ilovetv.2008 Posted January 4 Posted January 4 há 20 horas, swordqueen disse: Sim, aparece no final da temporada. Novos episódios a 13 de fevereiro. Bingo, @Lee. Mais uma vez, uma previsão acertada. 1 Quote
Max30 Posted January 8 Posted January 8 A nova temporada estreia dia 13 de fevereiro https://www.atelevisao.com/sic/2a-temporada-de-lua-vermelha-nova-geracao-ganha-data-de-estreia/ Numa sexta-feira 13 2 2 Quote
Leandro S. Posted January 26 Posted January 26 https://www.instagram.com/reel/DT8iblgCM2Y/?igsh=MXc2bHpkYjZrMGU2Ng== Quote
comentador91 Posted January 26 Posted January 26 há 1 hora, VascoSantos disse: Há mais teasers e trailer na Opto. há? só vejo da 1ª temporada Quote
Reginaa Posted January 27 Posted January 27 há 23 horas, comentador91 disse: há? só vejo da 1ª temporada Estão no separador "Extras T2" Quote
Reginaa Posted January 27 Posted January 27 Pelo que é visível nos novos teasers na 2ª temporada... Spoiler o Lucas não vai morrer com a seta que o atingiu no final da 1ª temporada; o Magnus vai despertar e "possuir" o corpo da Isabel; vai haver alguma disputa interna na alcateia dos lobos Estou curiosa para ver os desenvolvimentos que vão fazer nesta 2ª temporada 4 Quote
Fernando Posted January 27 Posted January 27 On 1/26/2026 at 2:11 PM, VascoSantos said: Há mais teasers e trailer na Opto. Podiam ter atenção em não dar spoiler relativamente ao gancho da temporada 1 A Oceana parece estar muito bem, scrr. E eu nunca a achei nada de especial. 1 Quote
Free Live Posted January 27 Posted January 27 há 6 minutos, Fernando disse: Podiam ter atenção em não dar spoiler relativamente ao gancho da temporada 1 A Oceana parece estar muito bem, scrr. E eu nunca a achei nada de especial. A nossa Lara Croft andou desperdiçada em bares e cafés e afinal... 12 Quote
Fernando Posted February 5 Posted February 5 On 2/4/2026 at 12:39 PM, Max30 said: O trailer oficial e completo da 2ª temporada: Podiam evitar o spoiler do que vai acontecer ao Magnus A Oceana vai ter um bom papel, estou gag 6 Quote
jac97 Posted February 13 Posted February 13 há 41 minutos, Rodrigo Soares disse: Os novos episódios ja estão disponíveis Na minha opto aparece só as 21h Quote
afonso ツ Posted February 13 Posted February 13 agora mesmo, jac97 disse: Na minha opto aparece só as 21h Estão apenas disponíveis na Prime Video, por enquanto. Na OPTO só estreia às 21h. 3 Quote
TV PT Posted February 13 Posted February 13 há 7 minutos, afonso ツ disse: Estão apenas disponíveis na Prime Video, por enquanto. Na OPTO só estreia às 21h. Por aqui estamos a começar o 3º episódio Quote
afonso ツ Posted February 13 Posted February 13 há 3 minutos, TV PT disse: Por aqui estamos a começar o 3º episódio Somos dois. 1 Quote
Rodrigo Soares Posted February 13 Posted February 13 há 13 minutos, afonso ツ disse: Somos dois. Somos 3 xD Quote
jac97 Posted February 14 Posted February 14 Custa-me chamar a isto segunda temporada mas estou a achar esta segunda parte mais interessante que a primeira Quote
Rodrigo Soares Posted February 14 Posted February 14 Vou agora para o sétimo episódio e ate agora este é o grande furo da temporada Spoiler Como é que é possível que ninguém tenha visto o "fumo" a entrar pela Isabel dentro? 😂😅 Eles estavam meio zonzos,mas estavam acordados, especialmente a Górgona que nem zonza estava. Depois disto, a Isabel, à frente de todos, começa a exibir comportamentos que todos eles sabem que estão associados à figura do mal e ninguem é capaz de somar dois mais dois, a nao ser o vampiro e mesmo assim ninguem se acredita 😂 A Teresa entao devia ter desconfiado logo de tudo, para mim nao faz sentido nenhum Quote
swordqueen Posted February 15 Posted February 15 Para quem já viu o final Spoiler Este final… não me faz sentido. O Lucas transforma a Sofia, mas primeiro bebe o sangue dela, sangue esse que passaram a temporada toda a dizer que transformava vampiros em humanos. Então ela tem todos os poderes da mãe, menos esse? Depois agem como se não pudessem mudar o facto dela ser vampira, com a rapariga a dizer que não sabe como vai ser ver todos os que gosta desaparecerem, sendo que o sangue da Isabel continua a ser a cura, ou seja, ela podia facilmente voltar a ser humana se isto tudo se tornar um problema. Percebo que o intuito era dar um final diferente da original, mas podiam ser mais criativos e lógicos 1 Quote
Recommended Posts