Jump to content

Audiências de 4ª Feira - 17-03-2010


João

Posts Recomendados

jjxtau.png

Fonte: MediaMonitor

-- Quinta, 18 Mar 2010 11:05 --

E quando se pensava que as novelas tavam a dar as últimas, eis que voltam a rebentar... e assim a TVI aumentou o fosso para a concorrência em 10% de share diário.

DQTL àquela hora a fazer 16.8rat (56% de share) é qualquer coisa! Bem sei que também são os últimos episódios. ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser até domingo. Mas Maria, as coisas não são assim tão lineares! Têm havido várias oscilações de audiências, o que demonstra que não se verifica a espera pelos episódios finais de 'DQTL'.

Além disso, não me parece que os resultados baixem assim tanto... Ao aumentarem a duração de 'Mar de Paixão' e de 'Meu Amor' (que nem meia hora tem dado diariamente, o que a prejudica), conseguem iniciar 'Sentimentos' apenas às 23:30 ou 23:45, aumentando então o share (e também rating) do late-night, como se tem verificado.

Outra estratégia utilizada no tempo do Moniz foi aumentar a duração do 'Jornal Nacional'. Se já acho que uma hora e trinta é muito, duas horas acho demais. Mas como os resultados são bons...

Começar 'Sentimentos' às 23:00 seria afundar o horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só gosto é do pormenor do "motor de arranque". Do que eu percebo de mecânica, o motor de arranque é para arrancar, não para terminar... Só se usares o motor de arranque para desligar o carro!! :rofl_mini:

Esqueces-te de um pormenor, elrey: as novelas não funcionam exactamente como os carros. Enquanto as «velhinhas» esperam pelo final da novela «DQTL», ...vão vendo as outras,que remédio!Até mesmo as que abandonaram a novela nova logo ao 2º episódio(foram só 246 000 que a puseram logo de lado!),à espera do final que nunca mais vem...lá a vão vendo!

E a TVI não sabe isso?

Foi de resto o que aconteceu o ano passado.Lembras-te de como a TVI começou a descer,quando terminou o «motor de arranque dessa altura?

Mariazinha do meu coração... É tão querida... LOOOOOOOL

:beijo: :beijo:

Um «chocho») também Titinha!Muito repenicado!

Deve ser até domingo. Mas Maria, as coisas não são assim tão lineares! Têm havido várias oscilações de audiências, o que demonstra que não se verifica a espera pelos episódios finais de 'DQTL'.

Além disso, não me parece que os resultados baixem assim tanto... Ao aumentarem a duração de 'Mar de Paixão' e de 'Meu Amor' (que nem meia hora tem dado diariamente, o que a prejudica), conseguem iniciar 'Sentimentos' apenas às 23:30 ou 23:45, aumentando então o share (e também rating) do late-night, como se tem verificado.

Outra estratégia utilizada no tempo do Moniz foi aumentar a duração do 'Jornal Nacional'. Se já acho que uma hora e trinta é muito, duas horas acho demais. Mas como os resultados são bons...

Começar 'Sentimentos' às 23:00 seria afundar o horário nobre.

Vamos aguardar, prow!

Por que razão é que a novela «DQTL» não tem fim? A TVI bem sabe! O share que ela faz neste momento vai fazer muita falta à TVI!

«Sentimentos» às 23 horas já é batida por «Viver a Vida»!

«Mar de Paixão» desceu logo imenso ao 2º episódio, e tem sido um «mar com muitas ondas» e muita instabilidade, embora arrastada pelo «motor de arranque».

«Meu amor» também não me parece lá muito estável.

É a minha opinião sincera!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por que razão é que a novela «DQTL» não tem fim? A TVI bem sabe! O share que ela faz neste momento vai fazer muita falta à TVI!

«Sentimentos» às 23 horas já é batida por «Viver a Vida»!

«Mar de Paixão» desceu logo imenso ao 2º episódio, e tem sido um «mar com muitas ondas» e muita instabilidade, embora arrastada pelo «motor de arranque».

