Jump to content

Audiências de Domingo - 14-03-2010


João

Posts Recomendados

Tenho que me rir!

A TVI fez uma descoberta, tão importante como a descoberta do caminho para a Índia:

Para resolver a sua queda constante na ficção, resolveu insistir nos finais, que sempre criam interesse em qualquer novela. Ou começa meses antes a falar do final das suas novelas, quando «a procissão ainda vai no adro», para lhes aumentar as audiências...ou começa e acaba logo as suas séries de audiências reduzidas, para criar muitos finais!

Qualquer dia estreia uma novela, a dizer que já está no final logo no 1º dia! É preciso é finais! Qualidade e criatividade não interessam!

Quando surge a necessidade de viver de estratagemas, mal vai a carruagem!

É só até as suas «velhinhas» perceberem o truque!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não vou insistir mais para que compreendas o que são mini-séries. Ora, como o nome indica, são pequenas, começam e acabam depressa. Espero que não comeces a comentar isto em todos os finais que se avizinham: 'Deixa que te leve', 'Sentimentos' e mais quatro mini-séries.

Se visses '37' rapidamente perceberias que não é um produto feito, de todo, para idosos (nem crianças), daí os fracos resultados iniciais. Para criticar também é preciso ver, Maria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que me rir!

A TVI fez uma descoberta, tão importante como a descoberta do caminho para a Índia:

Para resolver a sua queda constante na ficção, resolveu insistir nos finais, que sempre criam interesse em qualquer novela. Ou começa meses antes a falar do final das suas novelas, quando «a procissão ainda vai no adro», para lhes aumentar as audiências...ou começa e acaba logo as suas séries de audiências reduzidas, para criar muitos finais!

Qualquer dia estreia uma novela, a dizer que já está no final logo no 1º dia! É preciso é finais! Qualidade e criatividade não interessam!

Quando surge a necessidade de viver de estratagemas, mal vai a carruagem!

É só até as suas «velhinhas» perceberem o truque!

Enquanto aqui estiver gente como esta que afasta toda a gente do fórum este fórum é só mais 1. Ainda bem que foi banida do NN.

Gente reles, esta senhora é lunática, precisa de se tratar, é doente mental.

Até mete pena ver os comentários dela.

Vou ser banido, isto foi só um alerta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que aconteceu à RTP1??

Flooooopou :beijo: :beijo:

Tenho que me rir!

A TVI fez uma descoberta, tão importante como a descoberta do caminho para a Índia:

Para resolver a sua queda constante na ficção, resolveu insistir nos finais, que sempre criam interesse em qualquer novela. Ou começa meses antes a falar do final das suas novelas, quando «a procissão ainda vai no adro», para lhes aumentar as audiências...ou começa e acaba logo as suas séries de audiências reduzidas, para criar muitos finais!

Qualquer dia estreia uma novela, a dizer que já está no final logo no 1º dia! É preciso é finais! Qualidade e criatividade não interessam!

Quando surge a necessidade de viver de estratagemas, mal vai a carruagem!

É só até as suas «velhinhas» perceberem o truque!

Enquanto aqui estiver gente como esta que afasta toda a gente do fórum este fórum é só mais 1. Ainda bem que foi banida do NN.

Gente reles, esta senhora é lunática, precisa de se tratar, é doente mental.

Até mete pena ver os comentários dela.

Vou ser banido, isto foi só um alerta...

Todos tem direito de estar aqui, desde que não faltem ao respeito ou infringem as regras do fórum... Há fanáticos em todos os lados e tu sabes disso. :beijo:

Não estão de acordo é só "contra-argumentar" mas para mim a "contra-argumentação" não é a que tu fizeste... Vá vamos ter calma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que me rir!

A TVI fez uma descoberta, tão importante como a descoberta do caminho para a Índia:

Para resolver a sua queda constante na ficção, resolveu insistir nos finais, que sempre criam interesse em qualquer novela. Ou começa meses antes a falar do final das suas novelas, quando «a procissão ainda vai no adro», para lhes aumentar as audiências...ou começa e acaba logo as suas séries de audiências reduzidas, para criar muitos finais!

Qualquer dia estreia uma novela, a dizer que já está no final logo no 1º dia! É preciso é finais! Qualidade e criatividade não interessam!

Quando surge a necessidade de viver de estratagemas, mal vai a carruagem!

É só até as suas «velhinhas» perceberem o truque!

Simples...

