Jump to content

Recommended Posts

• 3 weeks later...
Posted

Pelo que é visível nos novos teasers na 2ª temporada...

Spoiler

o Lucas não vai morrer com a seta que o atingiu no final da 1ª temporada; o Magnus vai despertar e "possuir" o corpo da Isabel; vai haver alguma disputa interna na alcateia dos lobos

Estou curiosa para ver os desenvolvimentos que vão fazer nesta 2ª temporada

• Like 4
Posted
On 1/26/2026 at 2:11 PM, VascoSantos said:

Há mais teasers e trailer na Opto.

Podiam ter atenção em não dar spoiler relativamente ao gancho da temporada 1 :haha: 

A Oceana parece estar muito bem, scrr. E eu nunca a achei nada de especial.

• Like 1
Posted
há 6 minutos, Fernando disse:

Podiam ter atenção em não dar spoiler relativamente ao gancho da temporada 1 :haha: 

A Oceana parece estar muito bem, scrr. E eu nunca a achei nada de especial.

A nossa Lara Croft andou desperdiçada em bares e cafés e afinal... :susto:

• LOL 12
Posted
On 2/4/2026 at 12:39 PM, Max30 said:

O trailer oficial e completo da 2ª temporada:

Podiam evitar o spoiler do que vai acontecer ao Magnus :haha:

A Oceana vai ter um bom papel, estou gag

• Like 6
Posted
há 7 minutos, afonso ツ disse:

Estão apenas disponíveis na Prime Video, por enquanto. Na OPTO só estreia às 21h.

Por aqui estamos a começar o 3º episódio :vip:

Posted

Vou agora para o sétimo episódio e ate agora este é o grande furo da temporada 

Spoiler

Como é que é possível que ninguém tenha visto o "fumo" a entrar pela Isabel dentro? 😂😅 Eles estavam meio zonzos,mas estavam  acordados, especialmente a Górgona que nem zonza estava.

Depois disto, a Isabel, à frente de todos, começa a exibir comportamentos que todos eles sabem que estão  associados à figura do mal e ninguem é capaz de somar dois mais dois, a nao ser o vampiro e mesmo assim ninguem se acredita 😂 A Teresa entao devia ter desconfiado logo de tudo, para mim nao faz sentido nenhum

Posted

Para quem já viu o final 

Spoiler

Este final… não me faz sentido. 

O Lucas transforma a Sofia, mas primeiro bebe o sangue dela, sangue esse que passaram a temporada toda a dizer que transformava vampiros em humanos. Então ela tem todos os poderes da mãe, menos esse? 

Depois agem como se não pudessem mudar o facto dela ser vampira, com a rapariga a dizer que não sabe como vai ser ver todos os que gosta desaparecerem, sendo que o sangue da Isabel continua a ser a cura, ou seja, ela podia facilmente voltar a ser humana se isto tudo se tornar um problema. 

Percebo que o intuito era dar um final diferente da original, mas podiam ser mais criativos e lógicos

• Thanks 1