«Meu amor» também não me parece lá muito estável.

É a minha opinião sincera!

Antes instável e marter-se nos píncaros do que ser estável e não passar da cepa torta...

E o "Deixa que te leve" tem fim, sim, acaba hoje... lol

Só tens razão quando te referes a "Sentimentos", digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes instável e marter-se nos píncaros do que ser estável e não passar da cepa torta...

E o "Deixa que te leve" tem fim, sim, acaba hoje... lol

Só tens razão quando te referes a "Sentimentos", digo eu.

Nos píncaros, Ruben? Com 246 000 espectadores a colocá-la de lado logo ao 2º episódio, embora empurrada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueces-te de um pormenor, elrey: as novelas não funcionam exactamente como os carros. Enquanto as «velhinhas» esperam pelo final da novela «DQTL», ...vão vendo as outras,que remédio!Até mesmo as que abandonaram a novela nova logo ao 2º episódio(foram só 246 000 que a puseram logo de lado!),à espera do final que nunca mais vem...lá a vão vendo!

E a TVI não sabe isso?

Foi de resto o que aconteceu o ano passado.Lembras-te de como a TVI começou a descer,quando terminou o «motor de arranque dessa altura?

Um «chocho») também Titinha!Muito repenicado!

Vamos aguardar, prow!

Por que razão é que a novela «DQTL» não tem fim? A TVI bem sabe! O share que ela faz neste momento vai fazer muita falta à TVI!

«Sentimentos» às 23 horas já é batida por «Viver a Vida»!

«Mar de Paixão» desceu logo imenso ao 2º episódio, e tem sido um «mar com muitas ondas» e muita instabilidade, embora arrastada pelo «motor de arranque».

«Meu amor» também não me parece lá muito estável.

É a minha opinião sincera!

Mas quais velhinhas? E se forem? Não contam? Para de falar assim, são pessoas como todas as outras, as novelas são vistas por todas as classes. Mar de Paixão foi sucesso na classe dos adolescentes...

Mar de Paixão está acima dos 40 de média, neste dia que comentaste chegou aos 17 de rating, 1 milhão e 600 mil, não me parece que esteja em queda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Sentimentos» às 23 horas já é batida por «Viver a Vida»!

«Mar de Paixão» desceu logo imenso ao 2º episódio, e tem sido um «mar com muitas ondas» e muita instabilidade, embora arrastada pelo «motor de arranque».

«Meu amor» também não me parece lá muito estável.

'Meu Amor' desceu agora, mas com o tempo, depois do público se habituar ao novo horário, a novela vai subindo. 'Sentimentos' no horário em que está faz muito mais que tendo uma série ou filme... É um pouco desrespeitoso para o pouco público que vê a novela, mas se não for assim, nunca mais! Adoptando as antigas estratégias conseguem fazer-se bons valores, ainda que para mim seja absurdo o 'Jornal Nacional' ter uma hora e meia de duração, quando deveria ter metade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quais velhinhas? E se forem? Não contam? Para de falar assim, são pessoas como todas as outras, as novelas são vistas por todas as classes. Mar de Paixão foi sucesso na classe dos adolescentes...

Mar de Paixão está acima dos 40 de média, neste dia que comentaste chegou aos 17 de rating, 1 milhão e 600 mil, não me parece que esteja em queda.

A novela já faz um novo recorde descendente: 14,8% de rating e 36,4% de share.

Como já desceu em tão pouco tempo!

Quando falo nos targets atingidos pela novela...refiro-me à qualidade das audiências, tão importante para qualquer canal que vive de publicidade.

Entendido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela já faz um novo recorde descendente: 14,8% de rating e 36,4% de share.

Como já desceu em tão pouco tempo!

Quando falo nos targets atingidos pela novela...refiro-me à qualidade das audiências, tão importante para qualquer canal que vive de publicidade.

Entendido?

Bem, parece que hoje voltou a passar dos 15, que mau para ti uma novela a consolidar e ter todos os dias mais de 1 milhão e 400 mil num horário difícil. :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...