimentos da vida do «Carlos».

Força! Continua com o dinamismo e boas ideias :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que vi, uma história com uma elevada densidade dramática que torna as interpretações mais complicadas, no entanto, apesar de o desafio ser difícil, superaram as minhas expectativas. Quanto ao texto será de esperar uma história bem escrita como o Ruben já nos habituou.

A banda sonora até agora foi bem escolhida, a montagem e filmagem não estão nada más e consegue-se perceber bem o que as personagens dizem, o que é importante. Para um projecto amador, e suponho, com poucos apoios monetários, acho que estiveram muito bem, agora é esperar pelo desenrolar da história!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio de "Vida Enganada" e gostei. Ainda não posso formar uma opinião, mas digo-te que para primeiro episódio de projecto amador está muito bom. Espero pelos próximos desenvolvimentos da vida do «Carlos».

Força! Continua com o dinamismo e boas ideias :headbang:

Obrigado, magg! Ainda bem que gostaste! :D

Muito bem, rapaziada, estão todos de parabéns (tanto quem escreveu, como quem actuou, como quem esteve envolvido no trabalho). Para amador, está muito bom, agradável de se ver. :D

Muito obrigado, André! =)

Ainda bem que estão todos a gostar! :D

Gostei do que vi, uma história com uma elevada densidade dramática que torna as interpretações mais complicadas, no entanto, apesar de o desafio ser difícil, superaram as minhas expectativas.

Ainda bem que conseguimos passar, através das actuações, a imagem de dramatismo! :D

Quanto ao texto será de esperar uma história bem escrita como o Ruben já nos habituou.

Eheh, vêm aí grandes momentos de tensão e, claro, grandes reviravoltas :P

A banda sonora até agora foi bem escolhida

Eu, pessoalmente, acho que a banda sonora é um dos pontos mais fortes da nossa história! :D

a montagem e filmagem não estão nada más e consegue-se perceber bem o que as personagens dizem, o que é importante.

É verdade, tivémos bastantes cuidados com isso. As cenas de exterior, que são pouquíssimas é que são as piores em termos de áudio, mas arranjámos uma alternativa que, depois, vão ver xD

Para um projecto amador, e suponho, com poucos apoios monetários, acho que estiveram muito bem, agora é esperar pelo desenrolar da história!

Não tivémos apoios nenhuns! Temos apenas que agradecer à câmara municipal de Vila Franca de Xira e à Casa da Juventude de Vila Franca de Xira, que nos cederam o espaço para filmarmos as cenas do banco!

Espero que continues a gostar da história!

Obrigado pelo comentário, João!

2º Episódio de "Vida Enganada"

http://www.youtube.com/watch?v=HyKD9h9Jl_Q

Voz off: Laura Silva

Somos nós que escrevemos nas linhas das nossas vidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver os dois primeiros episódios e adorei, como produção amadora está muito boa, a história é um dramalhão e está muito bem conseguido, Ruben tens que continuar a escrever, e as interpretações estão muito, mas muito boas, eu já espero pelo próximo episódio!!yahoo_mini.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver os dois primeiros episódios e adorei, como produção amadora está muito boa, a história é um dramalhão e está muito bem conseguido, Ruben tens que continuar a escrever, e as interpretações estão muito, mas muito boas, eu já espero pelo próximo episódio!!yahoo_mini.gif

Ainda bem que gostaste, David!! Obrigado por teres visto os dois primeiros episódios! Espero que continues a acompanhar a história!

É verdade, a história é um "dramalhão", mesmo "à lá Ruben Gomes" xD

(Um pequeno à parte: As paisagens que aparecem são, praticamente na totalidade, de Alhandra, o local onde habitamos xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...