Ela diz este disparate. As séries são mini séries, são 6 episódios, a tvi preferiu usar as séries assim, 2 episódios por semana, a meu ver é melhor, 45m era muito pouco por semana, não tem nada haver com encurtar a série ou nada com o que dizes ai. Depois diz que começa meses a falar do final das novelas para ganhar audiência...até pode ser, quem nunca fez? Mas DQTL só se falou no final da novela começava Fevereiro, passou 1 mês, a novela encurtou os episódios e durou, é banalíssima essa estratégia, que é para as pessoas continuarem a ver a novela...

Depois ela afirma todas as semanas e para mim são insultos, fala de velhos e mais velhinhas, deve estar a falar da avó dela. Afirma que a sic mehlrorou nos targets nas Classes mais altas, isso é alguma coisa? O que interessa é o universo...além disso a novela da tvi é sempre vista por variadas pessoas desde adolescentes a idosos, cansa esse ataque às pessoas que vêem a tvi.

E é isto, pelo que tenho observado as pessoas aqui também não gostam dos comentários dela, até podia tender para a sic, eu tendo para a tvi mas sei reconhecer quando um produto é bom ou mau, quando teve ou não mérito, boa audiência. Ela só aparece quando a sic vence ou para falar mal da tvi e dos seus bons produtos, a série 37 foi das melhores produzidas em Portugal, assim como DI...para mim ela não sabe dialogar nem comentar decentemente.

Passem bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emanuel, isso de não gostar dos comentários de uma pessoa não é motivos para banir, vamos ter um pouco de bom censo... Também deve haver noutros fórum, muitas pessoas que não gostam de ler certos user e não é por isso que vão começar a banir, caso sejam moderadores ou administradores...

Se quer dizer "alarvidades" que diga... Agora cada um é que tem que saber lidar com isso ou aceita e contra-argumenta ou simplesmente ignora!!!

Penso eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a dominar gracas a Noite MEu amor ta em grande

gostava de saber quanto fez o programa da SIC vi um pouco e achei engracado mas repetitivo

grande final de 37, grandes mini-series que estao a fazer

nao vale a pena eludir que nenhuma velhinha viu o 37 por isso e que tiveram que atrasar o horario e muito bem

a velhinha gosta de novelas nao de series com mortos e terror

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que me rir!

A TVI fez uma descoberta, tão importante como a descoberta do caminho para a Índia:

Para resolver a sua queda constante na ficção, resolveu insistir nos finais, que sempre criam interesse em qualquer novela. Ou começa meses antes a falar do final das suas novelas, quando «a procissão ainda vai no adro», para lhes aumentar as audiências...ou começa e acaba logo as suas séries de audiências reduzidas, para criar muitos finais!

Qualquer dia estreia uma novela, a dizer que já está no final logo no 1º dia! É preciso é finais! Qualidade e criatividade não interessam!

Quando surge a necessidade de viver de estratagemas, mal vai a carruagem!

É só até as suas «velhinhas» perceberem o truque!

Ohhh Maria....foi um comentário muito triste...enfim...eu já não suporto esses comentários!!!! :banghead::banghead::banghead:

penso que deverias criar um forum só para ti....seria muito bom para o tvuniverso que tem perdido muito com estes teus comentários tristes!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande "37"! Sim senhor! Até que enfim que teve uma audiência à altura! Bem, pessoal, o final foi simplesmente B-R-U-T-A-L! E quem é que acertou no serial killer? Moi! xP

Parabéns ao Rui Vilhena, pela grande originalidade! =D

"Meu amor" também esteve muito bem nos resultados obtidos!

TVI finalmente a conquistar o Domingo!

O resultado da RTP até assusta!

A SIC esteve normalzita...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emanuelrko, Maria e todos os foristas.

Não vejo razão para toda esta confusão. Já todos nos conhecemos bem (por assim dizer), sabemos o que cada um vai dizer, o que gosta, o que critica, o género de observações que faz, etc.. Não percebo porque agora resolveram implicar de novo. Não somos todos obrigados a ter a mesma opinião, mas somos obrigados a respeitar cada opinião, mesmo que contrária. E é isso que não vejo aqui, nem de uma parte nem de outra (neste caso concreto, a Maria limitou-se a "ser igual a ela própria").

Ninguém é obrigado a ler o que a Maria escreve. Se não concordam, se a acham lunática (como vi aí escrito), para que respondem? Sinceramente.. Vocês costumam insultar pessoas que vêm na rua só porque vos parece que são malucos?! A boa educação diz que o melhor é ignorar. É simples. Não concordam, não querem contra-argumentar, então não lêem, não respondem. Agora começar com insultos é que não. Sejam crescidinhos e menos fanáticos que só vos faz bem.

Tópico fechado

Obrigada a todos os foristas que tentaram "manter o nível". ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...